I Wish One Direction escrita por I Love One Direction


Capítulo 4
A grande ideia


Notas iniciais do capítulo

Chegou o capítulo 4 pra vocês, haha (: a revelação da ideia das meninas está aqui. espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258386/chapter/4

Laura :

Chego na minha casa , converso um pouco com a mamis , subo ao meu quarto , tomo meu banho , pego uma mochila , coloco minhas coisas todas organizadas lá dentro .


_ Mãe , eu vou dormir na casa da Leka hoje , ta ? _ descendo as escadas correndo

_ Ok filha , mas não é pra faltar na escola amanhã ok ?

_ Pode deixar , ta tudo aqui na minha bolsa ! _ dá um beijo na Dona Cláudia .

_ Juizo em menina , RUM .

_ Pode deixaaaar mãe _ grito e saio pela porta da cozinha , indo para a casa da amiguxa .


Alexia :

Cheguei em casa , dei um oizinho para a minha mãe e disse que Laurinha viria dormir aqui hoje , e ela deixou , pois gostava muito dela . Depois subi ao meu quarto , tomei meu banho e fiquei no computador , esperando a Laura chegar .


DIM DÓOOOON

Cláudia :

A campainha toca e eu deixo as panelas no fogo e vou atender .

_ Olá amorzinho ! _ Cláudia diz para Laura .

_ Oi tia . _ dá um beijo em meu rosto .

_ A Alexia está no quarto , sobe lá !

_ Ok _ Laura sobe para o quarto da amiga .


TOC TOC TOC ...

Alexia abre a porta sorrindo e diz :

_ Oi gata , tudo bem ? _ se abraçam

_ Tudo amor e você ? _ Laura entra e senta na cama , jogando sua bolsa no chão .

_ Sim _ se senta na cama também .

_ Amiga , o que vamos fazer ? _ Laura pergunta , tirando o seu casaco .

_ Ah eu não sei , o que você quer fazer ?

_ Vish , sei la !

_ Então ... vamos pensar naquele assunto ? _ faz cara de interrogação .

_ É mesmo ! 


~ As meninas começam a conversar sobre o assunto de o que poderiam fazer para conhecer os meninos , ir para Londres ... enfim , realizarem seus sonhos ~ Até que depois de quase meia hora :


_ Nossa , eu tive uma grande ideia ! _ Alexia pula da cama e sorri de orelha a orelha .

_ O que foi menina ? Que susto ! _ Laura se levanta e espera ansiosa pela resposta .

_ A gente pode fazer um intercâmbio em Londres .

_ Noooossa , como a gente não pôde lembrar disso antes ? É uma ótima ideia , adorei ! _ começa a pular que nem uma doida .

_ Só que a gente tem que ver como né ? _ se senta novamente na cama .

_ É ... vamos pensar logo ! Depois a gente tem que convencer sua mãe , porque meus pais vão deixar . Eu acho ! _ se senta na cama .


~ Então elas pesquisam na internet passo a passo sobre o intercâmbio para Londres , para ficarem bem informadas ~


Cláudia :

A janta fica pronta , então eu vou até o quarto das meninas e as chamo para o jantar .


Alexia :

Minha mãe chama eu e a Laura para jantar . Eu tava morrendo de fome , mas não tinha o costume de jantar com a minha mãe . Só que como Laura ia descer , eu ia ter que ficar lá com as duas .



As meninas jantam , e então quando terminam fica em pleno silêncio , uma olhando para a cara da outra , até que :


_ Tia ? _ Laura a chama _ Posso te fazer uma pergunta ?

_ Pode , o que é ?

_ Você deixaria a Leka viajar comigo ?

_ É ... hm ... então ... _ as meninas fazem cara de suspense .

_ Mãe ? _ Alexia chama atenção da mãe .

_ Tia , responde !

_ É , eu não sei ! Eu tenho medo , muito medo ...

_ Mas , medo do que mãe ? _ Alexia pergunta fazendo uma cara de tristeza .

_ Ah filha ... você sabe que eu não gosto de ficar sozinha , e pra mim você é um bebê ainda . Tenho medo de que aconteça alguma coisa com a única pessoa que me resta ! _ Cláudia abaixa a cabeça , com os olhos cheios de lágrimas .

Todas ficam em silêcio a observando , até que Alexia resolve conversar com a mãe sério , pela primeira vez :

_ Mãe , eu não sou uma bebê . E não é por eu te deixar ! Eu tenho um sonho , e quero muito realizá-lo . Eu nunca , jamais te deixaria , apesar de tudo , você é a minha mãe !

Laura só observa , surpresa com Alexia , e com os olhos cheios de lágrimas .

_ Bom ... é , meninas , eu vou ali no quarto me arrumar pra dormir sabe ... vocês podem conversar ! _ Laura se levanta e vai para o quarto

_ Filha , onde você quer ir ?

_ Eu quero ir pra Londres , estudar (apesar de eu não gostar) , conhecer os meus meninos , que a senhora sabe que eu amo demais . E fazer o meu futuro lá ! _ Alexia sorri , só imaginando como tudo seria perfeito .

_ Eu entendo _ Cláudia sorri _ eu sei como é amor de fã !

_ Sério ? Você era fã de alguém ? _ se anima .

_ Sim , dos Ramones . Você não sabe quanto eu amava aquela banda . E também sonhava demais em conhecê-los , mas ninguém me entendia . Eu chorava todas as noites !

_ Nossa , eu não sabia ... e por quê não conheceu eles ?

_ Porque ninguém me apoiava , e meus pais tinham medo também , não confiavam muito em deixar eu viajar , e não gostavam dessa ideia de ser fã , não tinham condições ...

_ E ... como você conseguiu superar isso ?

_ Eu não esqueci disso ainda , apesar de não demonstrar . Eu ainda gosto muito deles , sempre escuto , e ainda tenho revistas , CDs e DVDs deles _ começa a dar risada _ você quer ver ?

_ Sim !


Elas vão para a sala , dão muita risada juntas , Alexia não acredita que descobriu várias coisas de sua mãe , e percebeu como é bom conversar com ela .


_ Mãe , eu gostei disso ! _ começa a encher os olhos de lágrimas

_ Disso o que filha ?

_ Da nossa conversa , das nossas risadas , das suas histórias e das descobertas que eu tive sobre a Senhora . Eu percebi que é bom passar o tempo com minha mãe ! _ começa a chorar

_ Filha , eu também gostei disso . Eu sentia muita falta desse momento nosso . Você não sabe o quanto é bom pra mim . Me abraça ? _ começa a chorar também

_ Claro mãe ! _ ficam por um tempo se abraçando _ Te amo mãe !

_ Eu também te amo filha ... muito ! _ solta a filha , enxuga as lágrimas _ bom , eu tenho que arrumar a cozinha . Melhor você ir com a Laura !

_ Tabom _ sorri e sobe correndo toda alegre para o quarto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Omg, eu sei que foi meio emocionante esse capitulo! Eu quase chorei aqui escrevendo. E foi um pouco maior né? Então... no capitulo de amanhã vai ter mais uma revelação, as meninas vão convencer seus pais, e vocês vão descobrir a resposta. Espero que tenham gostado, então deixem reviews comentando (: obrigado s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.