Everything Happens In London II escrita por ForeverYoung


Capítulo 35
Capítulo XXXV


Notas iniciais do capítulo

Amanhã sairá o último capítulo da fic. Também será amanhã que irei agradecer a todos mas quero falar desde já muito obrigada para todos que acompanharam, comentaram, recomendaram e me apoiaram a fic inteira. É incrível estar terminando uma fic, vou sentir saudades mas... Deixemos as despedidas para amanhã. Se você me adicionou no face, me manda avisa para eu poder acertar. No twitter: belovedby1D_ Quer ver a fic do Nini? Então acesse: http://1directionfic.blogspot.com.br/ Postarei como eu postava aqui. E se querem ser avisados quando tem capítulos novos, dá uma olhadinha no meu twitter. ♥ xxxxxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258318/chapter/35

A fina cortina não conseguia manter os raios luminosos que indicavam um novo dia e isto me fez despertar, o que era uma pena porque eu havia tido um sonho lindo. Meus olhos se abriram lentamente e piscaram um pouco para se acostumarem com a iluminação do local. Ao conseguir enxergar mais claramente, notei que não estava no meu quarto. Ou se estava, meus pôsteres dos The Beatles, meu notebook e meu mural de fotos tinham sumido. Estranhamente, senti-me um pouco dolorida e foi então que me lembrei da noite passada. Harry e eu havíamos voltado e não era só isso, nós também tínhamos dormido juntos.

Ergui um pouco o meu tronco, mas parei ao notar que Harry me abraçava pela cintura. Eu não usava nada mais do que minhas roupas intimas. Suspirei e voltei a me deitar e desta vez, para o mesmo lado que meu namorado dormia tranquilamente. A expressão de Harry estava tão despreocupada e relaxada enquanto dormia que até merecia uma foto. Ele era lindo quando dormia. Parecia um anjo. Aliás, ele era um anjo. O meu anjo. Delicadamente, passei meus dedos em sua face e me peguei sorrindo e recordando da noite anterior. Eu poderia sentir tudo que havia sentido ontem, como se os toques e as carícias de Harry ainda estivessem ali.

Lembrei-me de como havia sido bom sentir seus lábios em meu ombro, de como era sentir sua pele nua sobre a minha e o quão cuidadoso ele havia sido para que tudo fosse perfeito. De fato, tudo foi bem melhor do que eu imaginei que seria. Eu não poderia simplesmente descrever a noite que tivemos como maravilhosa. Tinha sido algo muito mais que isso, havia sido... Única. Eu sabia que me lembraria daquela noite para sempre. Harry era bem carinhoso e tentou – sem muito sucesso – fazer movimentos sutis. Arrepiei-me ao recordar da sua respiração ofegante perto de mim e de seus beijos quentes e urgentes.

No final das contas, havíamos dormido abraçados por um curto período de tempo, já que Styles não havia me deixado descansar a noite inteira. Quando finalmente formos dormir, Harry me puxou para perto e envolveu seus braços em minha cintura e entrelaçou sua mão na minha. Mas apesar disso, eu não estava cansada. Eu me sentia leve e feliz. Não só pelo que havia ocorrido entre a gente, mas sim, porque estávamos juntos. Por um momento, notei Harry sorrir enquanto dormia. Será que ele estava sonhando comigo? Eu queria poder ler sua mente, murmurei baixinho só para eu mesma escutar. Fiquei o admirando por alguns minutos até eu sentir um pouco de fome. Cautelosamente, tentei me desvencilhar de seu braço sem acordá-lo, contudo eu não consegui.

- Ei... – Harry me chamou ainda com uma voz de sono que parecia mais rouca e lenta que o normal. – Vai fugir, é?

- Eu não queria lhe acordar, desculpa. – Sorri um pouco sem graça e puxei um pouco o lençol para cima, a fim de me cobrir um pouco e disfarçar meu rubor. – Eu só ia fazer um café para a gente.

- Da última vez que dormimos juntos, você fugiu de mim. – Dito isso, ele me puxou para mais próximo dele, colando nossos corpos. – Não vai fugir de novo.

- Não posso fugir mais.

Disse sorrindo e me inclinando para depositar mais um beijo em seus lábios. Harry sorriu para mim e retribuiu o beijo enquanto deslizava suas mãos delicadamente para minhas coxas e com um impulso, me puxou para que eu ficasse em cima dele. Seus lábios desceram para meu pescoço e depositaram beijos e algumas mordidas leves. Arrepiei-me um pouco ao sentir as sensações que aquelas ações me provocavam. Encontrando o caminho para a boca do meu namorado me dediquei a beijá-la sem demora, minhas mãos se perderam em seus cachinhos completamente despenteados – o que me fez pensar que meus cabelos não deveriam estar tão certinhos quanto eu queria – vez ou outra, eu massageava sua nuca e notava um sorriso em Harry cada vez que o fazia.

- Vai me deixar muito mal acostumado, Nina. Desse jeito, eu só vou querer ser acordado assim.

- Muito bom saber disso. – Eu ri despreocupadamente. – Eu ainda estou com fome.

- Ok, vamos para a cozinha e iremos preparar um café delicioso. – Harry sorriu e me deu um selinho. Ele ficou me olhando por alguns segundos e disse: - Foi bom? Quero dizer... Ontem à noite. Foi como você esperava?

- Foi além disso. – Respondi dando vários selinhos. – Pare de se preocupar, foi mais que incrível e perfeito.

- Fico feliz com isso.

Sorri carinhosamente e desci de cima dele apesar de muitos protestos, já em pé, dei uma boa olhada para o quarto bagunçado. Meu vestido estava em um lado oposto às roupas de Harry, assim como nossos sapatos. Coloquei minha mão na minha barriga e corei um pouco.

- Volta pra cama vai... – Ele pedia.

- É um novo dia, preguiçoso. Ei, vou precisar de uma roupa, não quero sair com o mesmo vestido de ontem. – Fiz um biquinho.

- Não acho que eu queira te ver vestida. – Harry me olhou de cima aos pés com um olhar safado o que me deixou mais corada ainda. – Gosto de te ver só de peças íntimas.

- Harry Edward Styles, pode, por favor, deixar de ser safado por um minuto? – Reclamei colocando minhas mãos em minha cintura.

- Tá bom. Tá bom. Depois de um minuto eu volto a ser safado.

Harry riu e se levantou da cama preguiçosamente. Ele estava apenas de box vermelha e involuntariamente eu olhei todo seu corpo. Assim como eu já tinha visto na praia o corpo de Harry não tinha nenhum defeito. Suas pernas eram longas e suas coxas um pouco grossas. Seu abdômen não era sarado como a maioria dos homens, mas dava para perceber que era definido. Harry coçou distraidamente a sua barriga, o que me fez olhar para seu braço, e percebi que seus bíceps estavam mais fortes, indícios que ele estava malhando. Styles foi até seu closet e retirou uma camisa que logo reconheci sendo a do Ramones, ele a usava frequentemente.

- Tá gostando do que está vendo? – Harry perguntou quando voltou e olhou para mim sorrindo divertido. – É, pela sua cara aposto que sim.

- Eu tinha me esquecido o quanto meu namorado era convencido.

- Convencido e completamente apaixonado.

Harry inclinou um pouco e me beijou carinhosamente nos lábios, logo depois me entregou a camisa que segurava.

- Aqui. Veste essa. Depois vou à casa do Louis e pego uma roupa da El. Ele sempre rouba alguma roupa dela.

- Sério? Porque ele faz isso?

- Não sei. Ele me disse que fica com muita saudade dela e então rouba. – Harry parou e pensou um pouco. – Pera aí... Estamos falando do Louis. Ele é louco.

Eu ri daquele comentário e enquanto meu namorado procurava uma bermuda para vestir eu coloquei a sua blusa. É, ela ficou grande em mim, mas era melhor do que usar aquele vestido de daminha de novo. Aproximei-me do criado mudo e olhei para meu celular. Havia quatro mensagens. Duas da Mel, uma da Luce e outra da tia Susana. Suspirei alto e comecei a ler.

“Como foi a noite, Carter? Hazza te deixou dormir ou não? Hahaha Xx” – Mel

“Ei, prima, desculpa, o Niall pegou meu celular. Estou super feliz por você e o Harry terem voltado. Niall quer comemorar. Vamos pro Nando’s? Nós amamos você! Xoxo” – Mel

“NINA CARTER. NÃO ACREDITO. VOCÊ E O HARRY. OMG. VOLTARAM MESMO? Xx” – Luce

“Querida, tome conta das suas primas enquanto nós estivermos em Lua de Mel. Não deixem elas fazerem besteiras, certo? Xx” – Tia Susana

No momento em que eu iria responder as mensagens, senti um par de olhos verdes me olhando. Virei calmamente à cabeça e me deparei com Harry me olhando. Ele havia vestido a bermuda, mas ainda sim, estava sem camisa o que me fez ficar com um pouco desnorteada.

- O que está olhando? – Perguntei curiosa.

- Essa é minha camisa favorita. – Ele franziu os cenhos. – E ela fica melhor em você do quem mim.

- Isso quer dizer que eu fico bonita com ela?

- Você fica linda com qualquer coisa. Principalmente com alguma coisa minha.

- Irei começar a roubar suas roupas. – Eu ri deixando o celular de lado e indo até Harry estava.

- Retiro o que eu disse então.

Harry me abraçou, meus braços logo envolveram seu pescoço. Eu pude sentir seu cheiro, não o cheiro do perfume, mas dele próprio. E devo dizer que era inebriante, se eu antes estava desnorteada, agora, eu estava ainda mais. Escutei Harry cantarolar uma música em meus ouvidos e logo a reconheci. Era a nossa música. Wonderwall do Oasis Cada verso que ele cantava eu começava a perceber que aquela música havia sido escrita para nós. A letra me remetia as nossas brigas passadas, nossos dias bons e ruins. E o que era mais importante. Ela remetia a nós. Não me importei em ficar dançando lentamente com Harry pelo quarto. Eu estava feliz com o homem que eu amava e sempre amaria.

- Eu amo você. – Ele me sussurrou assim que terminou de cantar a música.

- Eu amo você também, Harry. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aposto que irei chorar escrevendo o último capítulo amanhã. Sou muito sensível, caraca. :( Quem quiser recomendar... Eu agradeço demais, eu fico muito feliz. A fic do Nini para quem está acompanhando podem ter certeza que será tão boa quanto essa. Terá o dobro de surpresas :) Amanhã agradecerei a cada um por ter acompanhado essa fic. Estou muito feliz e grata a todos vocês. EU AMO VOCÊS! :D xoxo
Instagram: stefany_brito Twitter: Belovedby1D_ Ask: ask.fm/SteBBrito