The New Avengers - Fic Interativa escrita por Bwinchester


Capítulo 6
O chamado


Notas iniciais do capítulo

Oiiii pessoas lindas!!! Bem, resolvi postar um cap bem curtinho hoje, só para vocês sentirem o que vem por aí. A Juh,a garota das ideias geniais, teve a ideia de no proximo cap ter flashbacks de cada uma. Aí eu pensei, pq cada uma não escreve o seu e eu monto tudo e encaixo e mecho com o presente, o que vocês acham? Ah, mas por favor me mandem isso por MP tá, para niguém ver antes da hora heheh.
Ah, e ...Eu to forever alone!!! Vocês são más, só querem o Banner, o Stark, o Barton, o Rogers, o Thor, todo mundo abandonando meu Rick.Ah, o Harry( Hacker) também ta solteirissimo hehehe.
Só precisa mandar isso quem tá na ilha blz. Bjs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258233/chapter/6

-hum...Agora sim está perfeita! – Victoria falou e Angel se virou para olhar o espelho. Nada comportado como a roupa de Vick ou despojado como a de Claire. Era exatamente o estilo dela fofo!

-Eu não sei se deveria ir treinar com essa roupa!- Angel falou sem graça.

-Ai, minha nossa! É muito bobinha mesmo.- Claire falou terminando de arrumar o rabo de cavalo. – Agente vai para o laboratório, com Tony e o Bruce, entendeu? – Claire falou devagar e Vick riu da falta de paciência da garota.

-Tá. Minha roupa é bonita mas, eu não consigo falar uma palavra perto do Tony.

-Eu e a Claire vamos te ajudar, relaxa ta? É só ser natural – Victoria falou tranqüila.

-Ela não vai ficar tranqüila, ela vai gaguejar!- Claire falou.

-Claire!- Vick repreendeu.

-É a verdade! O natural dela trava perto do Tony.

-Tá bom Claire...- V. concordou por fim.- Então só relaxa.

-E o natural que se dane, ta Angel?

-Eu...

-Só concorda!- Claire falou.

-Não dá para discutir com ela! – Vick falou rindo.

-Tá!

                          ***

-Rick, acho que precisamos mesmo conversar!- a voz de Natasha parecia aflita, diferente da do cotidiano, sem a expressão dura.

-Natasha, acho que já superamos isso, não há nada mais! – ele falou calmo sentado na varanda.

-Eu quero entender o que aconteceu! Eu saí para aquela missão na India e parecia que estava tudo bem. E quando eu voltei...bem...Você já tinha ido para a França, ou Irlanda ou...

-Ou qualquer lugar longe o suficiente de você!- ele completou. – Eu não acredito que você não consegue se quer pensar. Você lembra como resolveu o caso?

-Chegando na máfia indiana! – ela respondeu como se não tivesse nada de errado.

-Natasha...eu te assisti transar com o Navih, aquele chefe da guarda, era só trabalho...bem agora eu sei disso, o trabalho está sempre a frente para você. E acredite em mim...eu não fui embora por isso.

-Então por que foi?

-Eu fiz uma coisa estúpida aquele dia. Enchi a cara terrivelmente, na casa do Stark.- Natasha revirou os olhos. – Enfim...Melissa estava por lá, começou a beber também...e...você já deve imaginar como isso termina.

-Foi embora porque dormiu com Melissa? Isso é estúpido!

-Não. Fui embora porque não consegui parar de pensar nela depois disso, ou sobre você e...Navih, e isso foi estúpido. Porque com o tempo eu aprendi que não importa o quanto pessoas quebrem seu coração ou o quanto você mesmo faça isso, pessoas sempre serão pessoas e precisam de uma segunda chance. Não sou mais apaixonado por você. Mas, ainda faz parte do meu mundo e isso não vai mudar, então, não acho que devemos discutir esse assunto de novo. – ele passou por ela deixando-a estática. Natasha. Estática.

                            ***

       Thor observava Melissa comendo. Ela devorava a salada de frutas e ele a devorava com os olhos.

-Algum problema? – ela ergueu os olhos.

-Na...nada donzela. É só que você tem olhos tão bonitos. – Melissa ficou derretida com o elogio. Mas, se recompôs logo.

-Não tínhamos treino Thor? – Melissa levantou provocante.

-Sim...podemos...ir...agora...

-Hum...seria interessante.

                           ***

     Os passos seguiram devagar pelo corredor. Quatro pares, atormentados pelo silencio. Loki olhou para frente e sorriu.

-Conseguiu? – os olhos de Luke, Harry e Roxanne o seguiram, olharam para a pela mulher em frente à porta.

-Claro!- ela murmurou devagar.

-É sempre um prazer fazer negócios com você. – A garota olhou para os acompanhantes de Loki.

-É melhor eles esperarem aqui!

-Isso não é uma opção querida.- Roxanne teimou.

-Na verdade eu aço que é sim, querida.- Luke segurou o braço dela. Apesar de um pouco teimoso ele sabia a hora de obedecer, talvez pelo treinamento duro ao qual Magneto o submeteu quando pequeno. – Loki, creio que seja melhor levar o Harry com você, ele é um bom observador.

-Bom foi um adjetivo um pouco modesto, mas, aceitarei isso. – Harry murmurou. Criado para ser um Supersoldado da HIDRA, Harry deixava a modéstia passar longe. De fato ele era realmente observador, como um computador ambulante, armazenava dados com facilidade.

-É uma ótima idéia Luke, é bom sabermos que não temos mais um ciumento aqui. – ele piscou de leve para Roxanne, eles estavam...como pode-se dizer...no meio de um affair.

-Sua sorte é que você é muito gostosa!- Luke murmurou baixo perto do ouvido de Roxanne e por mais que ela devesse lhe dar uns tapas por não deixá-la ir com Loki, ela havia gostado de ouvir aquilo.

-Harry Smith!- ele falou enquanto caminhavam por um corredor ainda mais estreito.

-Caçadora, e é tudo o que você precisa saber.

-Sou inteligente o suficiente para descobrir sozinho, não se preocupe.- ele murmurou arrogante.

-Arrogante o suficiente para achar que pode!- ela sorriu sarcasticamente. – Chegamos.

     Ela observou os dois e entregou as máscaras de oxigênio. Tinha que isolar os poderes de sua prisioneira. A porta de um material desconhecido foi aberta. A garota estava com as mãos e pés algemados. Uma agulha constante em seu braço. Uma máscara também, não a toa que estivesse muito fraca.

-Como está mantendo aqui? – Loki perguntou curioso. A prisioneira conseguia dominar os quatro elementos, logo poderia escapar com qualquer coisa que tivesse em mão.

-O soro é composto de oxigênio, hidrogênio e um veneno que mantém o corpo dela nesse estado. Assim ela não morre e fica indefesa. Quer que eu a acorde?

-Não. Temos que capturar o outro primeiro. – Loki falou.

-Bem...vai precisar das armas que eu lhe disse. Pegaria sozinha mas, tenho um trabalho na Rússia e parece que uma ruiva maldita está indo para atrapalhar meus planos.

-A viúva negra suponho!- Harry falou.

-Nossa! Que esperto ele é, estudou em casa neh?

-Muito engraçado!- ele riu forçado.

- Conseguirei o mais rápido possível.

-Como farão isso? – ela perguntou.

-Há uma festa dos organizadores da Imprint, aquela fabrica de armas isolantes. Luke e Harry estarão na festa e pegarão o dispositivo.

-Ótimo!- a garota sorriu cruel.

                            ***

        Annelise abriu os olhos devagar. Gabriella a encarou.

-O que droga você está fazendo aqui?- Annie perguntou levantando.

-Você apagou por algumas horas, vadia!

-Aquela...- Annie cerrou os olhos irritada.- Tenho treinamento, acho melhor irmos andando. Vou me trocar.

-Não acho que o capitão se importaria se você fosse assim. – Annie acabou rindo sem querer e pela primeira vez em muito tempo, Gabriella riu também.

-Realmente...mas, sou uma garota recatada.

-Mentirosa!- Gabriella falou ainda sorrindo.

-Tá...mas, seduzirei o inocente Capitão mais tarde, meu treinamento hoje é com o Clint.

-Você é terrível Annie!

-Você é também. Sabe de uma coisa...você é a pessoa menos estranha daqui.

-Obrigada- Gabriella revirou os olhos.- Acho que só você pensa assim.

                          ***

-Treinamento?- Katrina perguntou terminando de se arrumar. Naquele dia ela tinha sentido uma vontade estranha de ficar bonita, mais do que já era. Depois que Rick a beijou, bem, ela conseguiu acreditar que alguém ainda a via como mulher e não apenas uma arma ou um perigo.

-É. Steve está me esperando. E você o que aconteceu ontem? Voltou toda alegre! – Samantha respondeu.

-Nada.

-Hei...nem tente mentir para mim, somos amigas esqueceu e amigas dividem segredos.

-Ok...Eu beijei um cara. Quero dizer não foi nada demais, eu não estou afim dele nem nada, nem o contrário, somos só amigos, mas, cara... – as batidas na porta soaram devagar.

-Garotas? – a voz de Tony perguntou.

-Oi! – Sam respondeu abrindo a porta

-Kate. Você não tem treino hoje. Vai terminar o duelo.- depois ele olhou de novo. – Caramba! Você está...sexy! Isso tudo era para treinar com o Rick.

-Isso tudo é porque eu quis Tony. Agora será que podemos ir?

-Irritadinha...Claro!

                           ***

       Rick observa Tony conversar com Angel. Stark parecia estar jogando um certo charme para a loira.

-Hei, tudo certo?- Kate perguntou sentando ao lado dele.

-Sim. E você?

-Não quero machucar a Angel.

-Relaxa. Vai ficar tudo bem. – Rick estava meio perplexo e voando no espaço.

-O que está fazendo?- ela observou que Fred tinha um caderno em mãos.

-Não é...- ele não pode terminar de falar, ela puxou o caderno e o folheou.-...nada de mais.

    Centenas de desenhos.Dela, das outras garotas, na última pagina escrita. Abaixo de um dos desenhos. Ela leu mentalmente:

“Ela olha para mim,

Eu finjo um sorriso e ela não pode ver,

Que tudo o que eu quero e preciso,

É tudo o que nós poderíamos ser.”

-Rick isso é...muito fofo.

-Ninguém deveria ver isso, é meio embaraçoso... – ele falou corando.

-Sinto muito!- ela falou. – Mais ainda assim é muito fofo.

-Katrina!- Clint chamou. Hora da luta. Kate olhou desconfiada para Rick, será que ele ficaria do lado dela ou de Angel?

-Hei...boa sorte!- ele a abraçou e deu um beijo na testa.

-Obrigada!

                            ***

       Katrina cerrou os punhos. Não queria machucar Angel, mas, também não queria perder. É só que Angela tinha um olhar indefeso e delicado. Apesar de saber bem o que Angel podia fazer, era difícil olhar além da garota indefesa.

-Eu...não sei exatamente como começar isso...- Angel falou.

-É...um pouco embaraçoso certo?- Kate concordou. - Devíamos nos atacar eu acho.

-É melhor você começar... – Kate girou e olhou para cima.

-Isso é idiota. Não devíamos fazer isso. Somos uma equipe, a Claire quebrou o punho por causa da Annie, devíamos estar nos ajudando e não matando umas as outras.

-São ordens do Fury, Katrina. – Clint falou sério.

-E desde quando precisamos seguir ordens do Fury? Somos voluntários e não soldados, sem ofensas capitão. Não vou lutar contra a Angel, tenho que lutar contra pessoas que fazem o mal e não contra uma amiga!

-Katrina. Todas fizeram isso. – Clint argumentou.

-E você viu no que deu? A Claire tem um punho enfaixado, a Annie apagou por 15 horas, o Bruce se descontrolou...O que você quer que façamos aqui? Nos matar? Angel, não vamos lutar, não somos ratinhos de laboratório que eles podem controlar.

                            ***

-Natasha!- a voz de Fury pelo telefone parecia preocupada.

-Sim?

-Preciso das garotas agora, todas ficaram na Torre Stark, terá uma festa e preciso que vigiem uma coisa, não temos mais tempo para treinamento. E você precisa ir para a Rússia agora!

-Entendi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que foi um cap curto e que vocês devem quer me bater, mas, não façam isso, pq preciso fazer prova de quimica amanhã! LOL.
Gente não sei se o visual de todo mundo ficou como deveria, mas, tentei misturar o que vocês me disseram com o que eu acho de cada uma.
Mas, gostaram??? Não me deixem sobrar!!! Pleaseeee...