Everything Happens In London II escrita por ForeverYoung


Capítulo 12
Capítulo XII


Notas iniciais do capítulo

Promessa é divida! Aqui está mais um capítulo :) Espero que comentem e também recomendem a fic. Ficaria muito feliz em ver mais recomendações. :D XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258318/chapter/12

– PARABÉNS PARA VOCÊ! NESSA DATA QUERIDA! MUITAAAAS FELICIDADES, MUITOOOS ANOS DE VIDA!


Eu não me importaria de dormir mais um pouco, juro. Noite passada eu tinha ficado até mais tarde estudando trigonometria e agora eu estava sendo acordada por minha tia, Steve e minhas duas primas. Certo que hoje era meu aniversário, eu completava dezessete anos, era uma data muito importe, mas precisavam me acordar cedo? Tentei abrir os olhos e pisquei um pouco para me adaptar à luz do meu quarto. Teve sorte de conseguir ficar sentada, e na mesma hora que fiz isso, fui bombardeada de muitos abraços, beijos e frases do tipo: “Muitas felicidades, Nina! Você merece” ou então “Tá ficando velha, hein?”.

Sorri para aquelas pessoas tão importantes em minha vida, Luce segurava uma caixa enorme prateada nas mãos, Steve segurava um bolo de aniversário decorado com as letras do meu nome de cores sortidas assim como as velas. Mel e Susana seguravam presentes médios ambos com a embalagem da Victória Secrets. Dando a entender que comparam juntas aqueles presentes. Eu não sabia o que dizer, então apenas dei mais um sorriso largo e sincero, agradecendo a cada um por aquela mini-festa surpresa.


– Vocês não deveriam ter tido tanto trabaho! – Argumentei.

– Que nada, não teve trabalho nenhum. – Luce falou. – Você merece muito mais que isso, primona!

– Primona? Eu juro que não ouvi a Luce falando isso. – Mel ria.

– Nina, querida, falta você fazer um desejo e apagar as velas.


Olhei para tia Susana e concordei. Steve se aproximou com o bolo e eu fechei os meus olhos. O que eu pediria? Tudo o que eu queria era que esse dia fosse perfeito, inesquecível e que meus problemas desaparecessem. Assoprei as velas e abri novamente os olhos, notando que Mel, Luce e Susana deram gritinhos femininos de animação fazendo Steve gargalhar um pouco.


– Meus parabéns, Nina! Agora tem dezessete anos. É muita responsabilidade.

– Obrigada Steve. – Sorri.

– Nina, abre o meu presente primeiro? – Luce pediu, já estendendo o presente em minha direção.

– Claro. Er... Pera ai, isso aqui é pesado.


Tive que colocar o meu presente em cima da minha cama, e lentamente fui desembrulhando todo o papel prateado que o envolvia. Ao terminar, me deparei com um quadro de tamanho médio, nele tinha a foto dos Beatles. Meus olhos se encheram de lágrimas ao observar aquilo. A foto que estava no quadro era quando eles gravaram o primeiro CD. John, Paul, George e Ringo me olhavam sorrindo. Luce tinha acertado em cheio. Eu era louca pelos The Beatles! Aquele era o melhor presente que eu poderia ganhar.


– PLEASE PLEASE ME! – Pulei gritando o nome do álbum que eles teriam tirado a foto. – Eu não tinha essa foto! Não dessa qualidade! CARACA, EU AMEI, OBRIGADA, OBRIGADA!

– Aprendam comigo, garotinhas. – Luce se gabava para sua mãe e sua – quase – irmã.

– Ela também vai gostar do nosso presente. – Mel deu língua e me entregou seu presente. – Vai gostar não é?

– Claro que vou, Mel! Qualquer coisa que você me dê eu vou gostar.


Peguei o presente de Mel primeiro, abrindo-o calmamente. A loira ficava nervosa com a minha reação e sempre olhava para o presente e a minha expressão. Meus olhos focaram em um frasco de perfume rosa, uma fita preta com o nome da marca enlaçava o mesmo. Era um Bomshell Seduction da edição limitada da Victoria’s Secrets. Em outras palavras, era o perfume que eu desejava loucamente, mas por ser uma edição limitada eu não tinha conseguido comprar um. O que me fez olhar curiosa para Mel.

– Você está me dando o Bomshell Seduction. BOMSHELL SEDUCTION. Esse perfume é edição limitada de 2009! – Eu realmente precisei piscar algumas vezes para ter certeza que eu não estava sonhando. – Como você conseguiu?!

– Tenho meus contatos, sabe? – Mel balançou os cabelos loiros e deu um sorriso do tipo “eu disse que ela iria gostar” para a Luce. – Nem foi tão difícil arranjar um.


Eu comecei a rir com a resposta de Mel. Luce revirou os olhos e cruzou os braços visivelmente irritados por Mel ter conseguido um bom presente. Porém, ainda faltava um. Tia Susana veio até mim me dando mais um abraço apertado e me entregando o seu presente com um belo sorriso no rosto.


– Não sei se vai ser tão bom quanto os outros dois, mas... – Ela sorriu ainda mais. – É de coração.

– Muito obrigada tia. Ah, e obrigada também Steve.

– Não há de quê, Nina.


Assim como fiz os demais presentes, o abri. A primeira coisa que me eu notei foi uma bolsa rosa e marrom, bem delicada, tinha até um chaveirinho com “VS” a sigla da marca. Surpreendi-me ao abrir e me deparar com alguns cremes e hidratantes da Pure Seduction, uma linha da Victoria. Abracei minha tia e Steve mais uma vez.


– Muito obrigada mesmo. Eu adorei o meu presente. – Lhes disse.

– Gostaria de deixar claro que ela surtou quando viu o meu presente. – Luce ria gostosamente.

– É, mas o meu é edição limitada. Só para quem pode. – Mel rebateu.

– Meninas, meninas, vamos parar de brigar certo? – Susana olhou o relógio. – Bom, vamos deixar a Nina se arrumar. Daqui a pouco tem escola.

– E não pensem que só por que é o aniversário dela que podem chegar atrasadas. – Steve completou.

– SIM, SENHOR! – Luce ironizou, saindo do quarto levando Mel consigo.


Steve revirou os olhos, e depois que Susana e ele saíram do meu quarto, eu finalmente fiquei sozinha. Suspirei fundo e me peguei olhando para os meus presentes. É, Nina, você está ficando velha. Escutei um BIP no meu notebook e o abri – tinha o esquecido ligado ontem, mas também, eu estava morrendo de sono. Era uma chama de Skype. E não, não era o Harry como eu estava pensando. Era apenas a minha mãe. Aceitei a chamada e logo uma mulher com cabelos castanhos e olhos escuros apareceu do outro lado.


– NINA, MINHA FILHA! Que bom ver você! Parabéns! Tudo de bom para você querida, você merece tudo melhor e toda a felicidade do mundo.

– Mãe! Obrigada, nossa é o primeiro aniversário que vou passar longe de você e do papai. – Falei um pouco desanimada.

– Pare com esse desanimo! Hoje é o seu dia, você está proibida de ficar triste. – Escutei uma voz masculina no fundo. - HÃ? Sim, Marcos é a Nina. Venha logo falar com ela. Não se esqueceu de que é aniversário dela, não é?

– E eu vou esquecer o aniversário da minha filha? – O rosto do meu pai apareceu na tela, ele sorria alegremente. – Parabéns, Nininha, muitas felicidades. Papai tá com saudades, viu?

– Oi pai. Ah, eu também estou com saudades! – Meus olhos se encheram de lágrimas, mas me lembrei das palavras de minha mãe. Hoje eu não ficaria triste e nem choraria. – Estou sentindo falta dos meus ovinhos fritos feito por você.

– Verdade. Sempre fazia ovos entulhados no café da manhã do seu aniversário. O que fizeram aí?

– Não tomei café ainda aqui é cedo. Mas me acordaram com um bolo de aniversário lindo!

– Aqueles ovos cheios de queijo, presunto e bacon? Meu Deus, dê graças a Deus que não vai comer mais eles. São uma bomba calórica. – Minha mãe falou.

– Você e sua paranoia com calorias. – Meu pai revirou os olhos. – Ela está em nova dieta, soube Nininha?

– Ah, não sabia não. – Eu ri e olhei o relógio. – Ei, vou precisar me arrumar! Não quero chegar atrasada para a minha prova de trigonometria.

– Bom, boa sorte na prova filha. Papai te ama muito.

– Mas a mamãe ama mais.


A chamada terminou e eu fiquei sorrindo para a tela preta do meu notebook. Meus pais eram caretas, chatos e ausentes às vezes, mas sempre soube que eram ótimas pessoas. Engraçadas e conselheiras – principalmente minha mãe. Inspirei fundo e levantei da cadeira na qual eu estava sentada, me dirigi para o meu banheiro onde eu tomei um banho rápido, mas ao mesmo tempo relaxante. Lavei meus cabelos e me surpreendi ao perceber que eles estavam maiores. Estavam exatamente quatro dedos abaixo do meu peito.

Sai do banho e comecei pela maquiagem. Não queria nada extravagante, até porque eu só iria à escola, porém, eu não iria deixar aquelas olheiras para todos me zoarem. Tratei de passar uma boa base e corretivo para ver se melhorava. Passei um pouco de lápis bege nos olhos e mascara incolor para dar um ar mais natural. Não coloquei nenhum batom porque eu ainda iria tomar café e corria o risco de sair tudo. Demorei mesmo para escolher a minha roupa, mas no fim, decidi vesti uma calça jeans escura, uma blusa básica branca e um cardigã listrado em cinza e azul marinho. Calcei meu all star preto e passei o meu perfume que tinha acabo de ganhar.

Nossa, como ele tinha um cheiro incrível! Olhei-me no espelho lateral do quarto apenas para dar uma arrumadinha final do cabelo. É, eu estava bonita. Meu celular vibrou unas duas vezes, e só percebi quando vibrou pelo menos mais uma vez. Havia três mensagens do Harry. O meu coração acelerou instantaneamente fazendo com que eu mordiscasse os meus lábios e sorrisse como uma boba simplesmente por ele ter me mandado uma mensagem. Devo admitir que Luce estava certa. Uma pessoa apaixonada fica feliz por qualquer besteira.


Meu amor! Parabéns, por mais um ano de vida! Eu realmente queria lhe ligar, mas vou ter uma entrevista na rádio agora, e acho que quando eu ficar livre, você estará em aula. Mesmo não gostando de desejar feliz aniversário desse jeito, me parece a única opção. Lá vamos nós... Você merece tudo de bom que a vida tem a lhe oferecer. É uma pessoa incrível, meiga, tímida e tem um riso lindo quando ousa dar. Não quero falar todos esses clichês de aniversário, mas é inevitável. Obrigado por estar ao meu lado e sempre me fazer me sentir alguém melhor do que sou. Obrigado por ser do jeito que você é. Realmente espero que você conquiste tudo que deseja você irá longe! Basta acreditar em si mesma. Sei que ainda iremos nos ver mais tarde depois no show, e ai sim, eu poderei de desejar um feliz aniversário adequado. Não se esqueça de que vamos jantar com o pessoal no Nando’s. EU AMO MUITO VOCÊ!


Ao terminar de ler a aquela mensagem eu soube naquele instante que meu aniversário seria inesquecível.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só eu que quero saber o que vai rolar no show deles? E no jantar no Nando's? Hahaha! Amanhã eu posto o próximo capítulo, e já vou logo dizendo que vocês irão... Irão gostar mas... Ah, droga, não posso dizer :x Não deixem de comentar e recomendar, certo? XOXO