I Wish One Direction escrita por I Love One Direction


Capítulo 41
Ansiedade a flor da pele


Notas iniciais do capítulo

ooi amoras, deixando mais um aqui pra vocês!
aah, quem tiver tumblr segue eu cenouras-batatas.tumblr.com/ sigo de volta! e quem tiver twitter também, é @Fco1D (sigo de volta), obrigado e boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258386/chapter/41

Segunda-Feira


Laura :

São exatamente 11h da manhã , e eu estou muito muito muito feliz . Levantei , tomei um banho , coloquei uma roupa normal pra eu ir embora , porque estou aqui faz 2 dias , é ~folgadinha~ . Quando chegar em casa eu vou ligar pra minha mãe e vou dizer tudo o que combinamos sobre aquela ida ao Brasil .


Alexia :

Acordo 11h30 super contentinha , tomo um banho e me troco , porque já ta na hora de ir pra casa né , fazia 2 dias que estamos aqui com os meninos , tadinhos ! Depois a Laura vai ligar pra tia e vai contar sobre o que decidimos , estamos muito ansiosos pra ir pro Brasil , porque os meninos vão , senão estariamos chorando agora mesmo .


Então vão todos para a cozinha e tomam café , e conversam muito sobre a ida ao Brasil , estão muito animados mesmo .

Depois que terminam , Harry leva as meninas para casa .


_ Ai casinha , você ! _ Alexia chega e pula no sofá

_ Hehe , não gostou de ficar lá com os minos ? _ Laura se senta no sofá

_ Claro que sim , mas é que eu amo esse ap nosso aqui também ! _ sorri

_ É , eu também amo . Mas jajá vamos para o Brasil e ficar dias longe desse lugar lindo !

_ Uhun . Mas não fico triste porque voltamos ! _ as duas dão risada

_ Vou ligar pra minha mãe . _ Laura pega o telefone e disca


~Ligação On~

_ Oi mãe !

_ Oi filha , tudo bem ?

_ Tudo sim , e por ai com você e o papai ?

_ Estamos bem e com saudades .

_ Awn eu também . Nem falo mais com o papai ! _ enche os olhos de lágrimas

_ Jajá vocês matam a saudade . Mas e ai , o que decidiram ?

_ Sim , por isso liguei ! É assim , quarta a gente já queria ir . Porque amanhã os meninos ainda tem uma coisinha pra fazer , depois eles ficam 3 semanas de férias . E vão todos juntos !

_ Ah tudo bem . Só que eles não vão ficar aqui ! _ a mãe diz

_ Osh muié , eles vão dormir na rua ? Como é que você chama então ? _ se irrita

_ Eita Laura , você sempre não deixando eu terminar de falar né ? Eles vão ficar na casa da Alexia , porque a sua tia deixou e ela ta de férias , eu e seu pai não !

_ Ah ta mãe , perdoa ! _ dá risada

_ Mas que horas vocês desembarcam ?

_ Bom , a gente vai sair daqui umas 5h00 da manhã . A noitinha a gente chega ai ! E vamos ficar até a outra quarta , ok ? _ Laura sorri

_ Ok filha .

_ Então é só isso mãe , até mais , beijo , te amo .

_ Até , te amo .

~Ligação Off~


As meninas então ligam para eles e avisam que está confirmado a viagem . Então passam o dia fazendo nada , olha que legal .


Terça-feira

Os meninos acordam cedo para dar autógrafo em um parque em Londres . Seria o último compromisso antes dessas férias . Laura e Alexia ficam arrumando a casa , escutando UAN , dançando , pulando feito doidas , e arrumam suas malas para a viagem de amanhã . E assim que os meninos chegam da sessão de autógrafos , arrumam suas malas também .


Laura :

Ah meu Deus do céu , é amanhã ! Primeira vez que vou viajar de avião com os meninos , nossa meu , vai ser muito legal ! Então eu vou dormir porque logo de madrugada a gente vai sair daqui pra embarcar , então boa noite , beijos .


Alexia :

Meu Josh , vou nem dormir direito de tanta ansiedade . Morrendo de saudades da minha véia linda . Coitada , vai ter que aguentar 5 idiotas + eu + Laura na nossa casa , vai ficar super doidinha ! Mas ela deixou , agora não tem como voltar atrás . Boa noite .


Niall :

É amanhã que vamos para o Brasil pela primeira vez , e eu to super ansioso pra conhecer meus sogrinhos , Jesus ! E mais ansioso ainda para ver a reação da minha princesa ao receber meu presente . Quer dizer , a Alexia também vai receber . Será que elas vão gostar ? Bom , eu e o Hazza estamos confiantes que sim .


Harry :

Ah Alexia meu amor , é amanhã . Me diz que você vai amar , pf ? Espero que sim . Nossa meu , fiquei sabendo que a gente vai ficar na casa da minha sogra , coitada ... como ela vai aguentar tanta criança assim ? Meu Deus !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem amores, deixem suas reviews, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.