I Wish One Direction escrita por I Love One Direction


Capítulo 2
Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Amores, aqui está o capítulo 2 *-* espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258386/chapter/2

Eram 5h30 da madrugada , segunda-feira , dia de ir para a escola .


Laura :

Oh my Josh , eu não acredito que já acabaram essas férias de meio de ano , passou tão rápido o tempo ! Bom , deixa eu levantar e desligar esse meu despertador super-alto !

Levanto , escolho uma roupa normal , tomo meu banho -escutando 1D e dançando feito uma louquinha- , me arrumo e vou tomar o meu café .


Alexia :

Oh Josh , mais já ta tocando esse despertador ? Fala sério mano , não quero ir pra escola ! As minhas férias estavam tãaaaao boas ... Mais ok , vamos enfrentar o inferno né ?

Desligo meu despertador , levanto , tomo meu banho , me arrumo , desço para tomar o meu café e esperar a Laurinha .

–-


~ 6h30 da manhã ~

Laura :


Saio de casa e vou encontrar a Leka (Alexia) , não fica muito longe , coisa da 5 minutinhos .

Chego lá e ela está sentada na escadinha me esperando e mexendo no seu celular .


_ Oi amiiiiiga _ eu grito e vou correndo abraça-la (como se fizesse semanas que não a visse)

_ Oi liamda , tudo bem ? _ ela me aperta e me dá um beijo no rosto .

_ Sim , pronta pra ir pra escola ? _ pergunto pegando na mão dela , já a caminho .

_ Ah , eu pronta pra estudar ? Nunca ! Haha

_ Danadinha !


~ E vão o caminho inteiro conversando ~


Chegando na escola :


_ Nooooossa o.O _ Leka fala espantada ! _ quanta gente ...

_ Pois é amiga , muuuuuita gente !


Então elas seguem para ver as listas de chamada , pois não sabiam em que sala estavam (mudaram de escola depois das férias) .


_ Améeeem ! _ Laura dá um pulo e abraça Alexia _ caímos na mesma sala .

_ Hum , pelo menos isso de bom ! _ dá um sorrisinho de satisfeita .


Assim , prosseguem para a sala de aula e ficam sentadas conversando baixinho . Muita gente nova , todo mundo encarando as meninas , e elas meia que tímidas .

Passam as 6 aulas , elas vão para a banca de jornal para ver o que há de novidade .


Na banca :


_ Amiiiiga , vemk _ Alexia puxa Laura _ olha isso , duas novas revistas dos meninoooos ! _ solta um enorme sorriso .

_ Omg õ/ , você trouxe dinheiro ? _ Laura pergunta ansiosamente

_ Sim , e você ?

_ Não , esqueci a minha carteira amor _ Laura faz um biquinho

_ Own *-* que isso , eu compro pra você !

_ Que linda , obrigado . Depois eu te dou dinheiro ok ? _ abraça Alexia .

_ Para sua besta , que isso , não precisa !


~ Elas compram as revistas e vão para suas casas ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, no próximo capítulo vai ter coisa nova, vocês não podem perder! Deixem reviews, comentando o que acharam, por favor *-* beijos