Everything Happens In London II escrita por ForeverYoung


Capítulo 15
Capítulo XV


Notas iniciais do capítulo

Quem não me seguiu no twitter siga agora: @Belovedby1D_ HAHAHA :) Mais um capítulo para vocês matarem a sua curiosidade. Infelizmente é um capítulo que a maioria de vocês não irão gostar :( Deixem comentários, recomendações e me procure no TT xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258318/chapter/15

- Desculpa, Nina! Por favor, me desculpe mesmo! Foi sem querer. Eu estava distraída e...

A Emma pedia desculpas pela centésima vez por ter derramado suco na minha blusa. Claro que não tinha sido culpa dela, tinha sido apenas um mero acidente. Ok, agora eu estava com minha blusa linda suja e eu nem tinha terminado de assistir I Want toda – que era a última música do show.

- Não, tudo bem. Sério. Hm... – Olhei para os lados e algumas fãs me deram um olhar significativo, o que me fez desviar rapidamente o olhar. – Acho que consigo limpar isso aqui, nem molhou muito.

- Você quer meu casaco? Pode vesti-lo, ai ninguém vai saber que você tá com uma blusa suja. – Emma nem esperou minha resposta e já foi me dando um casaco.

- Acho que tem um banheiro por ali. – Dani acrescentou.

- Ei, Nina, quer que eu vá com você? – Olhei para a Eleanor. A namorada do Louis sorria timidamente para mim e sua expressão mostrava um pouco de solidariedade.

- Tudo bem, El. Eu posso fazer isso sozinha. Curta o pouco o restinho da música, certo? – Sorri para Emma e Dani logo que terminei de falar isso. – Obrigada meninas, eu volto rápido. Prometo.

Na verdade eu queria ficar um pouco sozinha. Eu não tinha percebido inicialmente, mas com o decorrer do show, percebi que algumas fãs que estavam na área VIP me olhavam de um jeito estranho. O banheiro ficava próximo da onde eu estava, por tanto, não demorei muito para achá-lo. Retirei o casaco da Emma – eu nunca imaginei que poderia pegar emprestado o casaco da Emma Watson! Sabe quem ela é? Oh Meu Deus! – e adentrei em um box do banheiro, retirei minha blusa também, apenas para ver qual estado ela estaria e se eu poderia fazer alguma coisa.

Sorte que o suco não tinha sido de limão, se não o estrago iria ser pior. Suspirei. Quando eu já estava indo sair para o lavabo, já esperançosa que um pouco de água e sabão fosse dar certo, duas garotas adentraram o banheiro. Mas não era só isso, elas conversavam sobre alguém. Na verdade, elas conversavam sobre mim. O que me fez ficar a onde eu estava apenas escutando a conversa das duas.

- Amiga, você viu aquela namorada do Harry? – Uma das garotas falou em um tom de nojo.

- Vi sim. Ela estava se achando ao lado da Emma! Que ridícula! Será que o Harry não vê isso?

- A Dani é dançarina, a El é modelo e a Perrie é cantora. Nina Carter é uma ninguém! Ela só está se aproveitando da fama dele.

- Vamos admitir, Hazza tá precisando de alguém famoso, assim como ele. Percebeu o quanto de pessoas deram um unfollow nele depois que ele começou a namorar no twitter?

- Isso não é nada! O pior é as campanhas que apostavam nele com a imagem de solteirão e agora não quiseram mais! – Escutei o tom irritado de uma das adolescentes. Quando esta falou, pareceu mais calma. – Ele poderia namorar a Taylor Swift. Ela sim é mulher para ele.

- A Nina está arruinando a vida do meu ídolo! Por favor, ela precisa morrer! – Aquelas palavras me atingiram de uma forma que eu nem pensei que fosse possível. – Soube que depois dos shows ele ficava com algumas fãs. Agora, eu perdi minha chance de conquistá-lo. Taylor Swift? Harry falou que Kim Kardashian era o estilo de mulher para ele.

- Então o que ele tá fazendo com a Nina sem-peito Carter? – Elas gargalharam alto. – É questão de tempo para Harry largar a Nina. Ei, Lea, acho que está ficando tarde. Ainda temos passes para ir ao camarim deles.

- Ai amiga, se prepara porque se depender de mim eu pego o Harry na hora que o ver!

E então as duas garotas saíram do banheiro, mal sabendo que eu estava escutando tudo. O banheiro novamente ficou vazio, com a exceção de mim. Eu ainda estava lá, e por um momento eu realmente pensei que fosse me derramar em lágrimas. Minha mente me dizia tantas coisas... Uma parte de mim acreditava que eu não estava prejudicando o Harry, que amar nunca prejudica. Porém, outra parte... A outra parte me falava que eu deveria deixá-lo ir que seria melhor. Eu não sabia em quem acreditar, ou no que acreditar.

Meu suspirou foi alto e totalmente cansado. Eu deveria melhorar a minha cara e arrumar a minha roupa logo, eu sabia que Dani, El, Perrie, Jenna, Emma, Luce e Mel estariam me esperando. Procurei ocupar minha mente com outras coisas, como por exemplo, a tirar aquela mancha de suco da minha blusa. Eu realmente usei praticamente um rio de água e sabão para tirar a mancha e aquele cheiro. Usei até o secador de mãos que liberava um jato de ar quente para secar a pequena parte que eu havia limpado.

Eu usei a blusa quando ficou bem claro que ela não iria secar mais. Sai do banheiro e me encontrei com as meninas agradecendo a Emma por ter me emprestado o casaco. A Arena já estava ficando vazia e a área em que estávamos também. Olhei no meu relógio de pulso e notei que as fãs que foram visitar os garotos no camarim já deveriam ter saído – inclusive eu torcia para não ver aquelas duas directioners que eu tinha encontrado no banheiro. Infelizmente, a Emma não pode ficar conosco, e se despediu de nós.

Cada uma de nós foi encontrar com os namorados, já que cada uma iria para o Nando’s com eles. Jenna não saiu de perto da Perrie – eu pensei que ela iria ficar mais controlada ao lado dela, mas estava enganada – que não parava de falar o quanto gosta da Little Mix. Perrie por sua vez, sorria e conversava tranquilamente com ela, sendo sempre simpática. Quando a loira ofereceu a morena uma carona para o Nando’s Jenna nem pensou em não aceitar o pedido. Juntas elas foram se encontrar com Zayn.

Eu esperava que Harry dessa vez estivesse vestido ou que aquela cena de mais cedo não acontecesse. Quero dizer, eu apenas queria ir logo ao Nando’s e voltar para a casa de uma forma que eu pudesse dormir minhas oito horas de sono. Caso o contrario, amanhã eu acabaria sendo uma mal-humorada. Admito que também queria esquecer aquelas palavras das meninas do banheiro. Com certeza, a minha noite não tinha como ficar pior do que ouvir um “quero que você morra” em pleno dia do seu aniversário.  

- Sou eu. – Anunciei assim que entrei no camarim.

- Tô quase pronto, baby. O que achou do show? – Harry falava do banheiro.

- Vocês estavam perfeitos como sempre. – Suspirei e sentei no sofá.

- Prontinho. – Harry saiu do banheiro completamente vestido, ao analisar meu rosto franziu a testa: – O que houve? Teve algum problema?

- Não, só estou um pouco cansadinha. O dia foi complicado na escola. – Menti.

- Bom, ele vai começar a melhorar agora! Animação! Niall vai querer ver você super feliz no Nando’s.

Fingindo uma falsa animação, sai de mais dadas com meu namorando rumando ao estacionamento da Arena. Harry me contava os apertos de quando eles estavam se apresentando e disse que ele quase errava a letra da música Gotta Be You porque o Louis ficava de palhaçada ao seu lado. Eu ria e tentava realmente me animar com todas aquelas coisas que ele me contava. Chegamos ao corredor que dava ao estacionamento e logo se ouvia gritos de fãs histéricas do outro lado da porta que separava a Arena de onde queríamos ir. Eu achei que elas tinham ido embora, pensei. A figura masculina de Paul apareceu ao nosso lado, notei que ele estava um pouco suado e cansado.

- Acabei de ajudar Niall e Mel a estarem no carro. Hoje as directioners são muitas e estão mais histéricas que o normal. – Ele falou.

- Os meninos já foram? – Harry perguntou tranquilamente.

- Já. Niall pediu para que vocês não demorassem.

- Você acha que elas irão demorar a sair? – Minha pergunta vez com que Harry me olhasse analisando exatamente a minha expressão.

- Nina, é o seguinte, elas sabem que Harry Styles não saiu. Vão ficar lá até que vocês saiam. Bom, apesar de serem muitas, não houve problemas com os outros meninos.

- São só garotas, baby. Não monstros. Directioners nunca variam mal a ninguém.

Acabei concordando com eles e caminhamos para frente à porta. Paul saiu primeiro, e os gritos aumentaram ao observarem Harry passar. Todas começaram gritar o seu nome e coisas do tipo: “EU AMO VOCÊ”, “CASA COMIGO!”, “GOSTOSOOO! LINDO!”. Eu estava atrás dele e tentava não chamar atenção, porém, quando estávamos perto do carro, eu senti alguma coisa atingir a minha perna e escorrer. Aquele cheiro... Foi então que eu percebi que estavam atirando ovo em mim. Eu não sabia para onde olhar e quem estava jogando.

- PARA VOCÊ APRENDER A NÃO SAIR COM O HOMEM DOS OUTROS!

- PARABÉNS, NINA! AGORA SIM, SERÁ FELIZ O SEU ANIVERÁRIO.

- SAI DE PERTO DO NOSSO HARRY! ELE MERECE COISA MELHOR SUA PROSTITUTA BARATA!

Tinha flashes no meu rosto e risadas em minha volta. Muito provavelmente aquelas fotos sairiam não só nas redes sociais como em jornais e revistas amanhã. Ainda me jogavam coisas e me xingavam e Harry quando percebeu o que estavam fazendo se lançou na minha frente, fazendo com que as directioners parassem de rumar coisas com medo de agarrar nele. Assim sim, algumas coisas o atingiram. Eu já estava chorando a essa altura. O nível de humilhação que tinha acontecido ali não era pouco. Eu queria desaparecer naquele momento.

- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO? PAREM O ISSO! – Harry gritava. Paul também ajudava a tentar separar as fãs de nós, pois para que pudéssemos passar. – PAREM! EU JÁ DISSE PARA PARAR!

Mas nem ele mesmo era escutado. Eu ainda sentia algumas coisas sendo jogas em mim, coisas que deixaram de ser comidas, senti canetas, borrachas, papel serem jogados com violência em cima de mim. Com dificuldade chegamos ao carro e Harry entrou rapidamente, tentando sair o mais depressa possível. Paul ficou para trás, tentando organizar tudo ali. Eu não parei de chorar por um instante, mas reuni forças para dizer:

- Casa.

- O que? – Harry pareceu não entender.

- Eu quero ir para a casa.

- Certo. Você está bem?

Eu não respondi, eu nem sequer olhei para ele. Harry pareceu frustrado com isso e apertou com força o volante. Não falamos nada no caminho e também não trocamos olharem. Um silêncio desconfortável permanecia entre nós. Admito que eu queria estar em qualquer outro lugar naquele momento, com qualquer outra pessoa do mundo, menos com Harry Styles. O trajeto para a minha casa só serviu para me fazer parar de chorar. Não porque eu tinha superado o que aconteceu, mas porque eu estava com tanta raiva, triste, confusa e desconcertada que não queria apenas engolir as lágrimas que caiam sobre meu rosto. Não estava assim apenas pela ação das diretioners, mas também pela aquela conversa que escutei no banheiro. Tudo voltou como uma avalanche de flashback, me fazendo encolher no banco do carro. Quando finalmente chegamos, eu desci apressadamente do carro claramente estressada e escutei Harry vim atrás de mim.

- Nina, espere! Calma...

-CALMA? – Explodi. – OLHA O QUE SUAS FÃS ME FIZERAM! JOGARAM OVOS, PAPEIS E SEI LÁ MAIS O QUE!

- Eu sei, Nina. Calma. Elas saíram do limite ao fazer aquilo, vou procurar saber o porquê disso tudo.

- Não é obvio? Elas me odeiam. – Eu odiava falar aquilo. – Sabe por que me odeiam? Porque eu estou com você. Não se finja de sonso Harry, eu sei que você sabe disso. – Eu engoli o meu choro. – Como se já não bastasse eu ser humilhada diariamente na escola, agora eu vou ser ainda mais humilhada virtualmente.

- Sim, eu sei, mas nunca imaginei que elas fossem fazer isso com você. – Ele parecia triste e preocupado. - Na escola o que tá acontecendo?

- Todos os dias um grupo de garotas me humilham e fazem de tudo para me ferrar porque eu sou “a namorada de Harry Styles, o cantor britânico mais gostoso e rico da face da terra” – Falei rispidamente e com um pouco de ironia. Eu estava irritada, droga! Queria poder bater em alguém nesse exato minuto!

- Você fala como se não gostasse de ser minha namorada. – Harry falou friamente.

- Eu não sei se gosto mais.

Aquilo pareceu ter dado um tapa na cara de Harry. Seus olhos estavam arregalados como se o que eu acabasse de dizer fosse à coisa mais absurda que ele tinha escutado. Eu sabia que amanhã quando eu estivesse mais calma eu iria me arrepender profundamente daquilo tudo. Infelizmente, eu estava tão fora de mim que nem tinha percebido o que eu falei.

- Não vou para o Nando’s. – Eu falei, apesar de que naquela altura ele já soubesse isso. – Quero ficar sozinha hoje.

- Entendo. – Sua voz parecia cansada e ele já não me olhava nos olhos. Só agora eu percebi que ele segurava alguma coisa nas mãos. – Fazia parte da sua surpresa, eu queria ter lhe dado isso de outro jeito e devo dizer que você iria adorar o que eu estava planejando para a gente. – O sorriso bobo de Harry ficou apenas dois segundos no seu rosto, logo uma expressão séria e triste apareceu. – Ainda sim, é seu.

- Obrigada. – Eu falei e quando ele estendeu o braço, eu o peguei, mas nem se quer olhava para o que foi o presente e apenas para ele que fitava o chão.

- Isso não vai melhorar o seu dia. Desculpe por ser a causa de tudo isso. Não irá acontecer novamente.

Suas palavras foram duras e ríspidas. Nem parecia que era Harry quem as tinha falado. Seu olhar se encontrou ao meu e eu pude perceber o quanto ele estava triste e aborrecido pelo que eu tinha falado anteriormente. E antes que eu pudesse fazer qualquer coisa para tentar concertar o estrago que eu tinha feito, ele se afastou rapidamente de mim como se eu tivesse alguma doença e entrou em seu carro. Não demorou menos de um minuto para ele começar a dirigir rapidamente me deixando sozinha na frente da minha casa. Eu abri o meu presente quando não podia mais ver a Ranger Rover preta.  No momento que olhei o que era eu comecei a chorar instantaneamente. O meu presente era a obra de Romeu e Julieta de William Shakespeare. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nina você definitivamente estragou tudo! Ah, mas não foi culpa total dela, e essas fãs loucas? Meu Deus! O pior é que essa cena já aconteceu com muitas celebridades. Ser julgada por ser amiga/namorada/esposa de alguém e não por quem você é deve ser terrível. O que vocês acharam da atitude da Nina? Deixem comentários e não esqueçam de recomendar a fic. :) xxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Happens In London II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.