I Wish One Direction escrita por I Love One Direction


Capítulo 8
O grande dia


Notas iniciais do capítulo

Ufa, chegou o capitulo mais esperado por vocês que eu sei, haha, a viagem :3 espero que gostem, depois comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258386/chapter/8

Esta tarde , então todos vão deitar para dormir , pois amanhã é o grande dia .

*Sábado*

Laura :

Acordo toda animada , levanto da minha cama , arrumo o meu quarto e vou tomar o meu banho . Pois já é o grande dia , e eu nem acredito nisso , parece um sonho ! Depois que saio do banho me arrumo e vou almoçar fora com meus pais para me despedir , iamos direto para o aeroporto depois .

Alexia :

É 12h30 e eu acabo de acordar , dou um pulo da cama , pois hoje é dia de partir e eu tenho que aproveitar o tempo que me resta com a minha mãe . Então eu arrumo meu quarto lindjo que eu amo , e desço . A gente conversa , dá muita risada e eu ajudo ela fazer o almoço .

~ Laura vai ao restauratnte com os pais , almoça , da muita risada e depois vai fazer umas comprinhas , ja estava chegando a hora de ir ao aeroporto ~ 

~ Alexia almoça e depois assiste um pouco com sua mãe , e vai logo arrumar os ultimos detalhes para a viagem ~ 

Laura :

Como as malas estavam todas no carro , era só entrar e seguir até o aeroporto , que não ficava tão longe assim da minha casa . Era menos de 1h00 . Então eu entro no carro , fico totalmente ansiosa , e é assim que eu estou vestida http://www.polyvore.com/viagem_laura/set?id=57397789&.locale=pt-br , diz meus pais que eu estou liamda . 

Alexia :

O táxi chega na minha casa 16h00 , e eu não estava atrasada ~amém~ o avião ia sair 18h00 . Estava pronta , com essa roupa http://www.polyvore.com/viagem_alexia/set?.locale=pt-br&id=57398179 . Ia me encontrar com Laura lá na entrada do aeroporto , então pego minhas malas , minha mãe me ajuda colocá-las no táxi , e partiu .

No aeroporto :

Era 17h30 e eu estava lá esperando Alexia , aff , será que ela ia se atrasar ? Espero que não , se a gente perder o voo eu esgano essa menina ~sou muito delicada~ . Mas depois de 10 minutos ela chega , e UAAAAU ela estava uma gata ~eu pegava hein~ .

_ OOOOOOOOI AMIGAAAAAAAA _ Alexia vai correndo abraçando a Laura com tudo .

_ OOOOOOOI LIAMDA , COMO VOCÊ TA ... LIAMDA ! _ solta a Leka e sorri

_ Você ta super gata também _ assovia 

Todos se cumprimentam .

_ Bom meninas , o avião de vocês chega daqui 15 minutos exatamente , vão para a fila _ Claudio diz andando em direção a fila do voo delas .

_ Vamos _ as duas dizem , segurando a mão de suas mães , porque eram os ultimos minutos .

Chegam na fila e ficam esperando , até que o avião chega . As meninas começam a chorar , e abraçam seus pais bem forte , como se fosse a ultima vez que fossem se ver .

_ Mãe , vou sentir muitas saudades da Senhora , eu te amo , me liga , não esquece de mim , por favor ? _ Alexia diz chorando desesperadamente .

_ Filha eu também sentirei saudades , te amo , vou te ligar SEMPRE e jamais vou esquecer de você , vai tranquila e enxuga suas lágrimas , ok ? _ beija a filha

_ Ok .

Laura chorando e abraçada com os pais :

_ Mãe , pai . Amo vocês , me liguem , sintam saudades de mim ...

_ Pode deixar filha , vai tranquila _ os dois dão um beijo na filha .

Elas vão andando em direção ao avião , e a fila não estava muito grande . Então elas entram , e o avião se fecha , e sentem um aperto no coração . 

Vão correndo nos bancos do fundo , e sentam uma do lado da outra .

_ Amiga , você está feliz ? _ Laura questiona Alexia .

_ Muito , só vou sentir saudades da minha mãe . E você ? _ sorri

_ Muito feliz , e também vou sentir saudades !

_ Mas vamos esquecer isso e sorrir , porque amanhã chegamos no lugar dos nossos sonhos , não é ?

_ Isso mesmo _ sorrio e da um beijo na bochecha da Leka .

Cada uma coloca seu celular no MODO AVIÃO , pegam seus fones de ouvido , colocam e cochilam .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Own que fofis, elas ja estão a caminho de Londres, e é amanhã que elas chegam, então vocês tem que ler hein? espero que tenham gostado, deixem reviews, é importante pra mim! amo vocês (:'