Everything Happens In London II escrita por ForeverYoung


Capítulo 34
Capítulo XXXIV


Notas iniciais do capítulo

Falta dois capítulos para o final. :( Mas neste Nina já decide com quem irá ficar. Se você é Team John ou Team Harry, comece a torcer :) Hoje será postado o prólogo da fic do Nialler, quem ainda não tem o link do blog é este aqui: http://1directionfic.blogspot.com.br/ espero que todos lá comentando. Segue no twitter: Belovedby1D_ para saber que horas o capítulo será postado e saber mais spoilers :) xxxxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258318/chapter/34

É só se lembrar de fazer que nem o ensaio, Nina. Não tem como errar. Eu tava me tranquilizar mentalmente. A marcha nupcial começou e Mel foi a primeira a começar a andar sorridente e graciosa. Luce a acompanhou logo em seguida sorrindo e acenando para algumas pessoas que ela conhecia discretamente. Logo chegou a minha vez, antes de ir, eu suspirei um pouco possibilitando que meu nervosismo passasse momentaneamente. Era difícil para mim andar com todo mundo me olhando. Ocorreu-me que eu não dava para ser modelo, eu era muito tímida e certamente eu estava me esforçando para manter minha cabeça reta e um sorriso no rosto de quem não está ligando com os olhares alheios.

Luce, Mel e eu, caminhamos até lado do altar, quando paramos, os convidados se levantaram e desviaram o olhar de nós para a noiva. A marcha ficou ainda mais alta e de repente, tia Susana apareceu magnífica, com seu vestido branco. Não havíamos mudado nada em seu vestido, ele continuava longo e modelo tomara que caia as rendas do vestido o deixavam ao mesmo tempo sofisticado e sexy. Ao olhar a cara de Steve, aposto que ele não tinha pensando em como sua noiva pudesse ficar ainda mais bonita e jovem. Os convidados olhavam a noiva completamente abobados com a beleza que ela irradiava. O vestido ainda era um pouco justo na cintura e se tornava mais leve e solto abaixo desta. Os cabelos negros de Susana estavam presos em um coque bastante refinado e moderno e sua pouca maquiagem a deixava com um aspecto natural.

Cutuquei Mel discretamente e sussurrei para ela olhar para seu pai. Quando fez isso, Mel teve subitamente uma vontade de rir. Eu não me surpreenderia que Steve estivesse babando. Ignorei aquela cena e foquei olhar nos convidados, dentre todas as pessoas ali presentes, apenas uma não olhava para a noiva. E era John. Ele me olhava com um sorriso carinhoso no rosto e murmurou um eu te amo bem baixinho. Eu apenas sorri de volta e continuei a prestar atenção na cerimônia. Um representante da lei inglesa – infelizmente tia Suh e Steve já haviam casado na igreja então, não poderia ter um padre na cerimônia – começou a falar sobre o que era o casamento e o que nisso implicava. O discurso do homem até que me fez rir algumas horas, e depois de tanta demora, finalmente chegou o momento dos noivos trocarem as alianças.

- Susana ex-Carter. – Steve pronunciou as palavras e o pessoal começou a rir. – Aceite está aliança como forma do meu amor por você.

Dito isso, Steve colocou delicadamente a aliança no dedo da sua atual esposa. Escutei alguém chorando e ao virar meu rosto percebei que Luce não se continha em lágrimas. Olhei incrédula para ela e ela virou a cara para que eu não visse. “Own, Luce não é insensível como eu pensei” A frase se formou na minha cabeça e eu sorri para minha prima. Mel também não parar de chorar e percebi que Niall olhava preocupado para ela. Acho que nenhum namorado iria querer ver a namorada chorando, mesmo que fossem lágrimas de felicidade.

- Steve Collins. – Era a vez de tia Susana. Sua voz ameaçava falhar, mas ela continuou firme. – Aceite está aliança como forma do meu amor por você. E não se esqueça de que eu te amo. 

Ah, droga, agora eu também estava chorando. Quando o homem falou que o noivo poderia beijar a noiva, eu, Mel e Luce nos preparamos para jogar os confetes que havíamos planejado. Assim que tia Susana e Steve se beijaram nós jogamos os confetes e os convidados também. Escutei alguém gritar “ALELUIA! FINALMETE!” e eu comecei a rir com aquilo. Calmamente, alguns convidados foram cumprimentar os noivos. Agora era a melhor parte. A festa. Mel me falou que preparou uma trilha sonora da hora. John veio até mim e colocou seus braços em volta da minha cintura me levando para o salão onde todos estavam. Sentamos em uma das mesas onde meus amigos também estavam. John parecia conversar com todos, mas eu estava pensando em outra coisa.

Eu queria ter certeza da escolha que eu tinha feito. Porque Harry não estava aqui? Não era ele que queria a resposta? Não. Eu também queria a resposta. Olhei para meu reflexo no espelho grande que havia em um dos lados do salão em que ficamos. Vi Niall e Mel sussurrando entre si e o sorriso sincero de Niall ao olhá-la. Vi Luce e Josh dançando não muito longe de nós, e por fim, eu me vi. Assim que foquei em meu reflexo no espelho eu sabia qual era a resposta que eu procurava.  Levantei-me da mesa e segui para fora do salão. Não havia ninguém lá, todos estavam comemorando o casamento. Escutei alguém vim atrás de mim e quando me virei vi John com uma expressão confusa no rosto, mas ainda sim, sorria.

- Ei, Nina, porque saiu correndo? O que está fazendo aqui fora? Melhor entrarmos logo vai chover.

- Eu preciso falar com você. – Falei rapidamente.

- O que foi? Aconteceu alguma coisa?

Eu olhei para onde estávamos. Havíamos voltado para onde tinha sido a cerimônia do casamento e sem os convidados aquele lugar parecia tão grande e... Frio talvez. Respirei fundo e comecei a falar.

- O casamento de tia Susana me fez... Fez com que eu entendesse uma coisa. – Engoli seco. – O verdadeiro amor tem um significado único e mágico, e ele só acontece uma vez e com uma só pessoa. Não se pode amar duas pessoas ao mesmo tempo e eu me odeio por pensar que um dia eu poderia ser capaz disso.

- Essa é aquela parte em que você me dispensa? – John me olhou sério e triste.

- John... Eu gosto muito de você. E é por gostar tanto de você que eu não posso fazer o que eu estou fazendo. – Meus olhos se encheram de lágrimas por um momento. – Não posso deixar que você me espere para sempre. Eu nunca vou deixar de amá-lo, John. Ele está sempre aqui no meu pensamento e no meu coração. Desculpe-me... Você é perfeito... Só não é perfeito para mim.

- Eu sabia que um dia isso iria acontecer. – John falou visivelmente triste. – Você nunca me olhou como olha pra ele. Você nunca falou: “eu te amo” para mim. Eu queria que desse certo entre a gente, eu te amo tanto que eu poderia amar nós dois por você. Nina... Você só precisa ficar comigo...

- O tempo em que ficamos juntos... – Tentei sorrir. – Foi especial. Você me encontrou quando eu estava com meu coração despedaçado e me ajudou a seguir em frente. Não vou esquecer você.

- Acho que você teve tempo o bastante para pensar nisso. Queria que você tivesse tomado essa decisão antes para evitar tudo o que eu estou sentindo agora.

- John, me desculpe... Nós podemos ser amigos?

- Perguntar à um cara que você acabou de terminar se ainda podem ser amigos é tolice. – John suspirou. – Diga a Susana que eu não ficarei para o bolo.

John saiu arrasado dali. Eu fechei meus olhos e esperei que eu estivesse tomando a decisão certa. Sentei em uma das cadeiras brancas que ainda estava ali e fiquei um pouco pensativa. Eu realmente me sentia culpada por ter ferido o John. Ele era uma pessoa incrível. Não merecia nada disso, mas se eu tivesse percebido isso mais cedo... Fiquei um bom tempo ali sozinha até perceber outra pessoa adentrar o lugar. Não precisei olhar para saber quem era. Eu simplesmente sorri e me levantei da onde estava encarando Harry.

- Pensei que não fosse aparecer para o casamento.

- Eu sempre estive aqui. Só fiquei olhando o casamento de longe. – Ele me olhou e então suspirou. – Pensei que tivesse tomado sua decisão.

- Eu tomei. – Harry ficou um pouco surpreso. O que me fez pensar que talvez ele não tivesse visto John saindo. – Eu acreditei que eu poderia te esquecer, porque eu queria o seu bem. Pensei que te deixar fosse melhor para você e para mim. Só que eu estava errada. Meu mundo não tem sentido sem você. Pode passar dias, meses e anos... Mas eu vou continuar te amando. – Sorri ao mencionar aquilo. – Como eu poderia ficar com alguém se meu coração pertence a outro? Mesmo que seja errado, eu quero estar com você. Eu tentei ser feliz, mas sem você... Eu simplesmente não consegui.

- Isso quer dizer que... – Harry parecia não acreditar.

- Quer dizer que eu prometo que se um dia brigarmos, não levarei a serio nada que você diga ou faça. Prometo que se você me falar que não me ama algum dia, eu escutarei um “eu te amo, meu amor” e que se você me falar que não me quer por perto, eu te abraçarei. Prometo que só você entrará e permanecerá no meu coração.  – Prometi tudo que havia na carta que ele havia escrito para mim. – E também prometo que vou cuidar do seu coração se ele ainda deixar. Só posso ser feliz com uma pessoa, Harry, e essa pessoa é você. Só você.

- Sua boba, meu coração sempre pertenceu a você.  – Harry me abraçou e me rodou sorrindo. – Eu sabia que você iria me escolher.

- Sério? Então me diga o motivo. – Sorri para ele assim que ele me colocou no chão.

- O seu vestido. – Harry pôs as mãos em minha cintura. – Ele é azul. Eu pedi que você usasse essa cor.

Finalmente, Harry se inclinou e me beijou. Eu retribui o beijo sem culpa e sem pressa. Ao fundo, eu escutei começar a chover, mas ignorei. Deixei que meu coração se acelerasse e que meu estomago embrulhasse como toda vez que ele me beijava. Eu tive certeza que havia feito à escolha certa. Passei delicadamente meus braços em seu pescoço e o puxava para mim toda vez em que ele ameaçasse se afastar. A cada pausa do beijo, eu senti que Harry sorria e isso me fez sorrir também. O beijo foi cessando aos poucos, mas a magia que nos envolvia permaneceu.

- Estava com saudade de seus beijos. – Falei sorrindo.

- Eu estava com saudade de você. – Harry roubou um selinho meu. – Eu preferiria estar em um lugar mais reservado com você, mas eu sei que você me pediu para ir com calma...

- Vou adorar ficar com você essa noite. – Eu disse para a surpresa de Harry.

- Está falando sério? – Ele me olhou sério e logo depois sorriu ao ver que eu havia concordado. – O que Susana vai falar quando descobrir que eu raptei a sobrinha dela? – Senti seus lábios em meu ombro e isso me deixou arrepiada.

- Ela vai estar em lua de mel.

- Nina, você tem certeza? Olha, eu posso esperar... Sério não precisa...

- Já esperei tempo demais. Eu amo você. Quero ficar com você para sempre.

- Você não deveria ter dito isso. – Harry me puxou pela cintura e mordiscou meus lábios. – Vai ter que me aguentar para sempre então.

Tivemos que sair no meio da chuva para encontrarmos o carro onde Styles havia estacionado. Assim que eu chegasse a casa dele, eu mandava uma mensagem para minhas primas dizendo que eu iria dormir fora para que elas não se preocupassem comigo. Quando finalmente achamos o carro, já estávamos completamente molhados e antes de me aproximar mais do veiculo, Harry me puxou para si.

- Eu sempre quis beijar uma garota na chuva, mas eu estava esperando a garota certa. E agora, eu encontrei.

Parecia uma cena de filme ou daqueles livros românticos de Nicolas Sparks, enquanto a chuva caia, eu e Harry apenas nos beijávamos, como se fosse mais um dia ensolarado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que estão curtindo a fic, no último capítulo eu prometo fazer um agradecimento legal, mas acho que a ficha não caiu ainda... É, vou sentir saudade de tudo isso aqui ♥ Hahaha, NINA E HARRY FOREVER! Quem gostou? Deixem comentários sobre.
Dúvidas? Twitter: Belovedby1D_ e Ask: ask.fm/SteBBrito XXXXXXXXXXXXX