I Wish One Direction escrita por I Love One Direction


Capítulo 5
Resposta Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Cheguei amores (: outra pequena revelação, acho que vão gostar! deixem reviews me dizendo tudo o que acharam ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258386/chapter/5

Alexia chega no quarto e Laura está sentada na cama , com o seu netbook ligado , mexendo na internet . Até que percebe que a amiga chega toda sorridente e com o humor diferente , e deixa o netbook de lado .


_ Como foi lá com sua mãe amore ? _ bate as mãos na cama para que Leka se sente ao seu lado .

_ Foi muito bom ! Foi assim [...] _ e ela conta tudo , em detalhes .

_ Nossa , que ótimo , estou feliz por vocês . Viu como é bom ter uma ótima convivência com a nossa mãe ? _ Laura aconselha Alexia .

_ Vi sim , e eu não te ouvia né ? Mas agora sei como é . Obrigado por tudo ! _ abraça Laura bem apertado .

_ Não foi nada ... Mas então , amanhã a gente tem que convencer nossos pais né ?

_ Pois é , será que a minha mãe e seus pais vão deixar ?

_ Ah eu acho que sua mãe pode pensar no seu caso depois do que conversaram hoje , ela confia mais em você . E meus pais eu sempre convenso , relaxa !

_ É , pode ser , rs . Mas quando a gente vai ?

_ Ai eu não sei né amiga , uma coisa de cada vez . Por mim eu ia amanhã mesmo !

_ Eu também _ as duas dão risada _ mas então , são 22h30 e a gente tem escola amanhã , vamos dormir ?

_ Vamos sim .


Elas se arrumam e deitam para dormir .


No outro dia de manhã

O despertador toca , as meninas se arrumam , tomam café e vão para a escola .

O dia é bem cansativo , pois só tem aulas chatas , mas o tempo passa um pouco rápido , e logo elas voltam para casa .


Laura :

Hoje quase que eu fujo da escola , foi chato pra caramba . Mas assim que eu cheguei eu almocei com meus pais (finalmente encontrei meu pai em casa) , subi ao meu quarto , fiz os deveres e tomei um banho para tirar o suor .


Alexia :

Chego do inferno da escola , cumprimento a minha mãe com um abraço bem forte , tomo meu banho , almoço com ela (onde damos muita risadas juntas) e volto ao quarto para fazer as lições .


_ Ai ... vou ligar pra Laurinha !


*Ligação on*

_ Oi doida ! _ Laura atende

_ Oi bebê , ta boa ?

_ Sim sim e você ?

_ Ótima ! Então ... quando a gente vai conversar com nossos pais ?

_ Ah , pode ser hoje , não pode ?

_ Claro , mas vamos combinar !

_ Faz assim ... vou falar pra minha mãe fazer um jantar para você e sua mãe aqui em casa hoje , ai no meio da janta a gente puxa assunto com eles e tentamos convencê-los .

_ Ok , fala com a sua mãe a hora certa e ai você me manda uma mensagem me avisando ta ?

_ Tabom gata , beijos , te amo .

_ Beijos , até a noite

*Ligação off*


Laura :

Saio do meu quarto e vou até a minha mãe :

_ ôoh mãe !

_ Oi filha ?

_ Que tal você convidar a Alexia e a tia Cláudia para um jantar aqui em casa hoje a noite ? _ sorrio toda animada

_ Pode ser filha . Eu ligo para elas daqui a pouco ta ?

_ Nãaao , pode deixar que eu falo com a Leka , obrigado ! _ volta para o seu quarto correndo , pega o celular e manda uma mensagem para ela .


~ Passa o dia , o jantar já está pronto , e todos estão arrumados ~


DIIIIIIM DÓOOON

_ Deixa que eu atendo mãe ! _ vai correndo abrir a porta , e lá está Alexia e Tia Cláudia _ Oi , entrem _ Laura cumprimenta a tia e dá um abraço na amiga .

_ Hum , o cheirinho está bom hein ? _ Cláudia diz _ Onde está a Márcia ?

_ Lá na cozinha tia , vai lá !

Ela vai e lá ajuda a amiga (também são amigas) a arrumar a mesa .

_ Amiga , o que vamos falar ? _ Alexia pergunta ansiosa

_ Acho que a gente não precisa combinar isso , vem na hora . É só sermos bastante sinceras e fazer de tudo pra convencer eles .

_ Tabom !


Elas vão até a cozinha , ja esta tudo pronto . Alexia cumprimenta o tio Cláudio , todos se sentam na mesa e começam a jantar .

Depois de uns 5 minutos nos assuntos normais dos adultos , e as meninas boiando :


_ Gente , temos uma coisinha pra falar _ Laura olha para todos e para Alexia .

_ É , será que podemos ?

_ Claro ! _ todos respondem , esperando .

_ Bom ... é um assunto muito importante para nós , e espero que vocês nos entendam , de boa . _ Alexia olha pra Laura ansiosa .

_ Filha , começa ? _ Cláudia diz

_ Então , vocês sabem que somos fãs do One Direction , e que temos um carinho super-enorme pelos meninos e pela banda . _ Laura começa o discurso

_ E temos um grente sonho , mas tipo , muito grande meeeesmo em conhecê-los _ todos dão risada com o jeito que Alexia fala

_ E o que tem ? Cláudio (pai de Laura) diz .

_ O que tem é que nós gostariamos do apoio de vocês : pai , mãe e tia _ Laura completa _ a gente quer muito ir pra Londres .

*Silêncio*

_ O que vocês acham ? _ Alexia os insulta .

_ Bom filha _ Cláudia começa a falar _ a gente ja conversou sobre isso ontem , e você sabe que eu tenho muito medo ... mas eu te entendo , porque eu também ja fui fã , e sei como é , como eu te disse ontem . Então eu não quero que a minha filha acabe como eu , com trauma de não realizar seu sonho , sendo que eu tenho condição de te bancar .

Alexia não acredita nisso , e sorri sem parar , levantando e abraçando a mãe .

_ Pai , mãe ? _ Laura espera uma resposta .

_ Amor , eu também ja fui fã , e confio muito em você , sempre . Por mim , eu deixaria você ir pra lá . Você merece por tudo o que é !

Laura enche os olhos de lágrimas e agradece a mãe .

_ Bom , eu sou um pai protetor , você sabe disso _ pai de Laura começa _ mas eu confio muito em você também . E como a Cláudia disse , eu não quero ver a minha filha triste por não conseguir realizar seu sonho , sendo que tenho condição de te bancar lá .

As meninas não acreditam no que seus pais disseram , parecia um sonho , mesmo .

_ Então ? O que vocês me dizem ? _ Alexia se levanta e segura na mão de Laura , apertando bem forte .

_ Por mim eu deixo ! _ Márcia diz sorrindo para as meninas .

_ Eu também ! _ Cláudia diz , indo ao lado da filha ...

_ Bom , pode ser difícil de acreditar ... mas eu também apoio ! Vão correr atrás dos seus sonhos e dos seus futuros .


As meninas começam a pular , gritar , chorar , sorrir , sentir tudo de uma vez , pois é muita emoção . Não sabiam que seria tão fácil de pedir aos seus pais , e eles deixarem e darem o maior apoio .

Então elas vão correndo abraçar os pais em grupo , e agradecem :

_ Pai , mãe , tia ... muito obrigado , mesmo ! Eu amo vocês ! Isso é muito importante pra gente !

_ Obrigada mãe , tio , tia ... eu também amo vocês , e eu nem sei como agradecer , mal posso acreditar que eu vou conseguir realizar meu sonho !

_ Nós também amamos vocês ! _ todos dizem em coro .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha só, eu escrevi demais... ufa! Gostaram desse capítulo? Espero que sim! Haha, fiz tudo na hora, espero que tenha saido bem legal. Deixem reviews comentando o que acharam, por favor. Beijos pra vocês liamdas s2