Everything Happens In London II escrita por ForeverYoung


Capítulo 10
Capítulo X


Notas iniciais do capítulo

Sei que dia de sexta eu não posto, mas como quarta-feira eu não postei... tá aqui um novo capítulo. :) Um obrigada especial à KatyPayne que recomendou a fic e que me acompanha sempre deixando review's desde a primeira temporada! Aliás, um obrigada a todas que sempre deixam um review nos meus capítulos. É por vocês que eu sempre desejo fazer o meu melhor! Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258318/chapter/10

Então eles vão se casar? Que maravilha! E como Luce está? Xx – Harry

Eu estava no laboratório de química em plena aula mandando mensagens escondidas para Harry. Por sorte, minha parceira da matéria não se importava muito com a minha conduta irregular. Quero dizer, Jenna se importava, mas pelo que ela me contou sobre o seu final de semana era mais provável que ela nem estivesse prestando atenção na aula. Olhei discretamente para ela, analisando-a, o cabelo roxo estava com cachos perfeitos e os olhos castanhos claros olhavam para o professor de química, porém, sem realmente prestar atenção na aula.

Antes de a aula começar ela tinha me puxado para dentro do banheiro feminino e trancado a porta. Fez questão de olhar cada box para ver se estávamos sozinhas mesmo. E tudo isso, porque eu tinha perguntado como tinha sido o final de semana dela. Eu já estava impaciente da atitude da Jenna. Ela nunca tinha agido assim antes, principalmente quando o assunto era um garoto. Coloquei meus livros em cima da pia do banheiro, e me virei para a morena de cabelos anormalmente roxos.

- Agora pode responder minha pergunta? Não tem ninguém aqui.

- Só estou me certificando. – Ela olhou o último box e suspirou olhando em minha direção. – Bom, eu e o Thom fomos patinar, tomamos sorvete, rimos e nos divertidos.

- Disso eu já sabia, mas me fale vocês se beijaram? – Tentei manter minha voz calma, mas eu estava eufórica esperando a resposta.

- Sim. E tipo... – Ela gesticulava e sorria ao mesmo tempo. – Ele sabe beijar muito bem. MUITO mais MUITO bem.

- Eu to tentando achar o problema. Para mim não tem nada demais um cara beijar bem.

- O problema, Carter é que ele é meu amigo! Eu conheço Thom desde criança!

- Certo, você nunca ouviu falar de “amizade colorida”?

- Nina, foco. Presta atenção. – Ela continuou a falar lentamente. – Eu estou com medo dessa nova situação acabe com a nossa amizade. Thom é meu amigo, aliás, meu melhor amigo. Não quero que as coisas entre a gente mudem.

- Ele é só seu amigo? – Indaguei.

- Complicado eu... Eu não sei o que responder. Ai que confusão!

- Acho que você deveria ter certeza do que está sentindo antes de tomar qualquer atitude.

- E se eu gostar dele? – Ela me pareceu preocupada.

- Isso é ótimo, Jenna! Aposto que ele também gosta de você e quando as pessoas se gostam... Elas ficam juntas.

Pisquei meus olhos e voltei à sala de aula. Percebi que Harry ainda esperava minha mensagem, e tentando não levantar muita suspeita do que eu estava fazendo em sala de aula, comecei a digitar a resposta rapidamente.

Agora ela está bem... Mas também não está alegre e apoiando 100% o casamento. Vai demorar um pouco. – Nina

Entendo. Ei, vou ter o horário de almoço livre, bora almoçar juntos? Quero te ver! :) – Harry

Eu topo, mas lembre-se que só tenho uma hora pra almoçar. Depois tenho que voltar para a escola. Xx – Nina
Pode deixar, baby. Te pego as 12hrs então. Ah, Zayn mandou lhe dizer oi. – Harry

OK. Hahaha, manda um abraço para ele :P Preciso voltar aos estudos, daqui a pouco nos falamos. XX – Nina

E eu preciso voltar ao trabalho. Até o almoço! XXXXXXXX – Harry

Guardei o celular rapidamente depois de ler a última mensagem de Harry. Olhei para o meu relógio para me certificar quantos minutos faltavam para que a aula acabasse. Eram 10h13min. Faltava ainda 47 minutos. Finalmente – desde que a aula tinha começado – eu realmente prestei atenção. Phill meu professor, nos ensinava a misturar substancias e nos alertava sobre quais nunca deveríamos misturar para que não houvesse nenhum acidente. Comecei a anotar alguns dados que estavam na lousa branca e tentei ao mais rápido me atualizar no conteúdo.

Jenna também pareceu acordar dos seus pensamentos, e assim como eu, estava pegando sua caneta e caderno para anotar as partes importantes do assunto. Sorri gentilmente para ela, e ela retribuiu o sorriso. Ao ver o tempo passar, notei que Jenna vez ou outra olhava para trás. Não precisava ser uma vidente para descobrir que ela olhava para Thom, já que ele fazia aquela aula junto conosco – ah, ele era parceiro da Luce e pelo que eu percebi, minha prima estava até sorrindo um pouco, provavelmente de alguma coisa que Thom havia dito.

A aula demorou a passar e quando o sinal tocou anunciando que a aula havia terminado, meu professor anunciou que na próxima aula faríamos experiências. Eu fiquei nervosa, já tinha visto algumas cenas de filmes em que alunas colocavam a substancia errada para misturar e se deram mal. Vendo o semblante da turma, o professor Phil forçou um sorriso e disse que estaria tudo bem, o que deveríamos fazer era simples, não teria muito com o que se preocupar.

Cansada sai da classe, indo em direção a minha última aula do dia antes do almoço. Espanhol. Eu não entendia nada naquela aula e não era só porque a professora só falava em espanhol, aquela língua simplesmente não entrava na minha cabeça. Eu preferia minhas aulas de Francês, onde eu não só aprendia como também conseguia ser a melhor da turma – obrigada por aquelas aulas particulares de francês que você pagou para mim, mamãe! Adentrei na sala cuja decoração era um misto de cores vermelha e marrom. Sem dúvidas, era a sala mais diferente de todo o colégio.

- Nina, mi flor! Tengo que entregar la actividad, usted no quiere me ajudar? – A professora embolava o inglês com o espanhol. Tinha como eu entender alguma coisa?

- Hã? Fala um pouco devagar, professora.

- La actividad! – Ela mexeu suas mãos que estavam com atividades xerografadas. – Para a turma.

- Entendi.

Peguei as atividades das mãos da professora e comecei a distribuir para a classe, enquanto eu ia entregando, a professora Francisca tentava chamar a atenção das adolescentes conversadeiras do fundo para explicar o que iríamos fazer com aqueles exercícios.

- Bien, hoje nós vamos dividir la clase em grupos de três personas. Usted tem a até o final da aula para hacer e me entregarem. Ninguna conversación entre grupos! Qualquer pregunta, puede hablar comigo. Vamos! O tempo está passando!

Assim que terminei de entregar, fui até onde Luce e Jenna estavam. A minha prima olhou para mim quando me sentei. Jenna já pegava a lista de atividades e olhava as primeiras questões, logo ela franziu o cenho e se virou para nós com uma expressão entediante no rosto.

- Alguém pode me explicar o que ela estava falando? Não entendo nada de espanhol. – Admiti.

- Nem olhe para mim, mas aposto que a nerd Jenna sabe.

- Muito engraçadinha, Luce. Temos que responder algumas questões objetivas aplicando o presente do subjuntivo.

- Legal, eu ainda não entendi. – Peguei o meu caderno e comecei a folhear as minhas anotações. – Ah, pera, é aquele negocio de conjugar os verbos alterando suas letras finais?

- É isso, aí. Bom tem doze questões. Quatro questões para cada. – Disse Jenna já tomando a posição de líder do grupo. – Nina fica com as quatro primeiras que são as mais fáceis, Luce as quatro questões do meio e eu... As últimas.  

- Deixe-me adivinhar... Ficou com as questões mais difíceis?

- Se quiser trocar comigo é só falar, Luce.

- Não, eu estou bem. Gostei das minhas questões. – Jenna riu do comentário de Luce.

As minhas questões eram realmente fáceis. Não tive muitos problemas, apesar de que quando eu acabei, Jenna pediu para ver minhas respostas, não que ela achasse que estava errado, mas só para garantir que não tínhamos errado nada. Assim como Luce, eu também precisava de nota nessa matéria, era essa a sina de alguém que ignorava a matéria espanhola quando poderia entendê-la em português enquanto eu estava no Brasil.

Eu ainda folheava o meu caderno e o livro procurando a resposta que Jenna pediu para uma questão a qual ela ficou com a incumbência de fazer, e como eu já tinha terminado a minha parte, nada mais justo que ajudá-la. Contudo, quando eu parecia ter finalmente achado o que minha amiga queria uma bolinha de papel amassada pousou em minha mesa. Curiosa, peguei-a e desdobrei, revelando uma caligrafia pequena e redonda, tipicamente feminina.

Ei, Nina. Como foi seu final de semana na praia com o Harry? Aposto que gostou de ficar agarrada com ele apenas de roupa de banho. BISCATE! Larga do nosso bebê! Você não o merece! Nosso Harry deveria arranjar alguém melhor do que você. AH, ESPERE AI. Ele VAI arranjar! Só questão de tempo. Há boatos que seu aniversário é quarta... Que tal pedir uma plástica facial de presente? Vamos ver se assim melhora essa sua carinha feia, HAHAHA!

Eu não precisei ler a assinatura porque eu já sabia quem era. Olhei para o meu lado e o grupo de Ashley e suas discípulas estavam olhando para mim com sorrisos maldosos nos rostos. Mais uma vez minha vida pessoal tinha sido exposta, eu já tinha começado a tolerar isso. Agora mais do que nunca, Harry vivia cercado de paparazzi, então era difícil esconder qualquer encontro que tivéssemos. Amassei o papel e joguei de volta para elas. Não queria ficar tolerando aquilo, mas era preciso. Luce percebeu o que aconteceu assim como Jenna e me olharam com um olhar acusatório.

- O que eu fiz? – Indaguei irritada.

- A questão é o que você não fez.

- Jenna está certa. Você não deu um basta nisso ainda. – Luce me olhou e depois o grupo de Ashley. – Quanto tempo mais vai deixar que elas falem isso de você?

- Meninas eu não posso fazer nada, certo? Elas são fãs da banda e do Harry! Se eu começo a falar tudo que eu penso, elas não vão só me odiar, vão odiar o Harry e eu não quero que ele se prejudique.

- Desculpe falar isso, Nina, mas... – Jenna pausou. – Desde que você e Harry começaram a namorar muitas pessoas deram unfollow nele no twitter irritadas pelo namoro. E ele, bem, ele não é mais o queridinho da banda como era antes.

- Jenna! PORQUE VOCÊ FALOU ISSO? – Luce pareceu irritada.

- Sou sincera e honesta. Não sou de guardar essas coisas não. Digo mesmo. Melhor ela saber por uma amiga do que por outra pessoa.  

- É, mais certas coisas deveríamos guardar para nós.

- Não, tudo bem, Luce. – Senti o olhar das duas recaírem sobre mim e me senti desconfortável com isso. – Eu não sabia disso... Quero dizer, pensei que elas só estavam me odiando.

- Tecnicamente não estão odiando o Harry, estão só chateadas por “o gato rico e gostoso” do momento está comprometido. Sabe o quanto dessas garotas sonham em um dia de casar com o Harry, terem filhos e serem felizes para sempre? – Luce disse.

- Eu fui uma dessas garotas, Luce! Não se esqueça disso.

- Deve ser porque você sabe o que elas sentem que a torna tão compreensiva. – Jenna tinha terminado de fazer a questão que faltava. – Mas isso não é pretexto para você não encará-las. O nome disso é medo.

- Salva pelo gongo!

O sinal de termino da aula bateu bem na hora de interromper aquela conversa. Agora era o horário de almoço antes de mais uma tarde com aulas chatas, pelo menos para a minha turma. Os alunos levantavam de suas carteiras rapidamente e entregavam o trabalho para a professora, esta por sua vez sorria alegremente para seus queridos alunos. Apesar de embolar os idiomas, a docente até que era uma boa pessoa. Eu, Luce e Jenna entregamos nossos trabalhos assim como os demais. Após isto, informei a elas que iria almoçar com o Harry e como já tinha visto no meu relógio que era 12 horas, supôs que ele já estava me esperando do lado de fora do colégio. Jenna me lançou um sorriso carinhoso e me abraçou, Luce apenas deu um aceno de cabeça ao se despedir de mim. Enquanto caminhava em direção à saída escutei Jenna gritar:

- NÃO SE ATRASE PARA A AULA, OK? É DA PROFESSORA MURPHY! NÃO SE ESQUEÇA! E DIVIRTA-SE!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? No capítulo anterior teve tão poucos reviews... :( Enfim, quero saber o que acharam - como sempre. Ah! E sintam-se a vontade de fazer qualquer pergunta para mim. Pode ser desde a fic à algo pessoal, não me importo, responderei todas as perguntas que mandarem. :D Não esqueçam de comentar e falar para as amigas da fic ;) xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Happens In London II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.