I Wish One Direction escrita por I Love One Direction


Capítulo 6
É tão inacreditavel


Notas iniciais do capítulo

Esse vai ser um dia meio que normal, mas elas vão começar a planejar tudo para a viagem. Pois não está nada resolvido, somente que elas vão ir. Espero que gostem, depois comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258386/chapter/6

Depois dessa longa conversa , Alexia e Claudia se despedem do pessoal e voltam para casa .


Laura pensando :

Nossa , eu nem acredito que isso aconteceu . É quase impossivel de acreditar que foi tão facil assim . Eu to muito feliz , mais do que nunca ! Mal posso esperar pra deixar tudo certo e ir logo para Londres , conhecer os meus meninos .


Alexia pensando :

Senhor , eu to sonhando ? Sério , não acredito nisso ! Foi muito facil de convencer nossos pais , e eu pensei que eu não ia conseguir . To muito feliz mesmo , é o melhor dia da minha vida ~por enquanto~ porque quando eu estiver em Londres realizando os meus sonhos , ai sim vai ser vida .


Já é tarde , então elas se arrumam para dormir , porque amanhã cedo tem aula ~ainda é quarta feira~ .


*Na quarta de manhã*


Laura :

Meu , nem parece que eu dormi ~na verdade eu não dormi direito,fiquei sonhando haha~ , e o despertador ja tocou . Então eu levanto , tomo meu banho e coloco uma roupa > http://www.polyvore.com/escola_laura/set?id=57099889#fans < pra ir buscar Alexia .


Alexia :

O despertador toca e eu nem reclamo ~não sei que milagre é esse~ , levanto , tomo meu banho e me arrumo > http://www.polyvore.com/escola_alexia/set?id=57100195#stream_box < , agora vou esperar Laura lá na frente de casa .


~ As meninas se encontram , vão para escola muito felizes , e a manhã passa rapidamente , na hora da saida resolvem que Laura vai até a casa de Alexia , pois elas precisam muito dar continuidade naquele assunto ~


Na casa da Alexia :


— Oi mãe _ Alexia abraça Claudia _ tudo bem ? Trouxe a Laura .

— Oi filha , oi Laura _ abraça as meninas _ querem comer já ?

— Ai tia , to morrendo de fome _ passa a mão na barriga

— Eu também to .

Elas se sentam na mesa e almoçam .

— Vamos ir para o quarto Laurinha ? _ se levanta da cadeira pegando sua mochila .

— Sim _ faz o mesmo .


No quarto :


— O que vamos fazer agora ? Como vamos começar ? _ Leka pergunta .

— Pega o netbook , vamos pesquisar sobre tudo : como é lá , onde a gente pode ficar , quanto é a passagem e etc ...

— Tabom _ pega o computador e se sentam no chão .

Então procuram cada detalhe , e enquanto Alexia faz o processo a Laura anota num papel em seu caderno .

— Amiga , a passagem de avião pra ida é U$870,00 _ olha para a Laurinha meio que assustada _ mas dá né ?

— Nossa , é carinho , mais dá ! A gente não quer voltar mesmo , haha _ dá risada e anota .

— Verdade . Mas aqui diz que pra ficar lá pra morar , tem que se naturalizar inglesa .

— Você não sabia anjo ? _ tira sarro

— Eu não _ fica séria _ engraçadinha você !

— Mais a gente se naturaliza lá se formos morar , mas se for em um tempo determinado a gente não precisa fazer isso assim que chega .

— Ok , agora eu vou ver aqui um hotel que podemos ficar .

— Queria que fosse do lado da casa dos minos _ faz biquinho

— A gente se muda pra lá depois .

— KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nossa quem dera , que sonho !

Elas continuam a pesquisa e ficam o dia inteiro , mas também se informam sobre tudo , dá até pra se naturalizarem como Inglesas .

Laura se levanta pegando duas coisas :

— Alexia , eu tenho que ir embora , vai dar 19h00 .

— Tabom , fala tudo para os seus pais pra depois eles virem conversar com minha mãe , eles que tem que fazer tudo né , porque somos de menor !

— Falo sim , beijo .

— Tchau .


Laura :

Chego em casa , janto com meus pais , e falo tudo o que fiquei sabendo para eles .


— Pai , como a gente vai fazer ?

— Amanhã eu vou com você e a Alexia tirar o visto depois da escola , eu passo pra pegar vocês . E enquanto isso a sua mãe compra as passagens , paga o hotel e outras coisinhas ai .

— Sério pai ? _ Laura abre um enorme sorriso .

— Sério filha , não se preocupa que resolveremos tudo , hoje mesmo eu falo com a Claudia e amanhã começamos o processo .

— Awn que lindo você pai , muito obrigado ! _ levanta e abraça o pai e da um beijo na mãe .


Alexia :

Depois que a amiga vai pra casa , eu vou tomar um banho e jantar com a minha mãe . E conto tudo o que pesquisei para ela !


— Que ótimo que você adiantou as coisas filha , assim fica mais facil pra resolvermos depois .

— É , estou muito ansiosa !

— Não fica não , só aproveita o tempo que você tem aqui e comigo , depois você viaja e sente falta .

— Verdade . Acho que o tio vai ligar pra você depois .

— Ok


Mais tarde Claudia recebe a ligação e fica por um bom tempo combinando as coisas com os pais de Laura . Vão resolver rapidamente para as meninas irem logo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse foi o capitulo 6, haha. E se acalmem que amanhã vai estar quase tudo pronto. Espero que tenham gostado, deixem comentários, por favor, me dêem motivação para continuar. Beijos gatitas *-*