I Wish One Direction escrita por I Love One Direction


Capítulo 43
Almoço em familia


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura (: Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258386/chapter/43

Amanhece , todos acordam , tomam um café e arrumam os quartos . Os meninos fizeram isso sem a tia Cláudia perdir , olha que lindinhos . Depois então ficaram conversando até dar a hora de se trocar , pois hoje era o almoço em que eles iam se reunir . Seria um grande dia , as meninas vão receber surpresas e vão conversar com os pais sobre as faculdades . 

Laura : http://www.polyvore.com/almo%C3%A7o_laura/set?id=61203409#stream_box

Alexia : http://www.polyvore.com/almo%C3%A7o_alexia/set?id=61203595#stream_box

Todos estavam prontos , então partiram para o restaurante que combinaram . Os meninos já estavam bem a vontade , até demais ! Estavam chamando a Cluáudia ( mãe da Alexia ) de tia ou titia .

Chegam no restaurante e os pais de Laura já estão lá , eles se cumprimentam , se sentam a mesa e façam o pedido . 

Harry e Niall cochicham o tempo todo .

_ Niall , você trouxe ? 

_ Trouxe . Você também né ? 

_ Sim . Eu to com medo ! _ Harry fica tenso

_ Eu também , mas relaxa . Então , quem vai primeiro ? _ Niall pergunta comendo .

_ Você né . 

_ Ah não , eu não ! Você é menos tímido .

_ Ai , então vamos juntos beleza ? _ Harry dá risada

_ Ok .

Enquanto todos estão comendo e conversando , se divertindo , Harry interrompe .

_ Gente ... _ todos olham e ele se assusta , mas continua _ então ... eu e o Niall temos uma coisinha pra fazer !

_ O que amor ? _ Alexia pergunta curiosa 

_ Espera que você vai ver . 

Todos estranham e ficam em silêncio . E ele começa a dizer .

_ Bom , eu to meio tímido , mas eu tenho que falar . É que faz 5 meses que eu e Alexia namoramos , então eu queria dar alguma coisa pra ela , e aproveitei para fazer na frente da família . Eu amo ela demais , demais mesmo . Eu não sei o que seria de mim sem ela ! Sabe ... antes de conhecê-la , eu era meio perdido , mas depois que a encontrei , me achei e sou feliz , porque encontei a minha princesa .

Todos ficam emocionados , principalmente Alexia que ta com o olho todo cheio de lágrimas . Então ele tira um anel de compromisso do bolso e sorri olhando nos olhos de Alexia , e ela começa a chorar .

_ Que liiiiiiiiiiindo _ Cláudia diz emocionada e todos dão risada

_ Isso é pra provar que você é minha , e que eu te quero pra sempre . Que não é brincadeira , eu quero uma coisa séria com você .

_ Ai amor ... que coisa mais linda ! Eu amei , muito muito obrigado ! _ os dois se beijam e todos batem palma e Louis é claro , emocionado denovo , como na formatura .

Niall se prepara e começa a falar .

_ Então , eu também quero uma coisa séria com a minha Laurinha . A princesa que eu tanto esperei chegar . Sei que é a pessoa certa pra mim e sei que é a pessoa que eu quero viver pra sempre . Ela me mudou , agora eu sou mais completo e mais feliz . Eu te amo Laura , então isso é uma prova de amor . Agora você é oficialmente minha _ eles sorriem 

_ Meu Niall que lindo . Eu também te amo princeso ! _ os dois se beijam e novamente todos batem palma 

_ Que emoção , minha filha tem um compromisso sério ! _ Marcia diz _ Parabéns !

_ Filha , eu tinha ciumes , mas confio em você é no Naiú . Parabéns ! _ Claudio

_ Obrigado pai e mãe .

_ Orgulhosa da Alexia também . Harry , você tomou uma atitude linda . E Naiú , você também ! Só prometam uma coisa , cuidem bem delas , confiamos em vocês _ Claudia

_ Pode deixar _ os dois afirmam

Então continuam a comer . E conversaram sobre os estudos das meninas , como o combinado . Laura gostaria de fazer moda , ela adorava desenhar roupa . Alexia gostaria de fazer teatro . Então é isso que foi decidido , daqui uma semana estaria tudo pronto , o pai de Laura iria providenciar tudo e vão deixar paga a faculdade das meninas . 

Bom , elas estavam muito contentes . Mataram a saudade da familia , vão começar a faculdade de seus sonhos e agora são comprometidas , está provado que elas são do Niall e do Harry . ( AI QUE SONHO MEU ): ) 

Terminam de almoçar e vão dar umas voltas todo mundo junto , depois vão para casa .

Eles voltariam para Londres daqui a 5 dias . Então nesse tempo que ficaram no Brasil eles aproveitaram demais , se divertiram bastante e provaram de tudo o que não conheciam . 

Logo se passam os 5 dias , e lá estão eles 5h00 da madrugada de pé pra voltar para casa . Os pais delas os levam até o aeroporto e ficam esperando eles entrarem no avião . Enquanto isso vão se despedindo . O voo chega 7h00 .

_ Filha , boa sorte , eu te amo muito e estuda direitinho ! _ Claudia abraça Alexia , as duas estavam chorando

_ Pode deixar mãe , eu te amo também . Vou te ligar sempre que puder . Fica bem ? _ Alexia enchuga as lágrimas

_ Sim , prometo !

_ Laura , nós te amamos ! _ Claudio e Marcia

_ Eu também amo vocês . Vou dar notícias sempre , e não se preocupem , vou me cuidar e vou estudar direitinho .

_ Tudo bem .

Então se despedem mais uma vez , inclusive dos meninos , porque eles ficaram muito próximos . Até que entram no avião e vão embora .

Sentam todos pertos , e ficam conversando sobre como foi no Brasil , ficam falando sobre a faculdade e como tudo foi lindo no restaurante . Depois dormem um pouco até chegar em Londres . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem suas lindas reviews que eu tanto amo ^^ beijos,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.