Por Trás Das Linhas Inimigas. escrita por Mayara Jardim


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

E AI O QUE ACHAM/:?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258402/chapter/4

Eu sou uma idiota” Rose repetia para si mesma enquanto se sentava no chão do banheiro e suas lágrimas desciam. Ela ficava lembrando-se da cena que acabara de ver. Ela se levantou, mudou suas vestes trouxas para a de Hogwarts e lavou seu rosto. Estava vermelho do choro e a água gelada da pia fez o tom avermelhado sair, ela arrumou seu cabelo e saiu da cabine. Tava decidida a não deixar que aquilo interferisse no seu ano, essa paixão por Scorpius tinha ido longe demais.

Perto já de sua cabine, ela comprou sapos de chocolates para levar a Miguel que a esperava. Ela o chamou e foram andando para sair do expresso. Eles haviam chegado a Hogwarts, agora teriam que pegar a carruagem. Eles iriam pegar a última, junto com Alvo e, por insistência de Al, Scorpius. Rose mordia seu lábio inferior para não mostrar que seus olhos haviam enchido de água novamente. Ela estava lembrando-se do beijo de Julie com o loiro.

Tudo bem Rose? – Alvo perguntou olhando preocupado para a garota.

Tudo Al- Ela respondeu rapidamente, com a voz falhando enquanto Miguel a abraçava.

Scorpius estava quieta em seu quieto, pois estava com raiva de ver o menino da Corvinal abraçando a ruivinha que deveria ser dele. “Eu não posso deixar isso me incomodar. Eu não tenho nada com ela e ela nem deve ligar pra mim. Como ela me diz sou só mais um sonserino idiota e arrogante. Queria poder mostrá-la que não sou. Queria poder falar o quanto a quero, mas meu avô me mataria e eu nunca me viraria contra ele, não sabendo que ela não sente o mesmo.” O loiro pensava enquanto olhava para o lado tentando desviar os olhos da ruiva com o moreno a frente dele.

Assim que chegaram ao castelo, os quatro desceram e se apressaram a ir para a mesa de suas casas. Rose assim que chegou foi sentar ao lado de sua melhor amiga, Lauren Collen. As duas se viram nas férias, mas já estava com saudades e se abraçaram. Teve o longo discurso de volta as aulas e as escolhas dos alunos através do chapéu seletor, e então a magnífica ceia de Hogwarts feita pelos Elfos, apareceu à mesa. Terminada a ceia, todos foram em direção aos dormitórios.

Ao passarem pela passagem da grifinória, Rose e Lauren subiram para o dormitório e começaram a contar sobre as férias. Lauren, uma menina loira e baixinha dos olhos cor de mel, era a única que realmente sabia sobre a paixão de Rose pelo loiro da sonserina, e foi para ela que Rose contou o que aconteceu no trem. A ruiva estava sentada em sua cama e Lauren sentou-se ao seu lado, tentando conforta - lá.

Rose admita isso já passou de uma simples atração por ele. – A loira falava brava.

Lauren, eu não posso. Ele é arrogante e estúpido. Ele me odeia. Ele é tudo de ruim, e eu deveria ódio. Você sabe disso, eu já te expliquei. Não posso deixar isso me dominar, eu não posso amar ele. Eu não posso querer ele nem de brincadeira. Mas, não consigo. – A ruivinha falava enquanto seus olhos brilhavam pelas lágrimas que queriam cair. – Ele não pode saber nunca disso. E mesmo que um dia saiba ele não vai se importar. Ele só se importa com ele mesmo. – Rose falava mais rápido quando Lauren a cortou.

Você não pode saber. Isso tudo você imagina Rose Weasley, mas se acha que é assim de uma chance ao coitado do Miguel. Ele faz de tudo por ti, ele é louco por você e você aqui chorando pelo menino que tava enfiando a língua na garganta de outra menina. – Ela disse com raiva de ver sua amiga triste.

Tudo bem Lauren, eu vou pensar nisso.Mas, vamos dormir agora que amanhã temos aula cedo. Depois acabamos essa conversa. Por favor. – Rose pediu enquanto se deitava.

Lauren foi para a cama ao lado e logo adormeceu, a ruivinha ficou deitada pensando no que sua amiga havia falado e no que ela faria. E depois de algumas horas pegou no sono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás Das Linhas Inimigas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.