I Wish One Direction escrita por I Love One Direction


Capítulo 12
Noite inesquecível


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, voltei. É nesse capitulo que elas vão encontrar os meninos, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258386/chapter/12

Os meninos estavam liamdos , como sempre , então isso não era novidade . Mas aquele dia estava muito especial , e então as meninos os enchergaram mais além do que enchergavam , estavam mais liamdos do que nunca , perfeitos .

Elas aproveitam muito o show , pois aquele momento era unico , inesquecivel . Até que acaba , era 23h30 e todas as fãs sairam do local . Somente as sorteadas para entrar no camarim ficaram . Todas estavam mais anisosas do que nunca , e o tempo demorava pra passar , quase 1 hr depois o segurança aparece para levá-las até o camarim .


_ Ai Senhor Jesus , que demoooooora ! _ Laura fala impaciente

_ Nossa , demais . Será que vai entrar todas de uma vez ? _ Alexia diz preocupada

_ Ah eu não sei , só sei que eu quero entrar logo e não importa como .

_ Aaaaargh que nervoso meu , cadê esse segurança ? A descarga do banheiro levou junto ? _ Alexia diz fazendo uma das suas gracinhas de sempre .

Depois de 5 minutos uns 3 seguranças chegaram até as fãs e pediram para que os acompanhasse .

_ Ai meu , to suando , tremendo , quase desmaiando . Jaja eu caio do salto _ Laura diz segurando a mão da Alexia

_ Eu ja quase cai ali , como será que vai ser ?

_ Não sei .

Passam por várias portas , e nada de entrarem . Até que chegam no final do corredor , e os seguranças batem na porta .

_ Meu Deus me segura !

_ Nos ajuda Senhor , eu não quero desmaiar , me controle por favor ! _ Laura diz apertando a mão da Alexia

Elas ficam em pleno silêncio , dava para ouvir a respiração ofegante de todas elas . Então ouvem alguém mexendo na porta , e ficam mais nervosas ainda . E de repente , Liam abre a porta , vê que é as fãs e sorri , abrindo os braços para todas elas . Enquanto os outros meninos estavam sentados no sofá , e percebem que chegou a hora , então se levantam e esperam as fãs entrarem .


Laura :

Eu nem acredito que eu estou ali , eu não acredito que estou na frente dos meus idolos , eu não acredito que posso abraça-los e dizer o quanto os amo . Estava muito emocionada , era muito inacreditavel . Fui aproveitar a cada momento com eles , abracei todos bem forte , pude sentir o cheiro do perfume deles , ver o brilho de seus olhos e seus lindos sorrisos de perto . Não sei como estava aguentando , dava vontade de mordê-los .


Alexia :

Sério que eu estou aqui ? É inacreditavel . Abracei os meus idolos com quem eu sonhava todos os dias , eu estou aqui ... como eles são perfeitos , carinhosos , sorridentes , cheirosos ... inexplicável ! Meu amor só aumentou naquele momento em que eu abracei cada um com todas as minhas forças e disse o quanto os amo , disse todo o que sinto por eles , e eles todos simpáticos me consolando em seus braços , agradecendo por todo o amor , dedicação e apoio , dizendo que me amam também . Foi demais !

Depois que todos cumprimentas as fãs , pedem para que se sentem nas cadeiras e sofás que tinham ali naquele camarim todo perfeito e bem arrumado , enorme por sinal .


_ Meninas , obrigado por estarem aqui _ Harry diz sorrindo para todas

_ Vocês não sabem como é importante a presença de vocês para nós aqui hoje _ Niall todo fofo e perfeito como sempre

_ Vocês são tudo para nós _ Louis olha no fundo dos olhos de cada fã

_ Amamos vocês demais , saibam disso , pra sempre _ Zayn diz todo meigo e amoroso com todas elas

_ Vocês são liamdas , sabiam ? _ Liam começa a dar risada e todos os outros meninos e as fãs dão risada .

E começam a conversar , bater um papo , até que a visita de 1 hr acaba , então todas elas se despedem dos minos , e saem .


Harry :

Aquelas fãs eram lindas , adorei ter conhecido todas elas . Mas havia uma que me chamou mais atenção , que me deixou quase babando , era tão linda e perfeita ... preciso procurá-la e descobrir o seu nome .


Liam :

Que fofas , adorei ter conhecido as nossas fãs , fiquei feliz em vê-las sorrindo por nos conhecerem , elas merecem .


Niall :

Foi um momento muito bom , todas eram fofas , me diverti bastante . Só que havia uma que eu queria sair , que eu gostaria de conhecê-la melhor , vou correr atrás dela .


Zayn :

Adorei as fãs , foi inesquecivel . Espero vê-las sempre , são especiais para mim .


Louis :

Nossas fãs são mesmo umas graças , dá até vontade de morder . Adorei esse momento , lindas !


As meninas quando saem do camarim começam a conversar , estão muito felizes . Mas até que ouvem gritos :


_ Ei , você ai ! _ era Niall correndo até Laura _ tudo bem ?

_ Niall , tudo ótimo , e você ? _ ela sorri e fica perdidamente perdidinha nos olhos dele .

_ Estou bem , só queria saber o seu nome ?

_ Meu nome é Laura , porque ?

_ Por nada , passa o seu número ?

Laura passa o número de seu celular , Niall se despede dela e da Alexia novamente . Até que ouvem mais gritos :

_ Garotinha ! _ Harry correndo com seus cachinhos ao vento em direção a Alexia

_ Haaaarry _ ela arregala os olhos

_ Oi , como é seu nome ?

_ Alexia , ai nem acredito , o que faz aqui ?

_ Quero o seu número , gostei de você _ Alexia põe a mão na boca para não gritar , olha para a Laura , Laura sorri e fazendo um sinal para que ela passe o seu numero ao Harry , e então ela anota em um papel _ vou te ligar _ pisca e volta para o camarim

_ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH _ as duas gritam

O táxi ja está esperando , então elas vão para casa , ja são 2h00 da manhã .

Quando elas chegam , muito cansadas , vão tomar um banho e dormir , apesar de estarem muito contentes , pegam no sono rapidamente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Graças a Deus cheguei nesse capitulo, haha. Gostaram? Comentem aqui ou no meu tt @Fco1d por favor *-* me dêem motivação para continuar. Beijos'