Everything Happens In London II escrita por ForeverYoung


Capítulo 16
Capítulo XVI


Notas iniciais do capítulo

Muitas poucas pessoas concordaram com a atitude da Nina, mas se vocês se imaginarem no lugar dela, talvez concordassem. Enfim, obrigada pelos reviews :) Continuem assim! Então, o Thom aparece nesse capítulo, não deixem de comentar e me falar o que vocês acharam. xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258318/chapter/16

Eu consegui faltar à aula hoje. Acho que depois do que aconteceu ontem e com minha cara em todos os jornais e sites, eu realmente tinha que ficar em casa. Estavam dizendo que eu tinha parado no hospital depois do que as Directioners fizeram, que eu estava em situação de vida ou morte e que eu tinha me separado do Harry. Tudo era mentira, exceto a última parte. Depois da briga que tivemos, era muito provável que isso poderia acontecer. Suspirei e abri a janela do meu quarto, pondo minha cabeça para fora. No mesmo instante, cinco paparazzi começaram a tirar fotos e algumas repórteres berrar perguntas.

Atordoada, sai de perto da janela e a fechei, cobrindo-a com a cortina. Ótimo, minha privacidade foi para o espaço, pensei. Novamente peguei meu iPhone e cheguei minhas mensagens e ligações. Nenhuma do Harry. Ele não tinha me ligado o dia inteiro, aliás, ninguém da banda exceto Niall que me mandou uma mensagem me perguntando se eu estava bem. Definitivamente, eu estava tudo, menos bem. Todas as coisas idiotas e estúpidas que eu disse para o Harry ontem estavam martelando a minha cabeça. Olhei para a tela do computador e recordei das mensagens ofensivas que eu tinha visto hoje.

Como na maioria das vezes, muitas fãs estavam irritadas com o meu namoro, outras estavam chateadas com o que fizeram comigo, mas comemoravam os boatos que Harry estaria solteiro. Eu tinha parado de ver aqueles tweets há uma hora atrás, e agora, eu simplesmente pensava o que eu tinha que fazer. Eu aguentaria viver desse jeito? Com a maioria do mundo contra o meu namoro e felicidade? Eu estaria sendo egoísta em continuar o meu namoro? “Vamos admitir, Hazza tá precisando de alguém famoso, assim como ele. Percebeu o quanto de pessoas deram um unfollow nele depois que ele começou a namorar no twitter? ”, “O pior é as campanhas que apostavam nele com a imagem de solteirão e agora não quiseram mais! e “Desde que você e Harry começaram a namorar muitas pessoas deram unfollow nele no twitter irritadas pelo namoro. E ele, bem, ele não é mais o queridinho da banda como era antes.” As palavras das garotas do banheiro e de Jenna voltaram na minha mente com tudo. Eu estava prejudicando-o. Por mais que Harry falasse que não, eu sabia que a resposta era sim. Ele precisava de alguém igual a ele, uma mulher famosa para fazê-lo brilhar ainda mais.

Amar Harry Styles significa abrir mão de muitas coisas, como sua privacidade e ser exposta a enfrentar xingamentos, ofensas e tudo. Será que valia realmente a pena isso? Encolhi-me no canto da minha cama e percebi que eu estava sozinha. Era pouco mais de 2:00 e Luce só chegaria da escola daqui a uma hora, tia Susana só voltava para casa lá pelas sete horas da noite. Escutei uma batida na porta e isso me fez assustar. Deveria ser mais uma jornalista querendo saber alguma coisa sobre a minha relação com o Harry. De qualquer forma, eu tinha que despacha-la. Desci lentamente as escadas, e abri a porta pronta para dizer: “oi, não vou falar nada, tchau” quando fiquei surpresa.


– O que você está fazendo aqui?

– Ei, é assim que você recebe um amigo? Deixa-me passar. – Thom entrou na casa e eu olhei pro jardim, os jornalistas não paravam de tirar fotos nem por um segundo. Fechei a porta rapidamente.

– Agora pode me falar o que esta fazendo aqui? Pelo que eu sei você deveria estar na escola. – Soltei um longo suspiro e fui até a sala me sentando no sofá.

– Eu sei, mas, eu tinha que ver como você está. – Ele pegou uma sacola plástica da mão e pôs em cima da mesinha de entro da sala, retirando um copo da Starbucks – Comprei no caminho, é cappuccino. Não deve estar quente, eu vim andando desculpe.

– Ah, eu estou... – Como não consegui achar a palavra apenas ignorei o que tinha dito. – Obrigada, Thom. O que importa é a intenção.

– Suas amigas estão preocupadas com você, mas acho que sei lá, estava na hora do super amigo entrar em ação.

– Aposto que elas estão. – Beberiquei um pouco da bebida. – Estão falando de mim no colégio não estão?


Thom por um momento hesitou e colocou seu copo em cima da mesinha. Ele parecia ainda mais o meu irmão quando agia de forma protetora e amiga.


– Acho melhor você não ir para escola pelo menos essa semana. Não pelo que está havendo lá, mas acho que não vai querer que ninguém fique te perguntando como está de cinco em cinco segundos.

– Você pode estar certo. Vou pedir para a Jenna e Luce me passarem as atividades, não quero me atrasar na escola.

– Muito bem garota. – Thom sorriu e finalmente bebeu o seu cappuccino. – Sei que não vai querer contar, mas... O que aconteceu ontem? A verdade. Estou escutando muitas coisas.

– Eu e o Harry... Nós brigamos. Na verdade, eu estava estressada e descontei tudo nele. – Quando dei por mim estava falando tudo. – Quando me jogaram aquelas coisas eu... Eu um senti um lixo definitivamente. Era o meu aniversário, uma data especial e ela foi horrível. Tudo isso porque eu estou namorando Harry Styles! Tem ideia de como é ser julgada por estar com a pessoa que ama? – Eu pausei, sabia que estava chorando e não liguei. – Eu não consigo ignorar o que as pessoas falam de mim e dele. Ele tá se tornando odiado pelas fãs e eu não quero isso! Não quero que ele pague o peço porque elas não gostam de mim. E eu sei que ele está se tornando prejudicado por estar com uma Zé ninguém como eu.


Eu estava chorando, tremendo e sentia uma dor imensa no peito. Thom se aproximou mais e me abraçou fortemente como se fosse o meu irmão. O que me fez chorar mais ainda. Porque você tinha que ter partido, Rick? Pensava enquanto as lágrimas manchavam a camisa de Thom. Com certeza ele saberia me dar conselhos para o que fazer nessas horas.


– Nina, você é uma garota incrível! Não é uma Zé ninguém. Sorte do cara por te ter com ele. – Thom fazia cafuné na minha cabeça. – Só uma garota maravilhosa e que se importa com os amigos teria me ajudado com a Jenna. E tirando o mal habito de usar o celular na sala de aula, eu diria que você é uma pessoa exemplar.

– Eu sei que você só está falando isso para me animar. – Murmurei ainda chorando um pouco.

– Não. Eu estou falando a verdade. Você precisa compreender que não é porque te falam uma coisa que é. – Ele me afastou um pouco e me olhou nos olhos – Não deixem que elas te atinjam. Você deve satisfação apenas a si mesma.

– E acho que a outra pessoa também. – Olhei para o meu iPhone.

– Não falou com Harry ainda? – Como eu neguei com a cabeça, Thom deu um longo suspiro. – Acho que ele está chateado, ele não fez nada e você descontou tudo nele. Mas acho que se você ligar para ele...

– Eu disse também que não sabia se gostava de ser a namorada dele. – Cortei a fala de Thom. Ele arregalou os olhos, e ficou sem palavras por alguns minutos.

– Isso não é bom. De qualquer forma, deveria falar com ele. Vocês precisam conversar. Já sabe o que vai dizer?

– Eu o quero feliz, Thom. Quero que ele se torne um mito na música, que ele conquiste tudo o que quer. Quero que ele aproveite a fama e não fique triste com besteiras. Quero vê-lo sorrindo e rindo como antes. Mas...

– Mas você não sabe se vai conseguir ficar ao lado dele. Entendo.

– O que eu devo fazer?

– Faça o que você achar melhor. Pense em você. Pense nele. Pense em vocês juntos. Siga seu coração, garota.


Não é apenas o físico que você tem parecido com ele, mas as atitudes também. Me peguei pensando isso sobre o Thom e o meu falecido irmão. Thom ainda ficou na minha casa até Luce chegar. Mel e Jenna também tinha vindo com ela, e até trouxeram comida da Subway. O final da tarde foi bom. Era como se depois de um dia todo pensando, chorando e ficando triste, eu me sentia melhor. Não estava feliz e também não estava bem, apenas havia parado de chorar. Era obviu que eles estavam tentando me animar, eu tinha sorte de ter bons amigos como eles. Naquele momento, eu senti que se eu caísse, todos estariam para mi ajudar a me levantar. Eles faziam meu mundo parecer melhor.

Os paparazzi ainda estavam lá fora esperando qualquer deixa para ser posta como capa de matéria, foi até difícil Mel, Jenna e Thom saírem. Eu fiquei sozinha na sala, já que Luce tinha subido para fazer suas atividades. Eu também deveria ter feito isso, mas eu preferi deixar os assuntos acadêmicos para mais tarde. Agora, eu precisava fazer uma coisa que eu já deveria ter feito faz tempo. Em um ato de coragem, peguei meu iPhone e digitei uma mensagem para Harry. Demorou para que eu clicasse em enviar por medo do que ele responderia e se responderia, mas a resposta veio de imediato.


Precisamos conversar – Nina.

Entendo. Onde? – Harry.

Pode ser aqui em casa de tarde. – Nina

Não. Tem muitos paparazzi aí. No complexo é melhor. Nenhum paparazzi entra. – Harry

Ok. Apareço as 4:00 – Nina.


Não pode deixar de notar que ele não tinha colocado “x” no final da mensagem – para quem não sabe “x” significa beijo – e também não respondeu minha última mensagem. Na verdade, Harry parecia bem frio nas mensagens. Eu só pedia a Deus que eu estivesse fazendo a coisa certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual terá sido a decisão da Nina? O que vocês acham que é? Bom, deixem comentários, recomendações e me sigam no Twitter: @Belovedby1D_ quem tiver Instagram me segue também stefany_brito *-* xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Happens In London II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.