I Wish One Direction escrita por I Love One Direction


Capítulo 1
Sobre a vida de Laura e Alexia


Notas iniciais do capítulo

Esse é só o começo da história, a apresentação das personagens, pra vocês entenderem mais sobre a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258386/chapter/1

Laura :

Meu nome é Laura Bittencourt , tenho 17 anos , moro com meu pai e minha mãe , Marcia e Claudio . Sou directioner assumida , penso nos meus meninos 25 horas por dia , amo eles mais do que tudo , e sonho muuuuito em conhecê-los , as vezes fico até na deprê por medo D: mais eu não vou desistir , eu sei que vou conseguir ! Enfim , estou no ultimo ano da escola , e sou meia nerd , mas eu sou controlada . E não sou tão preguiçosa como a minha amiga Alexia , sou bem disposta , sempre !

Alexia :

Meu nome é Alexia , tenho 17 anos , moro com a minha mãe Cláudia , pois perdi o meu pai ha 1 ano e meio . Sofro um pouco com isso , então digamos que eu sou um pouco rebelde e respondona . Minha relação com a minha mãe é meia complicada , e acho que é pela perda do meu pai também , mas deixa em off , não gosto de ficar falando ! Sou directioner assumida , amo eles de paixão , fico ligada neles o dia inteiro e a noite inteira , e é com eles que eu sonho , é com eles que eu quero viver por toda a minha vida . Sou preguiçosa e não gosto de estudar , totalmente ao contrário da minha melhor amiga Laura , não vejo a hora de terminar essa porcaria de escola ! Enfim , essa sou eu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo vai contar como as meninas vão ir na escola nova, e vai dar pra entender mais da história. Então deixem reviews comentando o que acharam, deixem dicas, reclamações, elogios... enfim, espero que gostem! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.