I Wish One Direction escrita por I Love One Direction


Capítulo 7
Arrumando as malas


Notas iniciais do capítulo

CHEGUEEEEEEI Õ/ então liamdas, ta chegando a hora hein... e eu sei que vocês não vêem a hora. Continuem lendo que vai ficar cada vez melhor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258386/chapter/7

Todos se deitam para dormir , pois já esta tarde . Amanhã ainda tem aula , e as meninas enfrentam isso . Mas o tempo passa , elas vão resolvendo tudo , e finalmente chega o final de semana !


Laura :

O fim de semana chega finalmente , e já está quase tudo pronto para a nossa viagem . E eu nem to ansiosa né ? Imagina ... HAHA ' meu pai é um anjo , e muito rápido por sinal . Nem parece que é nesse fim de semana que eu vou para Londres .


Alexia :

Glória a Deus , chegando a hora de partir . Eu to muito ansiosa , muito mesmo ! Na verdade , quem não estaria ? Já tava tudo pronto praticamente , só faltava arrumar as malas e procurar uma escola por lá , pois não podemos largar os estudos (infelizmente) né ?


*Sexta a noite*

Casa da Alexia :


_ Filha , já arrumou as suas malas ? É amanhã a noite que você viaja , esqueceu ? _ Claudia questiona Alexia .

_ Não arrumei ainda não mãe , e a Senhora acha mesmo que eu esqueci ? Nem ferrando _ dá risada _ vou subir pra arrumar , me ajuda ?

_ Sim , vamos lá !

No quarto Alexia pega várias malas enormes , joga em cima da cama , limpa e abre o guarda roupa :

_ Agora é a parte pior , o que eu levo ?

_ Quase tudo filha , você vai ficar 1 mês lá .

_ Verdade , pega ai que eu arrumo e guardo .

E é assim que elas fazem .


Casa da Laura :


_ Mãe , você sobe comigo pra terminar de arrumar as coisas ?

_ Ajudo sim , vamos lá !

Chegando no quarto :

_ Olha , eu peguei maquiagens , peguei meu netbook , separei alguns produtos de pele ... o que mais ?

_ Roupa né ! _ dá risada _ é isso que ta faltando , e sapatos também .

_ É , abre o guarda roupa e pega ai as que você achar que devo levar , eu vou guardando .

E é assim que elas fazem .


Casa da Alexia :


_ Uffa , terminamos _ Alexia senta em sua cama exausta .

_ É , demorou mais ta pronto ! _ se senta ao lado da filha e fica em pleno silêncio .

_ Mãe ?

_ Oi amor .

_ Eu vou sentir saudades de você !

_ Eu também Alexia , muitas mesmo ...

_ Você vai me ligar ?

_ Claro , todo dia .

_ Só não toda hora né mãe ?

_ Não filha , mas todo dia . Preciso saber de você !

_ Ok _ se abraçam _ Ah , sabia que tava faltando algumas coisas ...

_ O que é que falta ?

_ Meus pôsters , CD , DVD , camiseta , revistas e etc etc ...

_ Nossa filha , vai levar pra que ?

_ Porque eu não posso me separar dos meus maridos , certo mãe ?

_ Rs , certo filha . Escuta , lá você vai ver eles ?

_ Sim !

_ Como ? Onde ? Quando ?

_ A gente vai dar um jeito né . Só sei que eu não saio de lá sem conhecer os meus babes e ir á um show !

_ Ta certo .

_ Vou dormir mãe , até amanhã _ se despedem .

Pego o meu pijama http://www.polyvore.com/pijama_alexia/set?.locale=pt-br&id=57280436 e deito .


Casa da Laura :


_ Prontinho , só deixa eu pegar as coisas dos meninos .

_ Que coisas minha filha ?

_ Tudo o que eu tenho deles uai , pensa que eu vou me livrar dos minos ?

_ É isso que eu pensei , rs _ se senta na cama .

_ Você é legal mãe _ se senta ao lado de Marcia .

_ Eu sei babe _ passa a mão no cabelo da filha e sorri .

_ Convencida ! Vou sentir muitas saudades de ti _ abraça a mãe .

_ Eu também vou , e te ligarei sempre viu ? Não pense que eu vou deixar você em paz .

_ Suspeitei disso , mas pode ligar sim _ enxuga suas lágrimas _ bom , eu vou dormir .

_ Tabom , descansa bem . Amanhã eu e o seu pai vamos te levar para almoçar , porque a tarde você vai ter que ir né ?

_ A noite mãe , mas a tarde temos que sair para não perder o voo .

_ Verdade , boa noite _ beija a testa da filha , sai do quarto e apaga a luz .

Pego meu pijama e me visto http://www.polyvore.com/pijama_laura/set?.locale=pt-br&id=57280783 deito na minha cama e durmo .


Claudia :

É amanhã a noite que a minha filha vai viajar para Londres . Vou sentir muita falta dela mesmo ! Mas se ela está feliz , eu fico mais feliz ainda , quero que ela realize seus sonhos .


Marcia :

Ajudei a minha filha a arrumar as coisas para a viagem , e foi um momento bem marcante pra mim . Vou sentir falta dela ! Mas estou muito feliz , porque ela esta feliz .


Claudio :

Consegui arrumar tudo para a viagem das meninas , e estou muito contente por elas , é tão bom ver Laura sorrindo ... mas vai me fazer muita falta ! Vou deixar ela realizar seus sonhos , é assim que a vida tem que ser .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu to muito ansiosaaaaa, omg *o* mais é amanhã hein o capitulo em que elas partem para Londres. Comentem ai amores, beijos ;*