Meu Sonho Agora É Meu Chefe! escrita por Sunshine


Capítulo 1
O Novo Chefe de Criação.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo, espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258120/chapter/1


07:30 da manha. Meu despertador gritava tentando me acordar, coisa que eu realmente não queria fazer, mas teria! Tirei as cobertas de cima de mim e me levantei, calçando minha pantufa e caminhando ate a cozinha, onde faria meu café da manha. Bem, pra quem não lembra, eu sou a Cloe, Cloe Roberts! Aquela loirinha de 17 anos, que morava ao lado da praia? É, sou eu! Mas eu to meio que... Diferente agora! Meu cabelo esta na altura dos ombros, cheio de cachos, minha franja lisa um pouco acima dos olhos, meio jogada pro lado, eu estava um pouco mais alta do que antes e meu corpo havia...ahn...melhorado!

Peguei a jarra de leite na geladeira e um prato fundo para colocar meu cereal. 23 anos e ainda não tenho capacidade de fazer um café da manha decente, incrível isso! Peguei a caixa do cereal e despejei uma boa quantidade dele no prato logo em seguida derramando o leite também. Peguei uma colher e me sentei na mesa, começando a comer.

Vi de longe uma luzinha vermelha piscando e logo deduzi ser meu celular (sim, ele continuava sendo o Blackberry de antes, fazer o que se eu não tenho dinheiro pra comprar um novo!) Fui ate ele e o peguei, logo voltando a me sentar na mesa, era uma mensagem de Blair!

Feia, Tay ta com saudades e quer te ver!

Ri baixinho e comecei a digitar uma resposta.

O Tay ta com saudade de mim? Tem certeza de que não é a mãe dele?

Voltei a comer meu cereal esperando sua resposta, que não demorou muito a chegar.

Tenho! Vem logo que ele ta te esperando!

Acabei o cereal e comecei a digitar novamente.

Mas eu tenho que trabalhar Blair, pode ser depois?

Mandei a mensagem e levei o prato ate a pia, depois voltando para a mesa e pegando meu celular, indo ate meu quarto logo em seguida e sentindo o celular vibrar indicando mais uma mensagem.

Não! Agora, vem logo! Prometo que vai ser rápido! Tem bolo de chocolate, se vier você rápido você ganha! U-U

Quando li a mensagem meus olhos brilharão.

5 minutos e eu to ai!

Digitei jogando o celular na minha cama e correndo ate meu armário, pegando a roupa que eu iria vestir. Uma blusa regata branca, com um blazer azul marinho por cima, uma saia que ia ate a metade das minhas coxas da mesma cor que o blazer e um salto alto peep-toe branco. Coloquei meus óculos escuros Rayban pretos e logo em seguida peguei minha grande bolsa branca e sai do apartamento, trancando a porta logo em seguida.

Sim, eu havia me mudado! Logo que acabei o terceiro ano do ensino médio, meu pai me deu esse apartamento, dizendo que eu teria que ter responsabilidade e tudo mais. Bem, eu realmente adorei! Não é muito grande e nem muito luxuoso, mas é lindo! Apertei o numero 7 no elevador e esperei alguns segundos. Logo o elevador se abriu e o hall com quatro portas de madeira pode ser visto, fui ate uma delas e toquei a campainha. Sabe qual era a melhor parte daquele prédio?

– Ate que enfim chegou! Vem logo, seu pedaço de bolo ta sem cima da bancada! – é ter sua melhor amiga morando a apenas um andar de distancia! Quando o pai de Blair soube de minha mudança, ele gostou da ideia e resolveu comprar um apartamento no mesmo prédio para Blair também, e é obvio que nos duas adoramos isso!

– Isso ta muito bom! – disse quando terminei o pedaço.

– Eu sei, meus dons culinários nunca falham! – disse ela fazendo pose, ri baixinho.

– tava ótimo, mas eu tenho que ir, se não posso chegar atrasada na editora! Mas antes de eu ir... cadê o Taylor Blair?

– Na escolinha! – disse ela inocente.

– mas ele não tava pedindo pra me ver?

– ah... não não! So disse aquilo pra fazer você vir! Eu sabia que você nunca diria não para o Tay! – disse ela com um sorriso brincalhão nos lábios.

– Eu fui enganada, pode isso? – disse fingindo indignação e colocando meus óculos escuros novamente, indo ate Blair e dando um beijo em sua bochecha. – Ate mais bobona, depois eu venho dar um beijo no Tay!

– Vai trabalhar ate que horas hoje?

– aah... ate umas 17:30 por ai, da preguiça só de lembrar disso, mas fazer o que? Ate depois! – Disse pegando minha bolsa e saindo do apartamento, o elevador ainda esta ali, comemorei por dentro e apertei o botão do térreo. Não demorou muito para que as portas do elevador se abrissem e eu saísse, caminhando na direção das duas grandes portas de vidro que me levariam para a rua.

– Bom dia Cloe! – disse o recepcionista do prédio. Um homem de mais ou menos uns 45 anos, alto, forte, moreno, bem bonito.

– Bom dia Jayson. – disse sorrindo.

– Aprendi mais uma cantada, preciso te contar depois! – disse ele brincalhão.

– Por favor, que não seja mais uma vez aquela do pirata!

– não é! – disse Ele rindo.

– ok, então depois você me conta! Tchau Jay.

– Tchau! – disse ele ainda rindo baixinho. Jayson tinha o hilário habito de saber praticamente TODAS as cantadas existentes nesse mundo, como eu acho isso realmente engraçado, sempre que Jay aprende uma nova eu peço pra que ele me conte!

Sai do prédio e logo vi meu carro estacionado do outro lado da rua. Era um New Beatle amarelo (outro presente de independência vindo do meu Pai!). Entrei e o liguei, dando partida e ligando o radio logo em seguida. Foi então que meu coração apertou um pouco, What Hurt The Most começou a tocar e as lembranças de Sebastian começaram a passar em minha mente.

Ele? Bom... ele sumiu! Logo depois que se formou ele desapareceu, literalmente! Ele nem se despediu de mim, nem mesmo deu satisfações, simplesmente me deixou, e nem me mandou noticias ate hoje... Ah, chega! Não posso pensar nele, não posso pensar nisso! Rapidamente mudei a radio e “Dynamite” do Taio Cruz pode ser ouvida, suspirei aliviada por poder afastar Seb-ELE, da minha cabeça!

Logo o estacionamento da editora pode ser visto. Era um lugar simples, por ser uma empresa pequena, mas eu gostava dali! Sai do carro entrei no lugar, sendo bem recebida pro Trisha e Lulie, as recepcionistas da editora Murray, onde eu trabalho. Bem, a Grafica/Editora Murray é responsável pela criação, edição, impressão e distribuição das revistas Cheers. Meu trabalho é com a parte da criação da revista, eu sou responsável por todo o design da revista, e também sou meio que a secretaria do chefe da edição. Sim, cada setor tem um chefe! No setor de Edição, o chefe é o Senhor Ray Walters, no de impressão, Arthur Meigh, no de Distribuição, Jonnathan Faigy, e no de Criação, eu não sei! Bem, eu costumava saber, já que eu era a secretaria dele, era o senhor Chris... Mas ele foi demitido! E agora eu teria um novo chefe... estava ansiosa para conhece-lo, para saber como ele era, afinal eu trabalharia com ele praticamente 24 horas por dia, espero que não seja aquele velhos rabugentos, tipo Arthur.

– Cloe! – exclamou Jennie, vindo em minha direção.

– Jennie, oi! – Respondi sorridente a abraçando. Ela era uma mulher baixinha, de 25 anos de idade, cabelos ruivos que iam ate a altura de seus ombros e olhos cor de âmbar.

– Alguma novidade pra contar? – perguntou ela caminhando comigo ate minha sala. Ela era meio pequena, com espaço para um armário onde ficavam guardados todas as reportagens, fotos e artigos, uma mesa de madeira com um notebook em cima, e uma cadeira de rodinha logo atrás. Logo em frente a minha sala ficava a sala do meu chefe, eu tinha que me manter perto dele pra poder fazer o que ele pedisse na hora que pedisse, é... pois é! E a parede onde ficava a entrada da sala, era completamente de vidro, um vidro fosco que não permitia que vissem o que se passava dentro das salas, mas mesmo assim vidro, e a porta também era assim. Entramos e eu fui me sentando em minha cadeira, ligando o notebook preto da apple que se mantinha sobre ela.

– Nada demais e você? – respondi finalmente.

– Sabe o Eric que eu te falei? Então, ele veio na minha casa sexta e... Bem, só saiu de la no domingo! – Disse ela sorrindo feito boba.

– Você gosta dele então? – perguntei a olhando meio curiosa.

– ah... não muito! Mas ele é lindo, fala serio! – Ela respondeu, se sentando numa mesa logo em frente a minha e apoiando seu rosto nas mãos, sonhando acordada como uma garota de 12 anos quando se apaixona.

– Roberts, bom dia! – disse Jonnathan se aproximando. Ele era alto, forte, tinha cabelos castanhos que sempre estavam bagunçados e olhos verdes penetrantes.

– Sikes, bom dia pra você também! – disse sorrindo, em quando o via se aproximar.

– Vim te trazer isso, são as matérias pra edição desse mês, a capa é ela! – disse Jonnathan tirando algumas folhas de cima de uma foto de uma garota loira de olhos cor de mel, ela estava fazendo um filme famoso se eu não me enganava.

– ok... obrigada Jonnathan! – agradeci me voltando para os papeis.

– disponha, ate depois! Tchau Jennyfer! – disse ele a ruiva a minha frente assim saindo da sala logo em seguida.

– Como ele é serio! – disse Jenny fazendo bico. Incrivel como ela ainda era uma grande criança! Ri de sua carinha e comecei a ler os papeis, ate que o telefone passou a tocar, e o numero 01 pode ser visto no visar, era uma chamada da recepção.

– oi... – disse quando atendi.

Cloe, o novo chefe do departamento de criação acabou de chegar, ele esta indo agora pra sala dele. – disse Trisha.

– Brigada Trisha! – disse desligando o telefone, me levantando e arrumando minha saia, pegando meu batom vermelho dentro da bolsa e o passando nos lábios para reforçar a cor. Eu tinha que causar uma boa impressão!

– Chegou?

– Chegou! – disse sorridente.

– Boa sorte – desejou Jenny me encarando enquanto eu saia pela porta.

– obrigada! – disse assim ficando em frente ao corredor, fitando meus pés. Foi então que o ouvi chegando, logo fechei meus olhos respirei fundo e levantei a cabeça, falando de uma vez so, ainda de olhos fechados. – Ola, meu nome é Cloe, eu serei sua secretaria a partir de agora, qualquer coisa que precisar estarei aqui, é so interfonar, meu numero é o 12. Estarei disponível a qualquer momento, não se incomode em chamar, e antes de mais nada, Seja muito bem vindo a Murray. – disse assim sorrindo respirando fundo a finalmente abrindo meus olhos.

Foi ai que meu coração se apertou, meus olhos se arregalaram e eu podia jurar que minhas pernas tremiam. Era ele, diferente, claro, mas era ele! Seu cabelo agora estava meio espetado em um tipo de topete, seu rosto agora estava mais maduro, mas bonito! Ele usava um termo preto provavelmente italiano, com pequenos mais lindos detalhes que davam mais charme ainda a ele. Seus olhos estavam arregalados assim como eu, e mostravam um misto de alegria, surpresa e tristeza. Ele então abaixou a cabeça rompendo o contado visual e suspirando, logo depois voltando a me olhar, abrindo um pequeno sorriso de lado.

- Cloe... – disse ele baixinho.

- Sebastian – foi a única coisa que deixei escapar de meus lábios naquele momento.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha espero que tenham gostado desse primeiro capitulo. Ele foi só pra explicar direitinho tudo que aconteceu nesses 5 anos passados, entao é no proximo que a historia vai começar de verdade!

Espero que tenham gostado e que acompanhem assim como acompanharam "Meu Sonho Agora é Voce!"

Beijoos

Mah.

P.S. Mereço Reviews? (: