Everything Happens In London II escrita por ForeverYoung


Capítulo 11
Capítulo XI


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo bem light para começar nosso final de semana lindo ♥ Espero que vocês gostem. Não esqueçam de deixar comentários, já sabem que eu gosto de saber o que vocês acham. :] xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258318/chapter/11

Não foi difícil descobrir onde Harry estava. Um grupo de garotas histéricas cercava a Range Rover preta e gritavam o nome de Harry de cinco em cinco segundos. Andei despreocupada até onde o carro estava, e ao me aproximar observei o meu namorado sorrindo para as fãs ao mesmo tempo em que tirava fotos e autografava papeis, braços e mãos. Muitas delas puxavam o Harry de um lado para o outro, e ele tentava dar atenção a todas. Elas nem pareciam notar a minha presença ali; involuntariamente eu sorri por ver o quanto Harry era carinhoso com suas fãs.

- Harry, posso tirar uma foto dando um beijo em você? – Uma fã perguntava tentando parecer menos histérica.

- Claro! Claro! Vem cá.

A garota loira deu um beijo na bochecha de Harry e entrelaçou suas mãos em seu pescoço. Ele por sua vez, apenas sorriu para mais uma foto. Se eu falasse que não fiquei com um pouco de ciúmes estaria mentindo, caraca, ela era linda, certo? Muito bonita mesmo. Aposto que se me comparasse com ela, eu seria apenas um patinho feio sem graça. Harry pareceu finalmente me notar e acenou para mim. Algumas fãs seguiram seu olhar e olhavam para mim com desprezo outras apenas me olhavam respeitosamente.

- Ei, garotas preciso ir. Obrigado pelo carinho de vocês! – Dando mais um sorriso e atentando a última fã, Harry veio ao meu encontro. – Oi, baby. Tá pronta?

- Ahn... Certo, estou sim. Tava se divertindo? – Sorri depois de depositar um selinho nos lábios dele.

- Demais. Essas garotas quase tiraram minha camisa. – Ele riu. – Vamos antes que a comida esfrie.

- Vou ter que comprar uma camisa blindada pra você então.

- Nina Carter tá com ciúmes!  – Ele me puxou para si rindo enquanto caminhávamos até o carro.

- Não estou nada!

- Ah, é? E se eu falasse que eu senti elas passam a mão em minha barriga?

- Você gosta de provocar, não é Styles? – Cerrei os olhos para ele. – Foi aquela que te deu um beijo na bochecha?

- Essa era a garota que tinha um peitão e uma bundona?

Desvencilhei-me dele e dei um tapa leve no seu ombro rindo. Ele gargalhou quando viu minha reação, e me agarrou pela cintura me dando um longo beijo. Se não estivesse tão tonta por causa do beijo dele, eu teria notado algumas fãs, que estavam na fachada do colégio sussurrem alguma coisa. Harry só me soltou para abrir a porta do carro para eu entrar e em poucos minutos já se encontrava dentro do mesmo, já dirigindo.

- Sinto cheiro de hambúrguer. – Falei inalando o delicioso aroma presente no carro.

- É nosso almoço. Passei no McDonald’s antes de te buscar.

- Comprou meu Quarteirão com queijo? – Harry sorriu ao concordar. – Pediu para tirar o picles?

- Qual seu problema com picles? Eles são gostosos. Depois reclama que não come coisas saudáveis.

- Ei, não fui eu quem comprou hambúrgueres para o almoço! – Nós rimos.

O caminho que Harry seguia dava direto ao Green Park que ficava menos de uns trinta minutos da minha escola se caminhássemos. Pela velocidade que ele dirigia, eu diria que fizemos em metade desse tempo. Harry me conduziu para a entrada do parque, e logo vislumbrei as imensas arvores possibilitando uma boa sombra. Algumas pessoas estavam sentadas na grama fazendo suas refeições, e assim como elas, eu e Harry nos encontrávamos no meio delas. Algumas garotas reconheceram o Harry mais ficaram tímidas para se aproximar, desse modo, apenas acenaram para ele e algumas sorriram para mim.

Harry começou a separar nossos almoços, ele me entregou meu hambúrguer – sem picles – e meu suco de uva. Para ele, tinha um Big Mac e suco de laranja. Se no meio daquele almoço tinha alguma coisa saudável, eram os nossos sucos. O tempo estava agradável para final de estação, logo seria o outono. Tinha escutado falar que no outono, as arvores do Green Park ficavam ainda mais lindas que o normal, e que era o ponto perfeito para jovens apaixonados. Não sabia o que eu e o Harry iríamos fazer em Setembro, mas uma coisa eu tinha certeza iríamos aparecer para ver as árvores.

- Pago um beijo para descobrir o que está pensando.

- Nada, apenas que quero vim aqui em setembro. Aposto que as árvores ficam lindas.

- E ficam. Todas em amarelo, laranja e marrom. Você vai adorar.

- Aposto que vou. – Mordisquei meu hambúrguer e depois de engoli-lo falei: - Serei dama de honra no casamento da minha tia.

- Tá brincando comigo, não é? – Harry ria. – Não tá meio grandinha para ser daminha?

- Na verdade, eu, Luce e Mel seremos as daminhas. Coisas de minha tia. – Revirei os olhos ao escutar sua risada. – Tá achando engraçado é? Ok, vai ser engraçado sim.

- Você e suas primas vão aparecer com aqueles vestidinhos iguais? – Harry quis saber.

- Sim e não.  – Como ele ficou confuso tive que explicar. – Vamos ter o mesmo modelo de vestido, só que com cores diferentes. Mel que está organizando tudo.

Harry emitiu um “hm” e comeu um pouco do seu hambúrguer, eu apenas o observei enquanto também almoçava. Ele vestia aquela camisa do Ramones que as garotas piravam, estava de calça e seu inseparável all star branco. Infelizmente seus cabelos estavam cobertos pela touca cinza. Normalmente, garotos usando tocas ficavam estranhos, ele era diferente. Nunca pensei que um garoto iria ficar tão atraente usando uma toquinha qualquer.

- Posso te pedir uma coisa?

- O que? – Tive que piscar os olhos para focar na conversa e não no quanto o meu namorado tirava o meu fôlego.

- Usa a cor do seu vestido azul? – Ele me pediu com os olhinhos pidões estilo de gatinhos de desenho animado.

- Porque azul? Tava pensando em algo do tipo rosê...

- Rosê? Só conheço molhos desse tipo e não cores. – Ele completou. – É que azul é minha cor favorita e acho que você fica bem nessa cor.

- É um tom de rosa claro que se assemelha ao bege, bobo. – Sorri com o que ele havia dito. – Azul? Vou pensar no assunto.

- Ah, Nina! Deixa de ser chata, vai! Diz que sim.

- Quero lhe deixar na curiosidade. No dia do casamento você vai ver com que cor de vestido vou aparecer.

- Tá parecendo até a noiva...

Ouvi Harry resmungar e ri. Terminamos de almoçar, ele deixou no meu colo com uma desculpa que estava muito cansado. Beijei a testa dele e o vi sorrir com minha ação. Mexi um pouco em seus cabelos e escutei o barulho da conversa que o parque possuía, o bater das folhas quando o vento passava por elas e o som dos pássaros que voavam alegremente pelo local verde.

- Você é a melhor coisa que me aconteceu. – Harry murmurou para mim com os olhos fechados.

Eu queria acreditar nisso, mas as palavras de Jenna voltaram em minha mente. Definitivamente, eu não sou a melhor coisa te aconteceu, Harry. Pensei analisando a expressão serena que ele aparentava ter, meu coração se apertou ao pensar naquilo e tudo que eu fiz foi dar um longo suspiro na ilusão de que com ele, saísse todo esse sentimento agonizante que possuía dentro de mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem mais um capítulo hoje? Aproveitem que estou com inspiração! HAHAHA, então, se tiver uma boa quantidade de review's posto mais um. :) Comentem, recomendem e mostrem para as amigas, titias, mamãe, irmãozinho e até o animalzinho fofo de estimação, rs. :D xoxo