I Wish One Direction escrita por I Love One Direction


Capítulo 45
É como um sonho


Notas iniciais do capítulo

awn, chegou o último amigas *-* aproveitem bastante e eu espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258386/chapter/45

Mais alguns meses se passam e as meninas tiram férias da faculdade no meio do ano . Os preparativos do casamento estavam perfeitamentes corretos , e quase tudo pronto . Seria nesse fim de semana , no sábado , faltavam poucos detalhes . Então eles passam a semana terminando tudo .

Sábado :

Laura : 

Meu Deus como o tempo passou rápido , já faz 1 ano que estamos juntos e jajá eu vou me casar , isso parece um sonho . Mas hoje é o dia da minha linda amiga Alexia , ela está muito feliz , e eu estou aniosa demais e muito animada . Quero que seja um dia perfeito para ela . 

Alexia :

Oh Josh , eu acho que eu vou desmaiar . Eu casando ? Perai , eu casando ? Isso parece mentira cara , eu nem acredito . Hoje é o dia mais feliz da minha vida de verdade . Eu e Harry estamos muito felizes e ansiosos . Nesses ultimos meses foram corridos , mas deu pra aguentar , sei que vai valer a pena .

Niall :

Hoje é casamento da Leka e do Harry , estou muito contente e animado , fazia tempo que não iria em um . Daqui algum tempinho é eu e a Laurinha , não vejo a hora . Quero que seja tudo bem organizado pra ser o melhor dia de nossas vidas . Eu amo ela .

Harry :

Ai , eu to com dor de barriga S: , socorro ? Eu nunca pensei que ficaria assim . Eu nunca fiquei assim eu acho . Mas estou muito muito muito feliz , é o melhor dia de toda a minha vida . Minha familia inteira vai comparecer , e minha mãe linda disse que está ansiosa e nem acredita que o "bebê" dela vai casar . Ansioso demais , será que vou aguentar ?

Bom , o dia passa , Laura e Alexia ficam a tarde toda no salão se arrumando . Laura acaba primeiro é claro , porque a noiva tem mais coisa para fazer . Então ela parte para a igreja com os meninos e Alexia só vai depois . Os minutos vão passando e parece décadas , mas finalmente chega a hora . 

Alexia sai do salão de um carro bem chique e vai direto para a igreja . É uma noite bem linda e romântica , todos estão muito emocionados . A familia dela também está lá , e todos se orgulham , porque aquela "menininha" estava se casando , nem parecia . Bom , o casamento acaba depois de algumas horas e vão direto para a festa que é no condomínio onde os meninos moram . É uma festa que dura a noite toda , música , comida , bebida e muita diversão . A noite está no fim e chega a hora da noiva jogar o buquê , e adivinha quem pega ? Isso mesmo , Laura . Ela pula , grita , chora e dança de alegria e seus pais ficam muito contentes também . Niall nem se fala , era o sonho dele . 

A festa acaba e vão todos para casa . Os meninos continuam morando na mesma casa e Laura vai morar com eles e com Niall por enquanto . Harry e Alexia compraram uma linda casa ali perto mesmo , pois não queriam abandonar os amigos de jeito algum . 

Eles arrumam suas casas e vão para a lua de mel , comemorariam durante uma semana na Alemanha . Se despedem dos seus pais e partem com um enorme sorriso no rosto .

A lua de mel foi simplesmente maravilhosa , quente , saborosa , prazerosa . Passaram a semana inteira "comemorando" . 

Uma semana depois 

Chegam de viagem e vão matar a saudade dos amigos e depois dos pais que ainda estão em Londres . Eles ficariam lá durante alguns meses pois também estão em momento de férias , e queriam ficar perto das filhas .

Eles iriam passar na casa do Harry e da Alexia , pois eles tinham uma notícia para todos . Então os meninos chegam lá , Louis está até com dor de barriga , berrando para eles contarem logo .

_ Ai caramba , eu to morrendo aqui _ Louis diz e todos dão risada

_ Gente fala , eu também to ansioso _ Liam

_ Bom , a Alexia tem uma surpresinha ! _ Harry olha para ela e sorri , fazendo sinal de que ela poderia contar

_ Gente , eu to grávida .

Todos pulam em cima deles e começam a gritar e zoar comemorando . Ela estava de apenas 1 mês , e estava muito feliz . 

8 meses depois :

Niall e Laura ja tinham se casado há 1 mês e tinham feito sua lua de mel que foi na França , um lugar bem lindo . 

Alexia tinha acabado de ganhar a sua bebê , o nome dela era Jullie , tinha apenas alguns dias . Harry ? Harry estava um papai muito coruja , muito fofo e cuidadoso , parece que ja tinha filho antes . 

Laura engravidou também , estava realizando seu sonho , de ser mãe de um filho do Niall . Seu filho se chamaria Lucca , um nome que Niall escolheu . 

Estavam todos muito felizes . Os pais delas tinham de voltar ao Brasil , mas tiveram oportunidade de conhecer os netos . As meninas voltam para a faculdade depois de alguns meses .

Harry e Alexia : 

Nossa filha é linda , Jullie nasceu loirinha dos olhos bem verdes . Ela já estava aprendendo a andar . Ela é um presente de Deus , a nossa felicidade , uma princesa , em que sempre sonhamos em nossas vidas . Aliás , ela não poderia estar melhor , a felicidade é imensa . 

Niall e Laura :

Nosso filho está um pequeno príncipe , Lucca é um anjo , parece um bonequinho . Nasceu com os cabelos castanhos e olhos claros como o do pai , iria ficar lindo demais . Estamos mais felizes do que nunca , antes de Lucca já eramos assim , agora com a presença dele tudo melhorou , completou a nossa felicidade .

É , o tempo passou rápido , muito rápido . Nem parece que eles se casaram , tiveram filhos e as meninas se formaram na faculdade . As crianças eram amiguinhos , sempre acompanhavam os pais nos trablahos , e estavam sempre viajando . E é isso , a vida deles continuaram , os meninos ainda fazendo muito sucesso e tudo completamente com o sonho que elas tinham . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom amores, eu não sei se ficou bom ou não ficou o que vocês imaginavam, mas eu espero que tenham gostado. eu preciso saber, então deixem suas reviews (:'
aah, um aviso:
segunda eu vou começar a minha nova fanfic, quem for ler me avisa na review que eu mando o link assim que eu começar. é que eu não quero perder as leitoras que eu tenho! preciso do apoio de vocês!
beijos, até a próxima.