The New Avengers - Fic Interativa escrita por Bwinchester


Capítulo 7
A festa


Notas iniciais do capítulo

Espero que esse capitulo não tenha ficado muito idiota. Bem...algumas pessoas aparecem mais que outras é que eu precisei focar em alguns fatos para passar para o próximo. Mas, não se preocupem, TODAS aparecem, nem que seja um pouquinho só.
Em um dos caps vou fazer um verdade ou desafio ( ideia da Juh, eu adorei, e vocês?) então quem quiser mandar uma pergunta ou um desafio, fique a vontade, é só dizer para quem quer perguntar. heheh
Ah...As roupas da festa de cada uma tá aqui...
http://www.polyvore.com/party_new_avengers/collection?id=1854574
Tem os nomes lá. Espero que gostem dos visuais... hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258233/chapter/7

Todas as garotas terminavam de se arrumar na Torre Stark, para a festa de uma das maiores empresas de energia do país, com as quais Tony fazia negocio. Cientes de que teriam de ficar de olho em Robert Petrova, o cientista mais renomado da empresa e sua mais nova invenção. Um metal radioativo capaz de destruir meio planeta, feito de uma fusão do tersseract com adamantium.

–Nick não vai gostar nada do que você fez!- Barton segurou Kate levando-a para o corredor sem que as outras pudessem vê-los.

–Ele não vai ou você não gostou? – ela desafiou. Clint estava estático com o desafio. Não só por ser um desafio, mas, por Kate estar Linda daquele jeito.

–Isso é ridículo!- ele comentou.

–Não, não é, e você sabe disso! Você só não quer estar errado Argente Barton e isso sim é ridículo. Sabe que eu estou certa, só queria ter tido coragem de dizer que o Fury estava errado.

–Você não sabe o que está falando! Agora preste atenção. Entre lá dentro e leia isso. São como as equipes ficaram divididas pela festa. Ok? Tenho que ir ver se está tudo certo.

–Barton...não vire as costas para mim! – ele fez exatamente o contrario do que ela disse e saiu andando.

Kate voltou para o quarto onde as garotas estavam.

–Garotas, Dividiram agente para ficar mais fácil de vigiar o lugar bem...as equipes são: Rick, Melissa, Bruce e Victoria. Thor, Gabriella, Steve e Annie. Tony, Angel e Samantha. Eu, Claire e puta que...- ela se controlou.- Clint! – sério? Só podia ser pegadinha, ela tinha mesmo que ter ficado com Clint????

–Oh! Essa noite vai ser memorável! – falou Annie maliciosamente.

–O que tem em mente? – Gabby perguntou.

–Seduzir o Capitão e tirar a virgindade dele.- as garotas começaram a rir. Angel corou ao lembrar que assim como Steve ela também era virgem, embora quase ninguém ali soubesse disso, não era o tipo de assunto que ela gostava de comentar.

–Muito bonito, dona Annie! – falou Vick.

–Ah vai, como se todas vocês não tivessem pensado nisso uma vezinha. Ainda mais nesse cenário da Torre Stark, que deixa tudo tão mais...excitante. Devem ter tantos podres aqui...até mesmo de vocês que freqüentaram esse lugar.

–Culpada!- disse Melissa e ergueu a mão.

–Hum...possa dividindo! – até Sam se mostrou interessada na conversa.

–Bem...o Rick tava meio deprimido um dia, nós bebemos um pouquinho e acabou rolando...

–O Rick???- Vick arqueou as sobrancelhas. Katrina também estava perplexa.

–Onde foi isso???- Annie perguntou e pela primeira vez mostrava real interesse em alguém.

–No chão da sala do Stark. Faz um tempão já, uns dois anos eu acho, não é grande coisa. Ele tinha acabado de terminar com a Natasha.

–Sério? – Sam perguntou.

–Você acha que ela ia inventar isso pra que ô Junniper Lee? – Claire alfinetou. – A pergunta de ouro é: Ele é bom de cama ou não? – Melissa soltou um sorriso tão grande que quase cobriria a Torre inteira.

–Mexa na nuca dele e descubra! – Melissa respondeu.

–Angel, o que você tem?- Sam perguntou notando que a garota ficava cada vez mais corada.

–Na...da...só...

–Ela só tem que beber um pouco! VicK, sua linda vem cá!- Claire e Victoria arrastaram a garota para um canto.

–Relaxa ta loira? Ninguém precisa saber que você é pior que azeite de oliva! Toma isso. – entregou um copo de Martini para Angel.

–Azeite de Oliva?- Vick olhou estranhando.

–É. 100% virgem! – Claire disse. Angel acabou o copo. – Toma mais! - e assim se seguiu por umas 9 doses.

***


Tony olhou para os lados. Havia garotas bonitas, ele ia tirar a “barriga da miséria”, na verdade era outra coisa que ele ia tirar da miséria. Olhou para os lados e ficou perplexo com Angel e Sam vindo em sua direção. Oh...agora ele concordava com Rick, quando o mesmo dizia que ela parecia um anjo. Resolvido, hoje ele queria ela. Pepper estava resolvendo negócios das empresas Stark no sul da Italia, ele provavelmente ia querer que ela se divertisse, certo?

–Hei garotas, estão extremamente sexies hoje. Angel, você... e surpreendeu.

–Obrigada Tony, você também está delicioso com este terno!- OMG! Sam não acreditava que ela tinha dito aquilo. Não a Angel. Tony sorriu de canto.

“Ah! Sinto muito mas, vai ser ela. Hoje vai!” Tony pensou malicioso.

–Tirou realmente o dia para me surpreender, quer dançar?

–Eu iria adorar!- ela respondeu.

–Sam você dá uma olhada que agente vai rondar a pista ta bem? – Samantha concordou e Angel foi sendo conduzida pelos braços de Stark. Ela estava no sétimo céu.

***

–Não entendo porquê não fomos a festa!- Roxanne fez bico. Loki sentou na cama ao lado dela e beijou seu ombro.

–Bem... eu não fui porque seria reconhecido, e não quero isso agora. – ele foi dando leves mordidas. – Você ficou para me fazer companhia e prometo que vai ser divertido!- ele a jogou na cama e começou a beijar seu pescoço ferozmente.

–Hum...talvez isso seja mais divertido de qualquer maneira!- ela o abraçou com as pernas.

***

–Aí está o plano...- Luke falava em um beco escuro para Harry.- Vamos esperar a festa acabar, o “heróis” parecerem tranqüilos, aí entramos sorrateiramente, entendeu?

–Isso é idiota, vamos perder a entrada triunfal!

–Eles são 16 e nós 2. Isso não é idiota, é sensato! – Luke falou por fim.

–Loki quer isso para conseguir segurar as loiras e o cara neh?

–Não me interessa para que Loki quer isso, eu vou pegar e ele faça o que tiver vontade, só me importa o que ele me prometeu.

–E o que ele te prometeu? – Luke sorriu de canto.

–Vingança!

***

Rick olhava Angel se mover na pista de dança junto a Tony. Eles dançavam lentamente, colados. Tony tentando abaixar a mão cada vez mais, Rick repirando fundo e torcendo para Stark não fazer nada de estúpido com Angel. Do nada a música lenta muda para Butterfly, do Jason Mars, não havia nada de tão especial, era apenas a música que ele e Melissa haviam dançado colados antes “da famosa noite”.

–Seria indelicado se não dançássemos! – Ela murmurou no pé do ouvido dele, fazendo os pelos da nuca se arrepiarem. Melissa sabia ser sexy quando queria e aquela noite ela estava realmente querendo.

–Seria mesmo! Vamos? – ele estendeu a mão e os dois se renderam a pista de dança.

***

A quase cem passos Luke avistou uma garota de vestido verde na entrada da Torre Stark. Ela era linda. O cabelo castanho preso no alto, a garota girou o corpo com força, como se estivesse de olho em algo.

–É a prima da Romanoff. – Harry deduziu, tirando do bolso um pequeno tablet. E mostrando- o a Luke. – Foi instituída na nova equipe devido a suas habilidades de luta e técnicas em interrogatórios, o nome dela é Claire Evans.

–Ela é gostosa. Espero que lute bem...Oh! Antes que eu esqueça. Eu distraiu quem estiver por perto e você pega o metal, ok?

–Não que eu não tenha capacidade para distrair...- Luke revirou os olhos. A “modéstia” de Harry já estava lhe irritando.

–Que seja! – Luke ficou lá com os olhos fixos na garota.

***

–Quer dançar?- a voz era agradável. Sam olhou devagar para a figura.

–Seria legal! – o garoto sorriu.

–Conheço você? – ela perguntou.

–Daniel. Do sistema de informações da SHIELD. Estou garantindo que ninguém invada o local.

–Dançando comigo? – ele corou instantaneamente.

–Mais ou menos isso... – Sam sorriu com a falta de jeito do garoto.

***


–Não acredito que estamos fazendo isso de novo!- Rick murmurou enquanto Melissa trancava a porta de um dos quartos.

–Devíamos estar com a Claire! – ele tentou argumentar afrouxando a gravata.

–Sério? – Melissa olhou engraçado.– A Claire nem ligou. E não fale como se você não quisesse!

–Eu não disse isso!- Melissa sabia exatamente como deixar Rick louquinho, era só chegar de mansinho, no pé do ouvido, uma dança meio sexy, uns carinhos na nuca de arranhões de leve nas costas. Perfeito.

Rick tirou o terno e começou a desabotoar a camisa. A festa já tinha acabado há uns 30 minutos, já eram quase 3h da manhã. Melissa foi ajudando e logo que ele se livrou da blusa ela entrelaçou suas pernas nele e começou a beijá-lo ferozmente.

–Você é...- ele puxava o ar com força.

–Está mole hoje ou o que? – ela falou empurrando-o na cama.

–Não provoque!- ele avisou.

–Hum...Aposto que o Tony não faria assim...aposto que... – ele levantou e pegou ela pela cintura. Odiava ser comparado com Tony, ainda mais nesses aspectos, e Melissa sabia disso. Com a mão firme nas costas de Melissa. Rick rasgou o vestido dourado com voracidade. Ela estava esperando por aquilo. A rodopiou e a atirou na cama. Ficou por cima começou a beijar o pescoço dela, intercalando com leves mordidas e subindo a mão pelo coxa dela.

–Por um momento pensei que você estivesse interessado na Angel. – ela dizia entre os gemidos. – Mas...depois de ver ele indo para o quarto do Tony... – Rick parou instantaneamente. Ergueu a cabeça e olhou para Melissa.

–No quarto do Tony?!

–É. Qual o problema? – Melissa perguntou. – Exceto a Pepper claro mas, eu realmente sei que ela vai ficar arrasada.

–A Angel é virgem, Tony vai transar com ela. Melissa eu não posso deixar que ela seja só mais uma...Desculpe, mas, teremos que adiar isso, Ok? – falou e saiu correndo pelo corredor. Deixando Melissa ligeiramente irritada.

***

Luke se aproximou devagar da Torre.

–Hey!- ele falou olhando para Claire.

–Quem é você?- ela falou arrogante.

–Alguém com quem você deveria tomar cuidado.- ele sacou uma arma. E saltou em cima dela.

–Filha da... – Claire socou com força e os dois engataram numa luta empatados, assimq eu ela chutou a arma dele para longe.

–Tenho que admitir que você é bem mais gostosa que a Natasha!- ele falava se desviando dos socos dela. – Mas, ela luta bem melhor!

–Não me compare com ela. – Claire ficou bem mais furiosa e foi aumentando a velocidade dos socos dos chutes. Ele se esquivava com prontidão...até a hora em que ela lhe deu uma rasteira e pôs a mão em um músculo dele, imobilizando-o. Ela ficou sobre ele, com pose de vitoria.

– O que você está rindo?- ela reparou no sorriso idiota no canto da boca dele.

–Você é realmente mais gostosa que ela!- Claire fez o mesmo que fez para Annie desmaiar.

***


Tony estava tentando ser delicado com Angel. Beijava devagar, sem pressa. Sabia que ela era um tanto delicada. E bem...imagina se não fosse bom para ela? O que ela ia falar ou pensar dele? Que era um... como é que Clint dizia ...broxa? É. Algo parecido com isso.

–Não precisa ficar desconfortável!- Tony disse ajudando-a a sentar na cama.

–Está...hum...tudo bem!- Angel tinha esperado isso tanto tempo, era como naqueles filmes perfeitos. Depois disso ia ficar tudo certo, Tony ia ser dela e ela dele, como naqueles contos de fadas perfeito. Tony a beijou e começou a desabotoar seu vestido.

–STARK! – as batidas na porta eram apresadas, urgentes. Tony reconheceu a voz. Rick! Tony abriu a porta arrumando a gola da camisa.

–O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? – Rick perguntava eufórico.

–O mesmo que você estava, eu acho. – respondeu Stark reparando que Fred não usava camisa ou sapatos e tinha marcas de batom vermelho por todo o corpo.

–Rick?!- Angel olhou assustada.

–Angel, você vem comigo. É melhor ir para seu quarto.

–Bebeu de mais foi loiro? – Tony perguntou rindo.

–Você não manda em mim! – Angel falou rebelde. Ela nem tinha muita noção do que estava dizendo.

–Angel...é sério. – ele olhou para Stark. – Tony, não pode fazer isso, ela...ela...é virgem!- ele terminou soltando. Angel não acreditava que Rick tinha dito aquilo, que tinha dito a Tony, o que ele estava tentando fazer? Arruinar a melhor noite da vida dela? Por que se era...ele tinha conseguido.

–Isso não importa Rick!- ela começou a berrar. – E se eu quiser dormir com o Tony? O que você vai fazer? Me amarrar? Pare de tentar me proteger do mundo! Eu acho que já sou grandinha para fazer isso sozinha! Vem Tony!- ela puxou o bilionário pelo braço e bateu a porta na cara de Fred.

Aquela não era Angel. Angel nunca falaria daquela maneira com quem quer que fosse. Rick passou a mão no rosto e saiu bravo. Seu rosto tinha parecia bravo e choroso ao mesmo tempo.

–Hei, o que houve? – Kate perguntou se aproximando, já de camisola.

–Nada!- ele saiu andando e ela foi com ele até o quarto. Melissa não estava mais lá. Tinha ficado bem...zangada, por ter sido deixada em segundo plano.

–Você não precisa ficar. Eu vou tomar um banho e dormir.- ele disse entrando no banheiro sem olhar para trás. Tomou um banho rápido e saiu de calças e camiseta branca( pijama). Kate ainda estava lá.

–Eu disse que podia ir! – ela levantou e o abraçou.

–Não vou te deixar sozinho. Você não me deixaria. Agora pode contar o que aconteceu!

–A Angel e o Tony, vão transar hoje!

–Você gosta dela?

–Acho que sim...eu... Tinha que ser o Tony? Não podia ser um que não fosse quebrar o coração dela em milhões de pedaços? Eu imagino se ela sabe que eu penso nela toda maldita noite.- ele falou se jogando na cama. Kate deitou por trás dele e começou a aninhar o cabelo loiro escuro dele.

–Vai ficar tudo certo. Não vou te deixar sozinho, ok?- ela deu um beijo de leve no pescoço dele. Rick foi pegando num sono com o carinho de Kate. Ela estava pronta para levantar quando ele, inconsciente, girou e passou o braço pela cintura dela, abraçando-a. Kate não quis acordá-lo, então ficou ali, parada. Sentindo o coração dele bater, imaginando com o que ele estaria sonhando, sem vontade alguma de fechar os olhos ou pegar num sono, ela não queria perder nenhum dos suspiros dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do novo personagem??? Bem é o Michel Cera tá?
E aí o que acharam...ah e o gif do cap.
https://picasaweb.google.com/111218523523398287020/4DeSetembroDe2012#5784476363948651618
Espero que vocês tenham gostado LOL
Se eu tiver pirando me avisem huahuahua
BJS!!!