I Wish One Direction escrita por I Love One Direction


Capítulo 10
Conhecendo a cidade


Notas iniciais do capítulo

Voltei, hehe (: espero que gostem desse capítulo, jaja chega no capitulo que elas conhecem os meninos. Depois comentem, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258386/chapter/10

Depois que almoçam , resolvem ir tomar um banho para se arrumarem , e ir conhecer a cidade . 

Laura :

É o primeiro dia e eu ja estou amando . Mas então depois que eu e a Leka almoçamos , fomos tomar um banho e nos arrumar para conhecer a cidade . Coloquei essa roupa http://www.polyvore.com/passeio_laura/set?.locale=pt-br&id=57564057 e esperei a doida terminar de se arrumar .

Alexia :

Fui tomar um banho para me arrumar e sair pela cidade , e conhecer mais né . Estou amando muito ! Então coloco uma roupa básica http://www.polyvore.com/passeio_alexia/set?.locale=pt-br&id=57564766 e vou até a sala ver se a amiga ta pronta .

-

_ Prontinho , demorei ? _ Leka pergunta sorrindo

_ Não muito , vamos ?

_ Vamos !

Saem do apartamento , e começam a andar por ali mesmo .

_ Pra onde vamos ?

_ Tem um parque logo ali , quer ir ? _ Laura diz

_ Ahan .

Elas vão ao parque , tomam sorvete , vão em alguns brinquedos ~crianças felizes~ e andam por outros lugares de Londres . 

Até que encontram uma livraria e resolvem entrar . Então elas fuçam e fuçam , até que elas vêem vários posters e avisos sobre os meninos :

_ Laurinha , olha isso , quanto poster liamdo _ passa a mão nos posters 

_ Liamdos demais , vou comprar alguns , você quer ?

Ela olha para o lado e não vê a Alexia , então começa a procurá-la , até que a encontra pulando e chorando que nem uma retardada :

_ Alexia , o que foi ?

_ Olha isso , olha esse cartaz !

Laura lê e percebe que é aviso de um show dos meninos na mesma rua que a livraria , e começa a gritar e chorar também .

_ Ai meu Deus , eu não acredito . É daqui ... uma semana ! Ainda dá tempo de comprarmos os ingressos , vamos ?

_ Agora mesmo _ exugam as lágrimas e vão comprar o ingresso .

Depois disso :

_ Ai meu Deus amiga , eu não acredito , a gente acabou de comprar um igresso para o show dos nossos meninos ! _ Laura diz e abraça Alexia .

_ Eu não acredito também , to muito feliz cara , ai que liamdo , vou chorar a noite inteira de felicidade por isso .

_ E o melhor é que conseguimos o ingresso para o camarim !

_ C-C-COMO É QUE É ? _ Alexia arregala os olhos espantada

_ É , aqui no ingresso diz que fomos sorteadas para entrar no camarim logo depois do show , durante 1hr .

_ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU JOSH , eu não acredito , além de irmos no show , tivemos a sorte de pegar um ingresso sorteado ?

_ Isso mesmo _ começa a chorar de emoção e abraça a Leka novamente .

_ Vamos ir chorar em casa , porque ta todo mundo olhando a gente _ dá risada 

Então elas vão para a casa conversando e rindo muito , e muito felizes por sinal . É claro , o show era daqui a 1 semana , no próximo domingo .

Chegam no prédio eram 19h00 da noite , pedem pizza , e logo depois vão assistir o dvd dos minos .

Laura :

Depois de assistir o dvd dos maridos e um filme lá que eu esqueci o nome , me despedi da Alexia , fui para o meu quarto colocar meu pijama http://www.polyvore.com/pijama_laura/set?.locale=pt-br&id=57565981 e dormir . Estava muito feliz !

Alexia :

Depois de passar a noite assistindo com a Laura , nos despedimos e eu fui para o meu quarto , coloquei o meu pijama http://www.polyvore.com/pijama_alexia/set?.locale=pt-br&id=57566234 e fui dormir . Estava muito contente , é muito bom saber que estou conseguindo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado desse capítulo, comentem aqui por favor, ou lá no meu twitter @Fco1d, beijos