The New Avengers - Fic Interativa escrita por Bwinchester


Capítulo 5
Duelos e surpresas


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu de novo!!! Para aperriar vocês! Enfim..escolhi o duelo mais votado. E saiu isso. Espero que gostem. Ah...e por favor gente, só um complemento da ficha.
Medo:
Segredo:
Fetiches(quem já mandou não precisa):
Obrigada pela atenção pessoas lindas...
Ah sim...antes que eu me esqueça a Juniffer me ajudou muuitão nesse capitulo, me dando otimas dicas, eu espero que ela se orgulhe de mim:p Enfim Juh...muito obrigada pela paciencia e por tudo, meeesmo. Surpresa pra você lá embaixo...
E obrigada a todas vocês por me darem personagens incriveis e continuarem lendo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258233/chapter/5

–Vocês conhecem as regras...- começou Natasha. Todos estavam reunidos numa sala de treinamento, atrás da barreira de vidro, apenas as primeiras duas garotas tinham descido para a arena. – Não podem matar, nem mutilar ninguém, podem usar seus poderes mas, com cuidado. Primeira luta : Gabriella x Samantha.

–Vai ser interessate ver uma briga de garotas!- Tony sorriu safado.

–Isso não é coisa que se diga!- reclamou Steve.

–Fica frio aí picolé, elas já vão começar.


Gabriella partiu para cima sem esperar que Samantha desse o primeiro movimento. Ela queria acabar com aquilo em um movimento. Sabia que Sam era fisicamente menos forte que ela. O único problema seria se a garota se transformasse ou começasse a atirar fogo. Os poderes de Gabriella eram bons mas, não propriamente eficazes em batalha, eram meio que de alta defesa, como por exemplo ficar invisível. Talvez se ela pudesse prever os movimentos de Samantha...

Sam se esquivou dos dois primeiros movimentos e depois começou a atirar fogo em direção a Gabriella. Ok, hora de ficar invisível, era um jeito útil de escapar das chamas.

–Continue se esquivando!- mandou Natasha através do microfone que usava para orientar Gabriella.

–Ótimo, agora se transforme para perceber a presença dela pelo cheiro!- dizia Clint a Samantha. Clint não podia ouvir os ataques que Natasha ordenava, assim como ela não podia ouvir os dele.

Sam começou a transformação. O impacto de Gabriella foi manter contato físico, já que Samantha ia precisar de espaço para a transformação. Vinte minutos de luta intensiva quando Clint e Natasha ordenaram:

–Já chega!

Todos viraram-se espantados sem entender direito o que tinha acontecido.

–Como assim já chega? – Annie perguntou. – A porrada nem começou direito, bem na hora que eu tava começando a apostar na ruiva.

–Annie...o intuito dos duelos não é se machucar... é testar a fora de vocês e aparentemente já foi suficiente.- explicou Steve.

–Se você não fosse tão bonitinho eu iria rir muito disso! – Annie falou fazendo grande parte das pessoas revirar os olhos.

–Pensei no que você me falou!- Bruce sussurrou no ouvido de Claire.

–Hã?- ele perguntou baixo desejando que ninguém visse o momento comunicação dela com Bruce.

–Sobre eu não conseguir uma garota por ser muito tímido e tal, estive pesando se você não poderia me ajudar...a...você sabe...

–Então tem mesmo uma garota na jogada?

–Tem...

–Claire X Annie!- Thor anunciou.

–Acho que já tenho que ir. Mas, é bom saber que eu estava certa!

Ela realmente estava certa! Ela sabia que Bruce estava interessado em alguém...só não sabia que esse alguém tinha lindos cabelos castanhos.


***

Claire cerrou os punhos cansada. Não era como se ela não fosse uma ótima lutadora, é só que lutar no meio das ilusões que Annie criava era complicado, mesmo sabendo que era só ilusões. Se ao menos ela conseguisse chegar perto de Annie o suficiente. É nessas horas que se percebe a desvantagem de não ser uma mutante, apenas uma garota com grandes habilidades de luta, armas e blábláblá...

Ótimo, agora ela tinha proximidade. Mas, todos aqueles trovões malditos...Ela realmente odiava aquilo! Estava atordoada...

–Caramba! A Claire ta tomando o maior pau!- observou Melissa. Claire já sangrava com alguns socos e mesmo que acertasse muitos, sua desvantagem era perceptível.

–Ela vai se recuperar!- falou Angel amigável.

–Esse é o pensamento loirinha. – Tony sorriu tão encantador para ela que Angel não pode evitar de corar.

–Mas, que droga...esse machucado na boca está realmente feio!- observou Tony mordendo o lábio, o que da parte de Angel parecia algo irresistível.

Annie segurou firme o punho direito de Claire. Aquela fúria nos olhos...ops...algo não muito agradável estava para acontecer. Annie girou o punho da garota tão forte...tão forte que conseguiu deslocá-lo. Claire não gritou, não urrou, nem se quer gemeu de dor, apenas soltou o ar com muita força...como se liberasse toda a dor.

–Filha da puta!- ela murmurou baixinho com uma agonia estranha percorrendo seu corpo. O corpo reagiu, Claire começou a chutar com força, ela não estava se importando nem um pouco com as ilusões ou com a dor no braço. Limpou o sangue da boca. Annie segurou o braço machucado de Claire e o girou de novo, nessa hora Bruce pode perceber algo errado.

–Está quebrado!- ele observou da parede de vidro.

–O que?- Tony berrou desesperado.

–O punho da Claire! – Victoria concluiu.

–MANDEM PARAR AGORA!- Tony berrou com o ar que tinha nos pulmões. Clint bem que tentou mas, Claire sussurrou para Annie.

–Não obedeça!- como se Annie obedecesse a alguém... Aquela garotinha maldita do Upper East Side conseguia ler os medos de Claire e criar ilusões tão reais e perfeitas que ela queria correr, mas, não faria isso. Por que uma Evans não corre!

–Como pode não estar com medo, sua desgraçada? – Annie murmurou.

–Não disse que não estou sentindo, a diferença entre eu e você é que eu supero meus medos. Claire apertou ombro de Annie no lugar certo, a fez cair ao chão.

A vista começou a embaçar. Os olhos trêmulos só conseguiam ver um emaranhado de imagens e um Tony meio apreensivo, meio furioso...

–Para agora!- Essa foi a última coisa que Claire ouviu.

***

Melissa realmente conseguiu despertar a fúria de Vick. Aquele maldito reflexo aguçado que ela tinha. E aquela maneira de hipnotizar. Vick só percebeu que estava sendo manipulada, depois que começou a se mutilar, e bem...ela odiava se manipulada. Agora, lá estava ela... o corpo começando a esquentar mais que o normal. Não, não tinha fogo ou nada parecido. Era apenas um aumento de temperatura, um enorme aumento na temperatura, ultrapassando e muito a da ebulição da água, começando a ficar forte como um touro, um touro com o olhar matador...

(...)

Angel estava apreensiva nos corredores, queria ver a luta, estava preocupada com Claire e não podia entrar na sala, porque só o doutor e o milionário estavam lá.

–A Claire ta bem?- Angel perguntou, no corredor, entre a sala de lutas e o resto da casa ao avistar Frederich, que vinha do laboratório, provavelmente foi expulso de lá.

–Tá sim! O Bruce ta lá ajudando ela e o Tony não vai sair de perto...- respondeu Rick.

–Claro...o Tony...- Angel não entendia exatamente essa relação de Tony e Claire. O que eles tinha afinal? Amizade? Paquera? Ou só um carinho especial? Ao era ciúme, era só que parecia que quando Claire estava perto, Tony ficava alheio ao mundo.

–Você parece gostar bastante do Tony.- Angel ficou sem jeito.

–Não é só que...

–Não precisa me explicar nada, você que sabe. É sua vida e não minha, só toma cuidado e se você se machucar bem...eu to por perto. Vou ver como a Claire ta, ok? – ele nem deu tempo dela responder, beijou a testa da menina e saiu caminhado.

(...)

Melissa estava com o cabelo esvoaçado, despertar a fúria de Vick não tinha sido nada bom. Lisa era ótima hipnotizando, era sua melhor habilidade, só que controlar Victoria quando ela estava naquele estado, era como para o Hulk. Victoria tomou impulso e bateu em Melissa como um touro em um tourada, a garota bateu as costas em uma das paredes com muita força.

Por alguma razão estranha, Bruce, que havia voltado a pouco tempo do laboratório, deixando Claire com Stark, estava começando a perder o controle vendo Victoria daquele jeito...era como se...como se o outro cara estivesse prestes a aparecer, como se Vick e ele estivessem ligados....

–Barton...Mandem...parar...- ele dizia prendendo a respiração e com as forças que lhe restavam.

–O que está havendo Bruce?

–Eu...não sei...estou...o outro...c... – foi aí que tudo começou a rodar na mente de Bruce, bem, sim, todos seus osso começaram a se quebrar, aquela coisa verde começou a tomar conta dele e foi ficando cada vez mais louco.

–Garotas...saiam todas daqui!- ordenou Natasha.

–Talvez eu possa pará-lo! – alou Angel assustada mas, ciente do que estava fazendo.

–Você pode se machucar Angel.- Steve falou preocupado.

–Todos nós podemos...deixe-me tentar! – o loiro acabou concordando e todos seguiram ele.

–Bruce...- a fera encarou a garota loira que parecia tão frágil e delicada. O Hulk a ergueu e encarou os olhos azuis da garota com fúria.

–Você não é um monstro! – ela falou devagar com um pouco de receio na voz, mas, assim que tocou Bruce, pode perceber que ela tinha razão, que ele realmente não era um monstro. A fúria foi diminuindo. Banner foi voltando ao normal e Angel conseguiu deixar seus colegas em estado de choque, apenas com alguns cochichos de “ Caramba, ela realmente parou o Hulk”

Depois da fúria do Hulk e de todos os problemas que eles já tinham tido, acabou não acontecendo as duas últimas lutas, afinal, depois de um desmaio, um punho quebrado, e um monstro verde quase furioso, não podia dar mais nada de errado.

***


Angel caminhava devagar pelos corredores quando escutou a voz chamá-la.

–Hei...- Tony falou se aproximando.

–Oi!- ela falou corando, era o que acontecia quando ele estava por perto.

–Fiquei sabendo do seu momento dominadora de feras. – Stark sorriu torto, daquele jeito que faria qualquer reles mortal desmaiar.

–É...eu...

–Foi bem legal. Acabou de provar que não é só mais um rostinho muito bonito!- ela só conseguiu ouvir a parte do muito bonita. Ele realmente a achava muito bonita? Naquele momento, quando seu coração batia numa velocidade indescritível, ela desejava dizer qualquer coisa bonita ou inteligente o suficiente, mais a única coisa que saiu foi :

–Como a Claire está?

–É bom ver alguém preocupada com ela dessa maneira. Ela está legal, meio irritada comigo por parar a luta quando ela ia “ganhar” mas, você pode conversar com ela com esse seu jeitinho adorável certo?

–É...claro...- ela falou quase sem respirar.

–Ótimo! Vou indo para o meu quarto, estou meio...cansado eu acho, cuidar de uma adolescente em crise...UFA...dá muito trabalho! – Tony beijou o rosto de Angel e saiu andando como se aquilo não tivesse sido nada demais. Bem...para ela foi mais que demais, foi...ele nem sabia o que tinha sido.

Entrou no quarto ainda suspirando. Tony a deixava tão perdida apenas por respirar e agora...bem...ele tinha sido tão fofo e ...

–Terra chamando Angel! – Claire falou percebendo que a garota estava no mundo da lua. Victoria estava com ela no quarto.

–Hei...está melhor? – Angel perguntou.

–Eu não estava mal...podia ter...

–Claire!- Vick contestou antes que Claire pudesse te dizer mais alguma coisa.

–Tá, tá! A droga do punho!- ela ergueu a mão enfaixada. – Não é grande coisa, ta? Eu já fui picada por uma cobra geneticamente modificada e levei um chupão de Bruce Banner por isso. – as duas acabaram rindo do jeito que Claire falava.

–Não é engraçado!- Claire falou brava e caiu na risada em seguida.

–Ok, admita que é um pouco engraçado!

–Tony me disse que está brava com ele.- Angel tentou falar devagar.

–Não estou brava. Só que ele queria que eu fosse dormir no quarto dele para poder me vigiar...

–Hum...vigiar neh? –Vick sorriu maliciosamente.

–Claro que sim. O Tony cuida de mim, é como um pai, irmão mais velho ou algo assim...E além do que, a Angel é caidinha por ele.

–Eu não...

–Sério?- Victoria perguntou.

–Não!- Angel respondeu vermelha.

–Qual é Angel? – Claire levantou da cama. – Você morre de vergonha quando falam dele e fica suspirando quando ele está perto...

–Podíamos ajudar ela Claire!- propôs Victoria.

–Sabe que é uma ótima idéia! – Claire mordeu o lábio inferior pensativa.

–Nem pensem em...

–Fica quieta Angel...- Vick a interrompeu. – Temos que deixá-la mais sexy, e mesmo assim discreta, aí o Tony vai querer ela. Além do mais, o fofo da Angel é essa coisa meiga.

–Garotas...

–Fica quieta Angel... – foi a vez de Claire dizer. – Concordo com sua teoria. O Tony gosta de coisas que não pode ter...talvez se a Angel fosse mais...Inalcançável.

–Brilhante Claire...Sei como fazer isso. – falou Victoria orgulhosa.

***

Katrina estava pensativa. Sentada na varanda da casa sozinha imaginando como poderia ter sido sua luta. Os pés descalços na grama do jardim, um pouco molhada, devido a leve garoa que tinha caído naquela noite. Ela realmente queria ser como a mãe, uma das melhores agentes da S.H.I.E.L.D, mas, e se ela não conseguisse?

E se ela não fosse metade do que sua mãe era? Queria passar a imagem de forte mas, depois de tanto tempo com todos sentindo tanto medo dela, bem...talvez ela sentisse medo de si própria.

–Tudo bem?- a voz perguntou sorrateira. Kate virou e observou Rick se aproximar devagar.

–Tá. – ela respondeu meio desanimada. Ele levantou as pernas dela, sentou e pôs em seu colo. Não disse nada.

–Acabamos nem lutando!- ela falou depois de alguns minutos de silencio.

–Foi um dia conturbado, mas, teremos outras oportunidades, certo? – ele olhou para Natasha que estava bastante distante deles, no jardim.

–O que aconteceu entre vocês? Victoria tinha me dito que namoraram. – ele olhou para ela.

–Bem...aparentemente nós tínhamos aspirações diferentes. Ela precisava ser a espiã. Mas, você?

–Eu...o que?- ela ergueu a sobrancelha.

–Parece ter algo escondido. Um segredo, um mistério, eu...

–Eu acho que todos nós temos.- ela afirmou.

–Conheci seus pais, eram incríveis. Não é surpresa que tenham tido você!

–Isso foi fofo, talvez!- ele se aproximou um pouco dela. Kate tinha medo quando isso acontecia, tinha medo de machucar Rick.

–Não, isso foi a verdade. Não precisa ficar por aí com medo do que você pode fazer, não vai machucar ninguém, você tem o controle.

–Não devia acreditar cegamente nisso!

–Bem, acredito cegamente nos seus olhos e...Kate, eles dizem que você é uma garota incrível.

–Isso foi um flerte?

–Não...geralmente as garotas que eu flerto têm uma queda por bilionários barbados. – Kate riu.

–Tony?- ele piscou o olho e fez um barulho de afirmação. Ela riu de novo.

–Se isso ajuda, você é bem mais bonito que ele.

–Vindo de alguém tão bonita e sexy, isso realmente ajuda!

–Me acha sexy? – Kate puxou as pernas do colo dele e se sentou ao seu lado.

–Está brincando? Eu acho que mais da metade dos homens dessa casa acha.- ele sorriu.

–Sexy a ponto de me beijar?!- uma coisa começou a se desenrolar na cabeça de Kate, fazia tanto tempo que ela beijara alguém, nem Tony...o metido a galã se atreveu a galanteá-la.

– Kate...eu...não quero que faça algo que possa se arrepender...eu...acho que gosto de uma garota e não quero ilud...

–Ok.- ela levantou. Ótimo! Ele tinha medo dela também. Como ela pensou que alguém poderia não ter? Agora talvez ela se sentisse pior que Bruce. Engolindo as lágrimas que nem ao menos existiam em sua face mas, estavam consumindo seu coração. – Tem medo de mim, eu entendi.

–Hei...- ele segurou o braço dela.- Não é isso, não tenho medo de você. Apenas não quero...

–Não, não é isso! Você tem medo, assim como todos, assim como Scott, Jean, Kurt, Xavier, Tempestade, Vampira, Steve, Bruce, Tony, Fu...- ele não a deixou terminar puxou-a pela cintura, segurou os cabelos loiros da nuca dela e a beijou. Tão pesadamente. Kate estava surpresa, não esperava que ele fizesse, apesar de querer que ele fizesse. Ele a largou ela respirou fundo e murmurou:

–O que foi isso?

–Você fala demais! – ela sorriu com a cara de sem jeito dele.

–Obrigada! – ela murmurou.- Pelo menos alguém não tem medo de mim...

–De nada...eu acho. – ele ia entrando, pronto pra deixá-la só. Do nada girou os calcanhares e murmurou eufórico.

–Ok...você não tem que agradecer...você beija muito bem ta?- ela sorriu.

***


–Argente Barton?- Nick perguntou ao telefone.

–Sim senhor!

–Quero que dificulte os duelos. Parece que essa nova onda de ataques não vai ser tão simples quanto Loki. As garotas devem estar prontas!


(https://picasaweb.google.com/109507215419267495820/1DeSetembroDe2012#5783363140766109394)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Destrui a personagem de vocês? Espero que não...Gente...as personagens estão ficando parecidas com as que vocês pensaram? Tipo...eu ainda não fiz cenas romanticas de todo mundo, e o lance da Kate e do Rick não quer dizer que eles estão apaixonados nem nada, mas, em geral, tá bom? Por que se eu fosse colocar todo mundo sarcastico não dá neh? Então pensei.
Annie: A esnobe
Angel: A tímida
claire:A rebelde
Kate: A reservada
VicK: A organizada
Sam: A fofa
Gabby: A fechada
Melissa: A provacante hehehe
Claro que isso não é tudo que ela são neh? Mais é a base!
nem sei se é isso. então se não for...ME PAREM LOGO!!!!
P.S: Quem é a personagem favorita de vocês( não vale votar na sua) Vou fazer um gif pra vencedora...E cada uma me diz com quem quer o gif please...
E Juh, espero que você tenha gostado do seu, obrigada de novo.
Beijos para vocês!!!