I Wish One Direction escrita por I Love One Direction


Capítulo 3
Pensativas


Notas iniciais do capítulo

Prontinho, o capítulo 3 pra vocês. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258386/chapter/3

Laura :

Ufa , até que enfim em casa . A escola tava um tédio , porque não conheci ninguém de novo . Ok , só o primeiro dia !

Troco de roupa , espero minha mãe arrumar o meu almoço , porque eu estava faminta . E hm , tava uma delicia !

Depois fiquei no meu FC , pra ver se tinha alguma novidade dos meninos , e nada -infelizmente- .


Alexia :

Cheguei da escola , peguei meu prato e subi pra almoçar lá mesmo , minha mãe tava lá na cozinha forever alone . É isso mesmo , não almoço com ela , não dá muito certo !

Depois eu entro no twitter , vejo se tem novidade dos meninos , converso com as amigas e vou assistir filme a tarde toda .


Laura pensando :

Ai , eu queria tanto ir pra Londres . Sonho tanto com isso . As vezes me parece impossivel , mas eu não vou desistir . Acho melhor começar correr atrás disso , eu não posso ficar aqui sentada esperando um milagre acontecer .


Alexia pensando :

Será que um dia eu conseguirei ir para Londres ? Não sei . Mas eu quero muito ir ! Mas e pra convencer a minha mãe , como faço ? A gente mal conversa , imagina se eu for chegar nela e pedir pra ir viajar ? Mas eu vou tentar né , não custa . A única coisa que cai do céu é a chuva , infelizmente .

Chega a noite , as meninas dormem . E no outro dia a mesma coisa . Elas acordam cedo , vão para escola e conversam sobre os garotos :


_ Leka , eu tava pensando ontem a noite ... _ Laura senta na praça .

_ No que você tava pensando ? _ se senta do lado de Laura .

_ Nos meninos , em Londres , no meu sonho ... E eu cheguei a conclusão de que não podemos ficar paradas esperando algum milagre acontecer .

_ Eu também pensei nisso ontem a noite , mas o que a gente pode fazer ? _ Alexia faz cara de preocupação .

_ Ah sei la , a gente tem que pensar em alguma coisa ... mas tem que ser logo ! _ Laura diz .

_ Verdade . Quer ir dormir na minha casa hoje a noite ? _ dá um sorriso

_ Quero sim , umas 19h30 eu colo na sua casa , beleza ? _ Laura se levanta limpando sua calça .

_ Ok , traz seu netbook , seu pijama , sua roupa pra escola ... tudo o que precisa ! _ Alexia se levanta .

_ Tabom , até a noite linda _ se abraçam , e cada uma vai para sua casa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, por enquanto os capítulos são meio curtos, mas isso é de propósito, pra vocês ficarem curiosas e não deixarem de ler. No próximo capítulo vai mostrar a ideia que elas vão ter, não perca! Obrigado, e deixe reviews s2'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.