I Wish One Direction escrita por I Love One Direction


Capítulo 42
Hello Brazil


Notas iniciais do capítulo

prontinho, eles vão chegar no Brasil :) HAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258386/chapter/42

Quarta-Feira

São 4h00 da manhã , estão todos de pé . É hora de se arrumarem para a viagem , teriam de estar no aeroporto ás 5h00 , pois o avião iria sair 5h30 .

Então tanto as meninas quanto os meninos estão prontos , então elas descem e ficam esperando eles chegarem com o carro para partirem até o aeroporto . Eles chegam e vão .

No aeroporto , todos ficam em silêncio . Até o Louis que não cala a boca , pois estavam muito ansiosos . E como ainda era de madrugada , estava MUITO frio !

O avião chega 5h30 . A moça anuncia o voo e eles sobem . Vão tudo para o fundo do avião , se confortam , alguns colocam seus fones e ficam em silêncio . 

É incrível como eles dormiram a viagem inteira , parece que tinham morrido , porque né ... 

A aeromoça anuncia a chegada no Brasil , eles estão pousando o avião . Todos abrem o olho com tudo e sorriem , pegam suas malas e descem do avião .

_ Brasiiiiiiiiiil _ os meninos gritam e as meninas sorriem

_ Acho que vocês vão gostar daqui ! _ Laura

_ Motivo especial ? _ Liam

_ Vários . Tudo o que vocês gostam . _ Alexia

Os pais das meninas estavam lá esperando , então assim que elas percebem a presença deles , jogam as malas com tudo no chão e vão correndo abraçá-los .

_ Mãaaaae , paaaaaai _ Laura abraça eles dois e começam a chorar de saudade

_ Mãaaaaaaae ... _ Alexia pula em seu colo .

Eles ficam por alguns minutos se abraçando , se beijando e matando a saudade . E os meninos ficam um pouco distante , deixando-as com sua família .

_ Ué , cadê o Uani Duréxian ? _ a mãe de Alexia pergunta procurando-os

_ Ali mãe _ ela aponta _ MENINOOOOS , PODEM VIR ! _ e eles vêm .

Cumprimentam os pais das meninas e entram no carro . Os pais de Laura iriam trabalhar , mas pra caber no carro , levaram alguns dos meninos até a casa de Alexia , que é onde passariam o tempo .

Chegam na casa da Alexia são 19h00 . As meninas ajudam eles a guardarem suas malas .

_ Fiquem a vontade garotos _ mãe da Alexia

_ Obrigado _ eles agradecem 

Então eles ficam na sala conversando um pouco e dando risada , dona Cláudia foi arrumar uma janta bem gostosa .

_ Podem vir , está tudo pronto ! _ Cláudia

Eles seguem Alexia e Laura até a cozinha e se sentam . Havia cadeiras suficiente , a mesa era enorme . Eles estão um pouco tímidos , então ficam em silêncio .

_ Então ... como foi na viagem ? _ Cláudia

_ Foi bem _ Liam _ obrigado !

_ A gente só dormiu tia , nem nos falamos _ Laura 

_ Ah é mãe , deixa eu te apresentar quem é quem . Assim acho que você não me pergunta mais quem é quem _ elas duas se levantam e os meninos dão risada

_ Bom ... esse é o Liam , o que a senhora acha fofíssimo . Esse é o Niall , namorado da Laurinha , o loiro _ todos dão risada _ Esse é o Louis , o engraçado . Esse é o Zayn , o "quieto" , e esse é o Harry , meu namorado _ eles sorriem

_ Prazer meninos , prazer Réuri . _ todos dão risada , e Louis não aguenta e quase mija na calça

_ Mãe , Harry , H-A-R-R-Y . _ Alexia

_ Ah que seja , Réry , prometo que vou ser uma segrinha legal .

_  Tudo bem .

Então eles já se soltam um pouco mais e conversam durante a janta . Depois todos vão para a sala e colocam alguns filmes para assistir , era a única opção pra hoje . Logo que acabam as sessões de filmes , se despedem da Cláudia e vão dormir . 

Laura ficou no quarto de Alexia com ela . Os meninos ficaram em um quarto enooooorme que havia na casa , com 5 camas , banheiro , guarda-roupa e tudo . Ficaram super confortáveis .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom amores, deixem suas reviews (: jajá acaba a fic, a partir do próximo capítulo vai ficar bem resumidinha mesmo, senão nunca acaba! haha, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.