I Wish One Direction escrita por I Love One Direction


Capítulo 11
A semana se passa, chega o dia do show


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui denovo *-* estão gostando? Espero que sim, mas sei que estão muuuuuuuito ansiosas e impacientes, porque querem que chegue a hora delas encontrarem os meninos, mas se acalmem, vai valer a pena todo esse tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258386/chapter/11

Elas acordam tarde no dia seguinte , pois ainda estavam cansadas por causa da viagem . Então fazem várias coisas diferentes , vão a diversos lugares , e elas têem uma ótima semana .

A semana se passa 

Laura :

São 7h30 da manhã e eu acordo sem despertador e sem nada , de tanta ansiedade que eu to . Arrumo meu quarto e vou para a sala colocar o CD dos meninos na ultima altura . 

Perai , a Alexia ainda ta dormindo ? Vou lá acordar ela .

Bate na porta e nada , então ela entra :

_ Alexia _ sacode-a 

_ Hm ... _ ela vai abrindo os olhos lentamente , se senta na cama , olha no celular _ o que foi Laura ?

_ Hoje é domingo , esqueceu ?

_ Ah , idai que é domingo amiga ? _ deita novamente ainda com os olhos abertos

_ Hoje é um dia especial , tem show dos minos pra ir _ começa a dar risada

_ Nooossa é verdade _ dá um pulo da cama _ nem percebi ! Vou arrumar meu quarto _ Alexia começa a dançar 

Laura sai do quarto e vai arrumar o café da manhã , também dançando .

Depois que fica pronto , elas começam a comer :

_ Laurinha , que hora é o show ? _ Alexia pergunta ansiosa e mordendo a torrada

_ São 20h30 , porque ? _ morde sua torrada e toma um gole do seu suco

_ Temos que sair bem antes daqui né , se não a gente fica pra fora !

_ Não exatamente amor , ficariamos pra fora se fosse em um estádio , que lota e já era . Onde vamos hoje é fechado , e temos que entrar de qualquer jeito porque estamos reservadas .

_ Verdade , mas mesmo assim , umas 17h00 a gente tem que se arrumar né ?

_ É . Vamos fazer compras ? Quero ir bem liamda pra esse show .

_ Vamos _ Alexia sorri .

Depois que terminam de comer , as meninas vão tomar um banho para irem ás compras .

Laura :

Começo tomar o meu banho , e faço uma tour lá dentro , porque né ... como escutar o meu CD e não ficar que nem um doida dançando ? Mas enfim , saio do meu banho e me troco http://www.polyvore.com/shopps_laura/set?.locale=pt-br&id=57636508 para ir ao shopping , e vou até a sala .

Alexia :

Vou até meu quarto e tomo um banho , muito feliz . Depois escolho uma roupa normal http://www.polyvore.com/shopps_alexia/set?.locale=pt-br&id=57636748 e vou para a sala ver se a Laura está pronta .

-

_ Você ta liamda Alexia _ Laura se levanta se vai em direção a porta .

_ Você também Laurinha , vamos ! _ tranco a porta de casa e ligamos a um táxi para nos levar até um shopping .

Chegando no shopping nós entramos em várias lojas , compramos muita roupa . Vestidos para ir ao show , e roupa normal mesmo , porque tava precisando de roupa nova . Depois disso almoçam la no shopping mesmo e voltam pra casa .

Elas chegam , escolhem juntas a roupa que vão usar essa noite , e vão se arrumar . Quanto antes lá , melhor !

Laura :

Oh my Josh , ta chegando a hora . Eu nem acredito , a cada minuto que passa eu fico mais ansiosa . Então eu fui tomar outro banho e me arrumei http://www.polyvore.com/show_laura/set?.locale=pt-br&id=57637509 , vou assumir , me olhei no espelho e fiquei impressionada com a minha beleza haha .

Alexia :

Tomo outro banho pra ir bem cheirosa , e coloco essa roupa que comprei http://www.polyvore.com/show_alexia/set?.locale=pt-br&id=57637907 e uau , estava uma delicinha hein , me pegava ! Fui até a sala e a Laura estava muito linda mesmo .

-

Elas não podem mais demorar , são 17h00 e vão ir ao destino do show . Chamam um táxi e vão até la .

Elas chegam e ja tem bastante gente na fila , ficam assustadas , porque era cedo e ja tinha muita gente . Mas quando entregaram o ingresso do show , os seguranças as levaram para um cantinho especial , que somente 10 fãs tinham sido sorteadas . Ficariam na primeira fila e iriam ao camarim !

Então vai passando a hora , e ja são 20h30 , a porta se abre e as meninas vão correndo para as filas , e Laura e Alexia ja estão lá na frente , super ansiosas e felizes .

Era muita emoção , a cada minuto que passava ficava mais próximo de começar . Se passa o tempo , e ja são 21h00 . E como eles são bem pontuais , o show começa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, no capítulo de amanhã elas vão entrar no camarim e finalmente encontrar os minos. Não percam, deixem reviews comentando o que estão achando. E também podem me deixar dicas do que poderá acontecer daqui pra frente. Qual casal vocês querem (menos os minos que namoram), onde eles podem ir, etc... Beijos