The New Avengers - Fic Interativa escrita por Bwinchester


Capítulo 8
Before the party


Notas iniciais do capítulo

Adivinha quem veio postar mais cedo?!
Bem...grande parte do capitulo foi escrito pela Juniffer Angel( minha nova parceira na Fic River Falls LOL)
Que partes? Bem vocês vão saber, porque são as melhores!
O Capitulo tá curto e meio sem nexo. Mas, tô postando agora...pq...ah pq deu vontade LOL!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258233/chapter/8

Antes do fim do último capitulo...

A musica estava animada, por todos os lados se viam pessoas rindo e bebendo, Steve nunca se sentiu bem nesses ambientes, nunca havia sido convidado para uma festa antes e particularmente não se sentia diferente agora.

-Você nunca se diverte?- Disse Annie de uma forma sensual, sorrindo de lado discretamente chamando a atenção dos olhos azuis do soldado.

-Estamos em serviço aqui! Steve ainda mantinha a postura militar mesmo usando um terno elegante como os outros convidados.

-É mesmo, bem até agora eu só vi, Tony jogando um charme na Angel e Sam dançando com um cara que eu não conheço, sem falar no Rick e a Melissa aqueles dois estão escondendo um jogo antigo!- Annie pegou um dos drinks que o garçom servia e entregou ao soldado que bebeu de uma só vez fazendo a garota sorrir animada.

-Você é muito observadora sabia!

-Eu estou a serviço não estou? - Disse desafiando ele com seu sorriso petulante, fazendo um gesto de “siga-me” com a mão se afastando lentamente em direção as escadas.

Steve ficou confuso, estava ansioso e não sabia ao certo o que fazer mais de uma coisa tinha certeza, não deixaria a dama esperando.

(...)

      Annie estava conseguindo o que queria. Como se isso fosse alguma novidade. Ela sempre conseguia. Steve estava atordoado, sentado na cama de um dos quartos da Torre, observando Annie se despir devagar. Ela dançava sensual de pé, na frente dele. Rogers estava estático. Mal se movia, mal falava...

-Agora...Capitão...porque não vem aqui e mostra como um soldado de verdade deve agir!- ela sorriu de canto. Steve ficou perplexo e obedeceu prontamente. Annie estava certa. Aquela realmente seria uma noite memorável.

*

-E então doutor Banner viu alguma coisa estranha? - Disse Vick de forma séria mais ainda sim curtindo a musica que tocava.

-Até agora parece tudo normal Vick mais podemos esperar de tudo!- Ele estava nervoso, não conseguia entender o porque das mãos estarem suando assim, queria ser mais parecido com Tony nessas horas, ele conseguia chegar nas mulheres e conseguir ficar com qualquer uma, nesse momento Tony dançava com Angel e deslizava suas mãos pelas costas das menina e ele ali, parado, incapaz de dizer algo interessante para aquela mulher maravilhosa aos seus olhos.

-Você está bem Bruce?- Disse Vick se aproximando do homem olhando dentro dos seus olhos o que o deixou um pouco constrangido.

-Está é só que, bem eu....

-Deixa pra lá Bruce, porque não bebe alguma coisa?- Ela parecia mais alegre agora, sorria para o homem de forma um pouco mais encorajadora e isso encheu o doutor de coragem.

-Eu me pergunto se poderíamos dançar!- Bruce murmurou baixinho para Victoria. Tímido como sempre, Bruce nem conseguia dizer o quando Vic estava linda naquele vestido. Mesmo que quisesse isso loucamente.

-Claro, porque não, afinal todos já estão na pista mesmo, ninguém vai se incomodar se dançarmos!- Ela segurou ele pelo braço e praticamente o conduziu até o salão onde agora tocava uma musica lenta, ela o olhou no fundo dos olhos e por alguns segundos se sentiu atraída de certa forma por aquele olhar, havia algo puro, algo diferente dos homens com quem já havia se envolvido.

-Quer ir para outro lugar? - Falou baixo no ouvido de Bruce que sentiu um arrepio percorrer toda a extensão de sua coluna.

-Para onde vamos?- Disse meio rouco.

-Isso é segredo! - Ela sorriu maliciosa e o puxou pelas mãos.

                  ***

-Você já viu a ala leste do salão?- Disse Clint com seu olhar aguçado por cima dos convidados.

-Ainda não Clint estava observando os convidados para ver se alguém parecia suspeito!- Disse Kate respirando fundo e tentando se controlar, não queria piorar a situação entre ela e Clint mais não iria ficar calada por muito tempo.

-Você não tem autonomia para decidir o que fazer nessa missão Kate então sugiro que siga as instruções!- Clint estava aparentemente de mal humor e mesmo com um terno super sexy não conseguia acalmar Kate que já estava perdendo o pouco de sua paciência.

-Você não é meu superior Clint, é o Fury!- Ela ia sair andando mais ele segurou seu braço como a minutos atrás.

-Ele não esta aqui agora então por favor seja boazinha!- Mais Kate puxou seu braço violentamente se libertando dele e indo em direção a pista.

-Onde pensa que vai não vimos a ala leste ainda!

-Fique a vontade gavião porque eu vou dançar!- Ela piscou para ele e lhe dando as costas se misturou na multidão.

-Ela está te provocando!- Disse Claire enquanto tomava seu drink.!

-Vá cuidar da sua área Claire, você ficou de verificar a entrada e não a pista de dança! -Claire revirou os olhos e sibilou um “idiota” saindo de fininho para a entrada.

Clint odiava ser contrariado, a única pessoa que fazia isso com ele era Natasha e ele sabia bem como essa história terminava.

-O que pensa que está fazendo?- Disse Kate furiosa quando Clint empurrou o homem que dançava com ela e tomou seu lugar segurando-a bem próxima ao seu corpo.

-Você não vai me contradizer nessa missão, vai fazer o que eu estou pedindo, não só porque estou pedindo mais porque precisamos garantir a segurança de todos aqui, algo muito ruim pode acontecer e não quero estar brigando com você nesse momento, não quero que seja minha inimiga!- Kate se surpreendeu, não sabia ao certo o que dizer, Clint ainda parecia furioso mais agora estava sendo um pouco menos idiota.

-Sabe Clint, acho que nós dois poderíamos dar uma olhada na ala leste!- Disse com um sorriso diabólico que Clint nunca havia visto antes.

Continuando...

-Angel...eu sinto muito...não vamos fazer isso, ok? – Tony a olhou compreensivo. Ele não queria daquele jeito. Ela estava bêbada e sem muita cosciencia do que fazia, alem do mais, tirar a virgindade de uma garota...bem...não era exatamente isso. Era sobre Angel, sobre aqueles olhos brilhantes que ela tinha.

-Foi pelo Rick? – ela perguntou sentando na cama.

-Não...- ele sentou devagar do lado dela. – Foi por você...não quero que fique desconfortável.

-Agora que todo mundo sabe que eu sou...você sabe o que...bem, é difícil não ficar desconfortável. – Stark a olhou paciente.

-Fazemos assim. Você tira esse vestido, veste uma das minhas camisas e dorme aqui comigo, amanhã dizemos que rolou e aí você não tem que se preocupar com isso. Vai ficar tudo certo. E bem... se algum dia rolar...rolou! – Tony sorriu deixando Angel menos preocupada. Ela fez o que ele havia dito. Agora estava ali , enrroscada nos braços de Stark, sentindo a respiração dele tão perto.

     Tony num ato meio instantâneo, ficou de conchinha com Angel, afagando os cabelos da garota até que ela pegasse num sono mas, ela deseava não ter que sair Dalí nunca!

                   ***

     Steve abriu os olhos. Parecia que um furacão tinha passado por ele, na verdade realmente tinha, se chamava Annie. Ela estava deitada do lado dele. No chão o vestido dela de um lado, a roupa dele de outro com a lingerie dela por cima, a cueca Boxer dele que ela tinha rasgado, é um verdadeiro furacão. Annie abriu os olhos devagar encarando os de Rogers.

-Você é linda de manhã! – ele murmurou baixinho. “ own...que fofo que ele é!” Annie pensou.

-Você é uma gracinha também Rogers. Agora preciso ir. – Annie levantou sem nem se importar no estado que estava. Vestiu a lingerie na frente de Steve e pôs o vestido de novo.

- O que devo dizer as pessoas? – ele perguntou enrolado no lençol.

-Não diga nada, deixe que ela imaginem...- Annie deu um selinho em Steve e saiu deixando ele sem ação.

                    ***

   Vick virou de lado e abriu os olhos. Tinha sido uma noite e tanta. Bruce podia ser bem...sexy quando queria. Como por exemplo agora de manhã, ele ali parado com  o celular na mão, só de calça. Affs...o que é que ela estava pensando? Ele era Bruce Banner, sempre seria Bruce Banner, o doutor desajeitado com quem ela é obrigada a dividir seu laboratório.

- Com quem estava falando Doutor? – perguntou Vick levantando.

-Nick. Parece que Claire capturou um cara que estava armado, ele não explicou muito bem. Temos que ir para a SHIELD em algumas horas. – Bruce falava serio mas, ainda meio sem graça. Como se tivesse feito algo de errado.

-Bruce...está hum...tudo certo? – ela perguntou.

-Claro...eu só...não esperava que isso acontecer!- Bruce se referiu a noite que ele e Vick haviam tido.

-Acredite em mim, nem eu esperava Banner. Então por que não fingimos que não aconteceu? – ela perguntou. Bruce abaixou a cabeça. Definitivamente não iria contraria Victoria a essa hora da manhã.

                              ***

       Sam abriu a porta do quarto de Tony apressada. Nem se preocupou em bater na porta. Tinha que passar o aviso rápido. Olhou na cama e ficou boquiaberta. Angel estava deitada lá com uma camisa dele...Então eles realmente tinham...

-To...Tony? – ela gaguejou.

-Bom dia Sam! – Tony falou saindo de toalha do banho. Angel abriu os olhos devagar nessa hora. Estava morta de vergonha, quase teve um ataque até ver Tony piscar para ela.

-Bom...dia! Só vim avisar que Fury quer todos na SHIELD. Claire capturou um bandido.

-A Claire o que? – Angel perguntou.

-Minha garota!- Tony riu orgulhoso.

-Enfim...tô indo. – ela voltou e perguntou. – Angel...o que ta fazendo aqui?

-O que acha que estávamos fazendo aqui?- Tony perguntou passando a mão no cabelo de Angel e dando um selinho nela.

-Ok! – Disse Sam saindo sem graça.

                           ***

   Kate abriu um sorriso involuntário quando abriu os olhos e viu o quarto lotado de orquídeas, sua flor favorita. Frederich Arsenwood era mesmo imprevisível.

-Você é um bobo!- ela sorriu para ele sentado numa poltrona.

-E você é linda enquanto dorme. – ela sorriu para ele. – Precisava de alguma coisa para me distrair e não ficar perplexo te olhando, por isso as orquídeas.

-Você é mesmo um bobo!- ela levantou. – Ai, vou ter que sair por aí de camisola agora!

-garanto que as pessoas vão adorar.

-Bobo!- ela disse lançando um travesseiro nele.

                    ***

      Claire não tinha dormido a noite toda. Ficou todo o tempo parada observando dados de Luke Simmons. Procurado por roubos, golpes e assassinatos. Deixou um prédio todo sem luz para poder saquiar, contrabando de armas e protegido de Magneto.

-Finalmente a Cinderela acordou!- ela falou olhando ele através da cela isolante.

-Que lindo...ficou a noite toda aqui me olhando! Deve estar mesmo apaixonada.- ele riu de canto.

-Ah ! Com certeza. Meu dia está completamente cheio, coisas do cotidiano sabe. Matar uns malditos, lutar contra o crime, socar idiotas como você e blábláblá... Mas, com certeza eu prefiro ficar aqui te assistindo roncar!- ela falou irônica. Luke a olhou e respondeu sagaz.

-Devem ser meus olhos, te enfeitiçaram! – ela revirou os olhos e ficou em silencio. – Então...não vai chorar e manipular até eu te contar meu plano perverso. É o que Natasha faria!

-Acontece “belos olhos” que eu não sou Natasha, minhas técnicas são um pouco menos inteligentes e um pouco mais efetivas. Tipo te torturar até você me falar.

-Senhorita Evans!- Fury brandou do outro lado do salão.

-Sim?- ela virou de costas.

-Parabêns por ter conseguido!

                ***

     Na sala de esperas da SHIELD as conversas surgiam no ar. Rick estava calado num canto já que Clint tinha chamado Kate para uma conversa. Melissa estava morrendo de raiva dele por tê-la deixada sozinha noite passada, e Angel...bem...estava com raiva por ele ter gritado aos quatro ventos que ela era virgem.

-Irritado?- Stark perguntou sentando ao lado dele.

-Não.

-Desculpe pela Angel!- Tony falou. Eles eram melhores amigos, não podiam ficar assim por uma garota, era só uma garota.

-Tranqüilo. – Rick olhou Tony nos olhos. – Mas, é melhor você segurar ela bem, lhe dê todo seu amor, olhe naqueles lindos olhos e saiba que você é sortudo Stark. Porque ela é a única coisa que me leva a crer em finais felizes!

       Tony olhou Rick e finalmente entendeu. O Arsenwood era apaixonado pela garota. Como não tinha sacado antes? Eles eram melhores amigos! Tony sentiu-se culpado por ter feito o que fez. Mesmo que não tivesse exatamente feito. Pior que ele nem podia dizer que não tinha rolado nada, prometeu a Angel. Stark apenas sorriu e assentiu.

-Relaxa!

                           ***

     Loki olhou Harry com o metal na mão. Sorriu para Roxxie.

-Perfeito!- falou triunfante.

-Sim...mas, onde está o Luke?- Roxxie perguntou.

-O idiota foi capturado!- Harry falou se achando demasiadamente inteligente por ter pego o metal sem ser flagrado.

-Não acredito que o idiota foi capturado!- Roxanne falou surpresa. Ela acava ambos tolos. Mas, não esperava que fossem ser presos assim de cara. Loki sorriu e murmurou:

-Meus caros, o “idiota” é um puto de um esperto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Alguém entendeu o que Loki quis dizer? Hum...até o proximo amores da minha vida!
Ah! E quem puder... dá uma lida em River Falls também...vou adorar! Bjs!!!