Por Trás Das Linhas Inimigas. escrita por Mayara Jardim


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

E AI O QUE ACHAM?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258402/chapter/7

Malfoy sorria enquanto Rose andava ao lado dele olhando para o chão. Ele ficava olhando o jeito que o cabelo dela cai em seu rosto, em como andava graciosamente mesmo com vergonha e como ela era bonita mesmo sem estar produzida. Rose por sua vez, ficava em silêncio e sentindo o calor que vinha de Malfoy. Ela se lembrava do beijo que ele havia roubado mais cedo, o quão bom tinha sido. Melhor que qualquer outro que ela já havia sentindo. Eles estavam perto da entrada do Salão Principal quando Miguel, por descuido, esbarrou em Malfoy.

- Desculpe – Pediu o moreno, enquanto se virava para ver quem era. Ele viu o loiro e logo atrás dele estava Rose. – Na verdade, não me desculpe. Bem feito. – Ele passou direto e fitou a ruiva que olhou para o lado.

-Nossa esse seu amiguinho é bem mal-educado Weasley. – Scorpius falou entre dentes continuando o caminho para o Salão comunal da Sonserina.

- Cala a boca Malfoy, você não sabe de nada. – Ela o olhou com raiva – Se puder ir mais rápido quero falar com o Miguel. – Ela falou andando mais rápido, quando o Scorpius mordeu os lábios para não falar algo que se arrependesse depois.

Miguel continuou seu caminho para o salão da Corvinal. “De tudo que eu podia ter visto, isso era o que eu menos queria”. Ele andou bem rápido e acabou esbarrando em Tiago, filho mais velho de Harry Potter.

-Ei Miguel, cuidado amigo. – Ele falou rindo. – Vai acabar se machucando se andar assim!

-Desculpe Tiago, não tava prestando muito atenção. – Ele olhou pro garoto e percebeu que o mesmo estava com uma menina ao seu lado.

- Tudo bem, vai com calma. – Ele disse enquanto Miguel continuava seu caminho e ele voltou a beijar a menina da Lufa-lufa com quem estava.

Scorpius e Rose estavam em frente a entrada do salão comunal, e o menino entrou enquanto a menina esperava encostada em uma das paredes ali perto. O loiro subiu e pegou o caderno da menina, enquanto descia arrancou a primeira página que tinha o texto para ele. Ele a entregou o caderno junto da caneta, e sorriu para a menina.

-Obrigada Malfoy, por devolvê-lo. – A ruiva sorriu o olhando.

- Por nada, ruivinha. – Ele riu vendo a cara da menina- E por falar nisso, seus textos são bonitos. Principalmente esse. – Ele levantou a folha no qual estava o primeiro texto e viu o sorriso da menina sumir.

-Scorpius Malfoy, você não tinha o direito de ter mexido nele. – Gritou ela, com raiva.

-Mas, ele é pra mim. Tem até um Malfoy escrito nele, Rose. – Ele falou a fitando.

-Quem disse Malfoy? Você é um idiota qualquer. – Ela olhou brava pra ele. – Impertinente. Acha que pode fazer tudo que quer. Volte para a realidade seu estúpido. Você não é o centro do mundo.

-Pode falar, mas esse texto é pra mim. – Ele a olhou irritado. - Admita Rose.

- Não Malfoy, esse texto é para o Miguel. E você é um babaca, não devia ter lido. É um texto que fiz pra ele quando percebi que estava gostando dele. –Rose tentava segurar as lágrimas enquanto falava sua mentira.

-Então tome. – O loiro amassou a folha e a entregou e voltou para o salão comunal. Ele subiu para o dormitório e entrou no banheiro trancando a porta.

Rose ficou parada com lágrimas caindo e resolveu ir andando para achar o Miguel. Limpou os olhos e foi atrás dele no salão da Corvinal. Ela chegando lá pediu para que chamasse ele e logo ele apareceu com suas roupas de trouxas. Estava sem as vestes. Estava com uma calça jeans e uma blusa xadrez aberta. A menina nunca havia reparado o quão bonito ele era. E sorriu um pouco vermelha.

-Fale Rose, o que você quer? – Ele perguntou cruzando os braços encostando-se à parede.

-Eu queria pedir desculpas pelo jeito que aji hoje Mi. Você me falou todas aquelas coisas e eu, simplesmente, sai correndo. E depois ainda fui grossa. – Ela o olhava- Eu fico com medo de te perder, você é meu melhor amigo. Você sabe que eu te amo, mas não do jeito que você queria. –Ela engole a seco quando ele a corta

-Eu sei Rose, mas eu quero que você dê uma chance - Ele sorri- Você não vai me perder, mas não vai ganhar se não tentar. Você é apaixonada por um idiota, e eu daria tudo para ser esse idiota.

-Eu só... – Ela começa a falar, mas ele a interrompe com um beijo. Ele para o beijo sorrindo, e ela morde o lábio inferior.

-Desculpe Rose- Ele sorri.

-Você não se sente culpado Mi, mas tudo bem. – Ela ri, e o puxa pela mão. – Vamos jantar- Ele sorriu e passou a mão dele pela cintura da menina e a abraça.

Scorpius estava sentado à mesa de jantar do lado de Alvo como sempre e eles comiam em silêncio. O loiro olhava toda hora para a mesa da Grifinória esperando ver a ruiva sentada lá com aquele habitual sorriso, mas ela ainda não havia chegado.

Assim que entraram no salão principal, Rose sentiu o olhar da Lauren pra ela. Miguel deu um beijo em sua testa e foi para seu lugar enquanto ela ia para o lado da Lauren para contar tudo que tinha acontecido. As duas riram e brincaram sobre o assunto enquanto comiam. E assim que puderam saíram e foram a caminho de seus dormitórios.

-Rose, você está com o Miguel por que essa carinha triste? –Perguntou Lauren, assim que elas entraram no quarto e sentaram na cama da ruiva.

-Eu não o amo. Nem mesmo chego a sentir a atração que sinto pelo Malfoy Lauren. – A menina diz triste.

-Você ama o Scorpius, aceita isso por favor. – A garota diz olhando para ela

-Não o amo Lauren.- Rose diz pensativa.

-Quem é a última pessoa que você pensa antes de dormir? Qual nome vem principalmente durante o dia na sua cabeça? Quem é que te deixa nervosa sempre que chega perto de você? Quem é que você não quer obedecer e sim contrariar? Quem é que você pensa quando a palavra “sentimento” aparece no dia a dia? Responda pra si mesma essas perguntas, e se pelo menos três delas for o nome dele… pode acreditar você está gostando dele sim! – Lauren fala para ela- E outra, não magoe o Miguel. Deixe bem claro que você está tentando mas que não o ama desse jeito.

Rose viu sua amiga ir ao banheiro e tomar banho e quando voltou deitou-se e dormiu. A ruiva se levantou e foi ao banheiro, deixou a água cair sobre ela enquanto pensava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás Das Linhas Inimigas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.