Meu Sonho Agora É Meu Chefe! escrita por Sunshine


Capítulo 2
Proposta


Notas iniciais do capítulo

Heeeey... mais um capitulo pra voces! Espero que goostem (;

Beijoooos

Mah.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258120/chapter/2


– Então... Você é o novo chefe de Criação... – disse fitando meus pés, eu realmente não queria encarar Sebastian naquela hora.

- é, e você... Pelo jeito é minha secretaria! – ele disse me olhando da cabeça aos pés e sorrindo de lado. – Você mudou um pouco Cloe, conseguiu ficar ainda mais linda! – Eu preferi ignorar completamente essa cantada fajuta e mudei de assunto rápido, ele tinha me magoado muito, e eu não cairia assim tão fácil na dele.

- Siga-me por gentileza. – disse do jeito mais formal e doce o possível, sorrindo falsamente e abrindo a porta de sua sala, que era realmente bem maior que a minha! Tinha uma maquina de café um sofá de couro, sua mesa no centro, um tapete de veludo, e alguns armários no fundo, com uma janela grande que possuía uma vista ótima de San Diego. Eu realmente nunca havia entrado na sala de meu Chefe, ele na verdade quase nem falava comigo, o velho Wither era meio quieto e fazia tudo sozinho, só falava comigo pelo interfone, caso precisa-se que fizesse alguma ligação ou coisa parecida, mas nunca me deixou realmente entrar em sua sala. Resumindo, aquela era a primeira vez que eu entrava ali! – Esta é sua sala... tudo que precisar para seus trabalhos estará aqui, e caso algo falta ou se precisar de qualquer coisa, minha sala e logo em frente a sua, e meu numero de interfone esta anotado em sua agenda logo ao lado do notebook. Bom, se me da licença, eu vou indo, Seja bem vindo a Murray! – disse e suspirei fundo, queria sair logo dali, mas quando iria abrir a porta, Sebastian me chamou.

- Senti sua falta Cloe! – ele disse e pude sentir o peso de seu olhar sobre mim. Engoli a seco, coloquei uma mecha loira atrás de minha orelha, abri a porta e sai, entrando logo em seguida em minha sala. Vendo que Jenny já não estava mais lá, tranquei a porta e desabei em lagrimas. Droga, eu não era mais uma criança! Não devia chorar assim, por tais motivos tão idiotas! Sebastian agora era meu chefe, e daí? Eu teria que vê-lo todo dia e lembrar do que ele me fez, e daí? Eu vou ter que fazer tudo que ele pedir e chama-lo de chefe a partir de agora, ignorando tudo que ele me fez, mas e daí? Eu não ligo...

AH MEU DEUS, MAS A QUEM EU ESTOU TENTANDO ENGANAR? É OBVIO QUE EU LIGO, LIGO E MUITO!

Mas não posso pensar nisso agora, não mesmo, preciso fazer meu trabalho, e fazer direito! Peguei um espelho em minha bolsa e o apoiei na mesa, limpando as lagrimas e a maquiagem borrada. Retoquei-a e logo guardei tudo em minha bolsa, pegando os artigos deste mês que Jonathan havia me trazido e os lendo.

Passei um bom tempo estudando todas as matérias desse mês e logo abri meu notebook tentando criar todo o design da revista desse mês. Era fácil, pelo menos pra mim era, eu gostava de fazer aquilo, gostava e muito! Quando terminei a base da capa, sorri contente, tinha ficado realmente bom, mesmo sendo simplesmente um tipo de rascunho para a obra-prima. Foi então que reparei no horário, 13:12. Estava na hora do almoço! Salvei todo meu trabalho, peguei mina bolsa e sai da minha sala, coincidentemente ficando de frente pra Sebastian que também havia acabado de sair da sua. Ele riu baixinho, e eu fitei meus pés.

- Licença... – pedi assim voltando a caminhar em direção ao elevador. (o Departamento de criação fica do 12º andar do prédio) entrei e logo em seguida Sebastian entrou também. Ah, que Ótimo!

O silencio se fez dominador ali, nenhuma palavra, nenhum movimento de nenhum de nos dois. Foi Sebastian que quebrou o silencio.

- Cloe, eu acho que realmente precisamos conversar. – ele disse olhando reto.

- Não temos nada pra conversar Sebastian! – disse firme, não tinha que trata-lo bem, já que não estava no trabalho.

- Temos sim... eu tenho que te explicar o porque deu ter ido embora, daquele jeito! – disse ele suspirando logo em seguida.

-Sebastian, escuta, eu realmente não quero saber, tudo bem? Não quero! – disse finalmente levantando meu olhar e encontrando o dele.

- Não adianta negar Cloe... Nos temos que esclarecer as coisas e você mais que ninguém sabe disso! Toma, esse aqui é o meu endereço, sábado, eu vou estar te esperando lá, se você for, pode ter certeza de que vai ficar sabendo de tudo! Se não for, eu esqueço isso e nos nunca mais tocamos no assunto, eu prometo! Mas por favor Cloe, vá! Eu preciso te explicar as coisas, se não acho que eu... – Sebastian foi interrompido pela porta do elevador que se abriu. Ele então me olhou e suspirou passando a mão em seus cabelos, os bagunçando levemente de um jeito charmoso. – Vou estar esperando por você! – ele disse assim saindo. Fiquei um tempo sem reação no elevador, ate que sai do transe e balancei a cabeça, queria afastar aquilo da minha mente, pelo menos por agora.

Deixei o elevador e sai do prédio, dando um leve aceno para Trisha e Lulie, que sorriam contentes (como sempre, diga-se de passagem!) Segui em frente e cheguei ao restaurante que eu tanto adorava! Ele ficava bem em frente à editora e essa era a melhor parte! Entrei e me sentei numa mesa no fundo do lugar, logo sendo atendida. Pedi o mesmo prato de sempre, e esperei ate que meu pedido chegasse. Comecei a olhar em volta ate reparar num mulher, alta, cabelo loiro metade preto metade solto, com um vestido rosa choque apertado que ia ate o meio de suas coxa, mangas curtas e um pequeno decote. Logo a reconheci.

- Brit! – chamei. Ela logo olhou para trás e sorriu.

- Cloe, não esperava te encontrar aqui! – Ela disse vindo me abraçar.

- Muito menos eu! – disse rindo baixinho, retribuindo o abraço.

- Oi Cloe! – disse uma voz dessa vez masculina, rouca e meio grossa, uma voz que eu reconhecia muito bem, por causa de duas pessoas.

- Oi Dilan, Pelo jeito eu to atrapalhando o almoço dos dois! – disse rindo baixinho. Sim, Dilan e Britanny estavam namorando, já á quase 2 anos, eles eram um casal lindo, eu tenho que admitir!

- Imagina Cloe! – disse Brit. sendo abraçada por Dilan. – Como vão as coisas?

- ah... bem, na boas, na medida do possível! – respondi colocando uma mecha loira atrás da orelha.

- Aconteceu alguma coisa? – ela perguntou preocupada.

- Nada demais... E como vai o Nate Dilan? – perguntei mudando de assunto.

- Bem, mas com saudades de você Cloe! – Ele respondeu sorrindo de lado.

- De mim, ou do que fazíamos... – disse isso bem baixinho, quase num sussurro, pra que nenhum dos dois ouvissem.

- o que disse Robberts? – perguntou Britanny já rindo baixo

- nada não! Olha só, meu almoço chegou, melhor eu comer logo pra não me atrasar pro trabalho! Brit, Dilan, foi ótimo ver vocês! – disse me despedindo e sentando na minha mesa para comer. Britanny e Dilan saíram logo, rindo do que eu havia dito, provavelmente não tão baixo quanto imaginava. Enquanto almoçava, lembrei das palavras de Sebastian. Eu realmente queria saber o porque dele ter ido embora, o porque de tudo aquilo, mas será mesmo que eu deveria ir ate lá no sábado? Ir ate a casa dele? Ah, droga, eu não faço idéia do que fazer! Porque tudo tem que ser assim tão confuso? Bem... Melhor deixar isso de lado por enquanto, ainda tenho mais 5 dias pra poder me decidir, e tenho que decidir certo! Afinal, Ficar sozinha com ele, depois de tudo que já passamos, pode ser realmente... difícil!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sera que a Cloe aceita ir a casa de Sebastian??

O que sera que a Cloe e o Nathan andaram aprontando? haha

Mereço Reviews?

Ate o proooximo (;