Everything Happens In London II escrita por ForeverYoung


Capítulo 33
Capítulo XXXIII


Notas iniciais do capítulo

Pediram por mais um capítulo então... Aqui está ele! Finalmente o dia do casamento chegou e a decisão de Nina também, porém, eu tive que dividir o capítulo em duas partes porque eu achei que ficou muito grande. O que significa dizer que a fic terá um capítulo a mais. E terminará no cap. 36. :) Boa notícia né? Ah! Obrigada especial para minha linda LEXIS - Swaq and Styles - por ter recomendado a fic ♥ eu amo você demais, baixinha. :) xxxxxxxxxxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258318/chapter/33

Depois de dois dias frustrantes com Mel quase me enlouquecendo com o casamento... És que chega o grande dia e eu estava completamente nervosa. Eu ainda estava no meu quarto terminando de me arrumar. Meu vestido era de um ombro só, e se ajustava perfeitamente em meu corpo. O tecido era leve e um pouco brilhante, mas nada que fosse ofuscar o brilho da noiva no seu dia tão especial. Ele também era curtinho e ao mesmo tempo era delicado. Meu cabelo estava solto e como Mel havia mandado, eu cacheei as pontas. Passei muito pouca maquiagem, apenas um delineador, blush em um tom de pêssego – já esta cor combinava mais com meu tom de pele – e um batom mais claro. Usava o salto em que havia comprado ontem, ele era super confortável e era tom de pele que segundo Luce alongaria minhas pernas dando impressão que eu sou alta.

Eu parecia uma garota que se sentia extremamente segura, contudo, a realidade era diferente. Eu não sabia a resposta que Harry havia me pedido e em poucos minutos, John viria me buscar para irmos juntos ao casamento. Suspirei alto e resolvi por meus dramas pessoais de lado. Hoje, eu tinha que estar feliz por minha tia se casar com um cara tão bacana quanto Steve. A noite era dela, eu precisava estar presente de corpo e alma. Escutei Luce adentrar meu quarto e sorri ao vê-la arrumada com o vestido dela – que era igual ao meu, afinal éramos daminhas – a única coisa do seu vestido que se diferenciava do meu era a cor. Luce estava radiante com o vestido verde. Parecia sem dúvidas uma atriz de Hollywood.

- Ei, posso deixar meu notebook aqui? Deixei carregando unas últimas músicas para o casamento, Mel pediu em cima da hora. – Ela começou a rir. – Vou ajudar minha mãe com o vestido, certo? Já volto.

- Tudo bem, tomo conta dele. Seu vestido está lindo!

- Falou à garota que parece uma celebridade. Aposto que vai atrair muitos olhares hoje.

- Já tenho problemas demais com garotos. – Sorri.

- Você quem sabe. Nos vemos daqui a quinze minutos.

Luce saiu e eu sorri. Pensei em ligar para minha mãe e meu pai, mas... Não sabia ao certo o que falar. “Oi mãe, estou indo pro casamento de sua irmã, pode deixar que eu represento vocês...” É, acho que não. Já estava com o telefone em minhas mãos quando escutei um BIP do notebook da minha prima. Deixei o telefone de lado e fui até onde ela havia deixado o computador portátil, apareceu um aviso dizendo que as músicas foram passadas com sucesso e todo aquele blablabla que conhecemos. Estranhei ao ver tantas páginas abertas, e a maioria eram do twitter. Me atendei no que estava nessas páginas e tomei um susto.

“NINA CARTER E HARRY STYLES PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES!”

Havia muitas mensagens desse tipo. Algumas eram triste dizendo que sempre gostaram de Narry – junção de Nina e Harry – e que queriam que voltássemos. Outras falavam que Harry estava melhor solteiro e que se danassem as “peguetes” que Styles havia ficado inclusive eu. Pela primeira vez, eu havia notado que além daquelas pessoas que eu conhecia, outras apoiavam minha relação com ele. “ Sou Sarah! É verdade que você terminou com o Harry? Eu gostava de vocês juntos!” Lembrei-me daquela garotinha que eu havia encontrado no mesmo dia que eu havia reencontrado o John. Ela também gostava, eu pensei. Mais mensagens pareciam e todas estavam divididas entre gostar e não gostar de mim e Harry.

Eu estava lendo tudo e levei um susto quando Luce reapareceu em meu quarto e me flagrou lendo os tweets. Mesmo sabendo que ela já havia visto que eu estava lendo, eu fechei a janela com rapidez. Foi uma atitude boba eu sei, mas o que eu poderia fazer? Retirei o pen-drive com as músicas e entreguei para minha prima, eu estava um pouco corada com aquela situação e Luce me fitava sem se importar com meu estado.

- Você leu tudo? – Ela perguntou assim que pegou o pen.

- Aham... Li o que?

- Você precisa correr atrás da sua felicidade. Você não precisa da opinião de ninguém para ser feliz, exceto a sua.

- Se eu escolher o caminho errado?

- Você não vai. Se seguir o seu coração não vai se perder.

- Não sei o que meu coração está dizendo.

- Isso porque você ainda se importa demais com o que eles. – Luce apontou para o notebook – pensam. Quando conseguir esquecer eles, mesmo que tenha gente apoiando você e suas decisões, seu coração lhe dirá o caminho.

- Obrigada, Lu. – Eu abracei minha prima. – Acho que eu dando lhe dizendo muito obrigada ultimamente.

- Isso mostra que eu também sei dar conselhos. Ah! Antes que eu me esqueça, John já chegou.

- Já vou descer.

- Sabe, Nina, eu sabia que você iria olhar meu notebook. Deixei de propósito.

Sem mais minha prima saiu saltitando. Eu ri com aquilo e não deixei de sorrir. Ao descer as escadas que davam para a sala de estar me deparei com um John que eu parecia não conhecer. O russo ficava completamente diferente em um terno preto. Realmente ele parecia aquele ator que protagonizou o 007. Os olhos azuis escuros de John pareciam estarem ainda mais azuis e seu cabelo loiro o deixava com um aspecto de galã. Sem dúvidas John era um homem lindo. Um homem daquele tipo que qualquer menina se derreteria. Além de extremamente lindo, era uma boa pessoa. Fofo, compreensivo, batalhador e comum. Sem nenhuma fama. Era alguém que eu definitivamente, adoraria estar.

- Nina... Sei que eu sempre digo isso, mas... Você está magnífica. – O sotaque de John dava um charme.

- Obrigada, você está bonito também.

- As suas primas irão conosco?

- Não, elas irão com seus respectivos namorados. Bom, podemos ir?

- Claro.

Eu tive que ir dando as coordenadas para John porque ele não sabia onde era o lugar, o que eu achava que poucas pessoas saberiam, já que era um local mais reservado e longe do centro de Londres. O lugar era tranquilo. Notei que o por do sol estava próximo e me lembrei da última vez que estive ali, com certeza aquele lugar me trazia uma paz estranha dentro de mim. Não havia visto ainda a decoração porque Mel não me deixou vê-la, mas assim que eu desci do carro e olhei... Nossa, tinha que admitir que Melissa havia feito um trabalho maravilhoso com o lugar. Ele estava completamente perfeito!

A entrada estava com um caminho de luzes e assim que você passava por elas entrava no grande salão. Este estava cheio de mesas e cadeiras delicadas brancas com lindos arranjos de flores rosas de várias tonalidades. Incrivelmente em casa mesa, tinha uma certa luz amarela que valorizava ainda mais estes arranjos. Tudo estava lindo e gracioso e eu não tinha mais duvidas que tia Susana iria amar a decoração. Já havia bastantes convidados, o que fez com que eu cumprimentasse cada um que viesse falar comigo e John. Quando a cessão “cumprimentos” terminou, fomos para a área verde que eu sabia que seria o lugar onde a cerimônia se passaria.

A primeira coisa que eu notei foi... uma tenda grande.  Sim, bem grande mesmo. Havia filas de cadeiras brancas em dois lados deixando o meio livre para a passagem da noiva. Notei que havia meio que um tapete longo e dourado, as fileiras tinham um acabamento com algumas flores nas laterais. O altar estava bem simples mais ao mesmo tempo lindo, e combinava com a decoração local. Avistei Mel conversando com alguns convidados que só depois de chegar perto, percebi que eram os meninos.

- Olá pessoal. – Sorri, no meio de Louis, Liam, Niall e Zayn e suas namoradas eu procurava Harry mas sem sucesso.

- Nina, querida! Como está linda! Ai meu Deus! – El me abraçou.

- Está malhando? Olha como tá com um corpão... – Dani analisou.

- Meninas, por favor, deixem de fazer esses comentários femininos depois.

- Zayn, amor, deixe de ciúmes. Você também está lindo. O homem mais lindo da festa. – Perrie falou dando beijos no namorado.

- Discordo completamente, Perrie. O meu Nini está mais gato que todos vocês. – Mel entrelaçou os braços em volta do namorado.

- E eu tenho a namorada mais linda da festa. Ela é só minha. – Niall ficava todo bobo.

- Dani, eu to bonito também?

- E eu El? Também to?

- Own, claro que sim!

Todos pareciam super felizes e apaixonados. John até conversou um pouco com o Niall e eu me controlei para não perguntar o porquê do Harry não ter vindo. Suspirei e conversei com meu circulo de amigos. Eu até tinha esquecido que eu iria ser a daminha, e meu nervosismo passou por completo até Luce puxar eu e Mel da conversa falando “Está tudo pronto, a marcha nupcial já vai começar, temos que ir pros nossos lugares” Aí sabe aquela sensação que vai acontecer alguma coisa errada? Pois é, eu estava sentindo aquilo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem ver como é o casamento da tia Susana? Olha só os links daqui: http://todanovidade.com.br/wp-content/uploads/2012/01/festas-de-casamento-13.jpg e http://digasim.files.wordpress.com/2008/10/007.jpg Gostaram da decoração? Hahaha, ei, Nina foi pro casório com o John? Será que ela escolheu ele? D: Não deixem de olhar a fic do Nini: http://1directionfic.blogspot.com.br/ XXXXXXX