I Wish One Direction escrita por I Love One Direction


Capítulo 44
Passa o tempo


Notas iniciais do capítulo

ooi amores, mais um aqui, boa leitura ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258386/chapter/44

Eles chegam em Londres e vão cada um para suas casas desfazer as malas , estavam muito cansados com a viagem , e os meninos ainda estavam de férias .

Se passa a semana , e as meninas vão ir até a faculdade assinar alguns papéis , no início da próxima semana já começariam . Elas então vão assinar e voltam para casa .

Estavam todos muito felizes , principalmente os casais que estavam em relacionamento sério . Estava tudo tão fofinho ... muita emoção ! A cada dia que passava eles ficavam mais próximos e faziam mais coisas juntos .

Começa então a semana das aulas . Laura faria moda e Alexia teatro , estava tudo muito divertido . E é incrível como o tempo passa rápido . Elas teriam 5 anos de faculdade , e se formariam profissionalmente .

Passam-se 5 meses , e Harry e Alexia começam com uma conversa .

_ Amor , eu queria ter uma conversa séria com você _ Harry pega na mão de Alexia e se sentam no sofá

_ Ai meu Deus , o que eu fiz bebê ? _ pergunta preocupada

_ Não , nada . É que eu to com um desejo no meu coração , e eu preciso te contar ! _ sorri

_ Harry ... fala ! Você não quer ... você não vai terminar comigo né ?

_ Claro que não amor , nunca . Pelo contrário !

_ Ufa , é o que então ? _ sorri aliviada

_ Eu quero me casar .

Fica um silêncio , Alexia arregala os olhos e sorri .

_ Casar ?

_ É , casar . Meu sonho ! _ ele diz

_ Que lindo Harry . Mas comigo ? ~NÃO ANTA, COMIGO!~

_ Lógico , com você , só com você . Eu tive um sonho essas noites passadas em que a gente estava se casando , um casamento bem lindo e diferente , e depois você engravidou de mim . _ sorri

_ Awn meu Josh , posso te morder ? _ ela aperta as bochechas dele e dá um selinho

_ Pode ! Mas é sério , você quer casar comigo ou acha cedo demais ? _ ele fica sério

_ Eu sonho em me casar , ainda mais contigo . Isso é lindo , é claro que quero !

Então eles se beijam e começam a conversar sobre isso , e contam a todos os meninos . Queriam isso o mais rápido possível , então assim que ela entrasse de férias no meio do ano , eles se casariam .

Todos ficam muito felizes com a notícia , e ajudariam com os preparativos . Sabe como é casamento né , faltam alguns meses mas tem que ser logo pra não dar nada errado .

Alexia liga para sua mãe e dá a notícia , ela fica muito feliz e iria para Londres com a tia Marcia e tio Claudio . Eles não poderiam perder isso .

O tempo se passa , os preparativos vão ficando cada vez mais prontos , e eles estavam muito empolgados .


Harry :

Eu quero muito me casar . Não por casar , mas por ser com a Leka . Ela é a garota da minha vida , a cada dia que passa eu me apaixono mais por ela . Não sei se ela sente o mesmo , mas acho que sim , pelo menos ela demonstra . Sabe , eu quero ter filhos dela , eu quero ter ela pra mim pra sempre . Não sei se é um pouco cedo , mas sei o que estou fazendo , e sei que é o certo pra nós . Ansioso .


Alexia :

Awn , estou tão emocionada , tão feliz . Eu não acredito que fui pedida em casamento , eu nunca imaginei isso , ainda mais do Harry gente , que era (é) meu ídolo . Sempre sonhei com isso , mas nunca imaginei que se tornaria realidade . Bom , o tempo ta passando , estou fazendo faculdade e jajá me caso , com o garoto da minha vida , com o garoto dos meus sonhos . Eu quero muito , muito , muito , muito !




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

awn, chorando aqui *--* (mentira) mas eu quase chorei de verdade. eu to gostando, e espero que vocês também! pois é, acho que o próximo capítulo é o último ^^ mas vocês vão ler a próxima né? vai ser de romance também, e eu não quero perder leitores. beijos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.