Meu Sonho Agora É Meu Chefe! escrita por Sunshine


Capítulo 3
Porque tão Complicado?


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, como prometidoo, Domingo, novo cap! shahsahs

Esperoo que gooostem, beijoooos!! Mah.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258120/chapter/3

O almoço logo acabou e eu voltei ao meu trabalho. Estava trabalhando nas páginas de moda da edição quando o interfone da minha sala tocou, meu coração parou por um instante pelo simples fato de poder ser Sebastian, engoli a seco e o atendi, me sentindo aliviada por ouvir a voz de Lulie na outra linha.

– Cloe... Você tem uma visita! – ela disse com aquela voz fina e doce.

- Já estou indo pra ai! – respondi sorrindo e desligando logo saindo de minha sala. Pude reparar que a sala de Sebastian estava com a porta aberta, e se mantinha vazia. Dei de ombros e segui caminho ate o elevador, descendo e logo chegando ao térreo.

As portas do elevador se abriram e de longe eu pude vê-lo. Camisa xadrez azul, com uma blusa gola “v” branca por baixo, jeans escura e um tênis de marca. Óculos ray-ban pretos cobriam seus olhos castanhos, e seu sorriso era ofuscante.

- Jared! – Disse quase gritando e correndo ate ele o abraçando forte. Jared riu e retribuiu o abraço do mesmo modo. – Que saudade, finalmente voltou daquela sua viagem! – disse em seu ouvido. Jared e eu havíamos viramos muito amigos, eu ate diria melhores amigos! Ele havia viajado pra Madrid a praticamente um mês atrás, e eu realmente havia sentido sua falta.

- Também senti sua falta Cloe! – ele disse perto da curva do meu pescoço. – Anh... Loirinha... melhor a gente acabar logo com esse abraço... – ele disse devagar.

- ué... porque? – perguntei confusa.

- Tem um cara ali, que tá olhando pra gente de um jeito que tá me assustando! – ele disse e eu logo o soltei, olhando para a direção a qual Jared apontou. Logo vi quem era, Sebastian, parado ao lado de um outro homem que aparentava ter uns, 52 anos, por ai. Ele olhava para Jared de um jeito que realmente, deixaria qualquer um com medo.

- Você não reconhece mesmo ele Jared? – perguntei arqueando uma das sobrancelhas, Jared então tirou os óculos escuros e o olhou novamente, o analisando atentamente. Logo vi seus olhos se arregalando.

- tá brincando comigo que é ele mesmo?! – ele disse me olhando ainda surpreso.

- Quem será eu estivesse... Ele agora é meu chefe Jared, meu chefe! – disse passando a mão por meus cabelos.

- Deve tá sendo complicado pra você! – ele disse colocando as mãos nos bolsos de sua calça.

- Um pouco, e olha que esse é só o primeiro dia dele aqui... – disse olhando para os lados.

- Boa sorte Loirinha, se precisar, sabe pra quem ligar! – ele disse então pedindo algo para Trisha, que lhe entregou uma sacola, a qual ele me entregou. – Toma, pra te deixar mais feliz! Te vejo depois loirinha, posso ir na sua casa mais tarde? – ele perguntou sorridente.

- Claro... Só me liga quando estiver chegando dessa vez! Dai você me conta da sua viagem – disse o abraçando novamente e depositando um beijo em sua bochecha.

Jared sorriu e logo saiu, dando um leve aceno para Trisha e para Lulie que começaram a sorrir bobas. Ri baixinho e olhei dentro da sacola, era um sonho de creme e um capuchino do Starbucks. Eu realmente adorava essa combinação! Mordi meu lábio inferior e então fui em direção ao elevador, entrando e subindo ate minha sala, nem se quer olhando novamente para Sebastian.

Entrei em minha sala e voltei a fazer o meu trabalho, bebendo meu café e dando grandes mordidas no sonho. Peguei meu celular e meu fone de ouvido dentro de uma das gavetas do armário e coloquei “Payphone” do Maroon5 pra tocar. Eu sempre fazia meu trabalho melhor se tivesse um fundo musical! Eu cantarolava a musica enquanto montava todo o design daquelas paginas especiais, eu estava tão entretida com a musica e com o trabalho, que só fui perceber a presença de mais uma pessoa naquela sala, quando essa mesma tocou meu ombro. Dei um pulo da cadeira tirando meus fones automaticamente e encarei a pessoa atrás de mim, era Sebastian.

- Desculpa, não queria te assustar, mas, eu bati, juro! – ele disse fazendo sinal de rendição.

- Tudo bem... – disse colocando a mão no meu coração esperando que ele desacelerasse. – no que eu posso te ajudar... Chefe? – perguntei estranhando eternamente ter que chamar de Chefe quem eu antigamente chamava de namorado. Vi Sebastian fazer uma cara um tanto estranha, provavelmente estranhando também eu tê-lo chamado de chefe.

- Bem, a primeira coisa é que amanha eu terei uma reunião com um novo fotografo, e eu queria que você fosse junto. Como conhece essa agencia a mais tempo, pode disser pra ele sobre as modelos e sobre o trabalho aqui.

- Ok, que horas?

- Eu te chamo quando tivermos que ir

- ok... E, qual é a segunda coisa? – eu perguntei me levantando e me encostando na mesa, ficando de frente para Sebastian.

- a segunda coisa, bem, eu queria te perguntar algo.

- fique a vontade, pode perguntar! – disse encontrando com os olhos castanhos que eu tanto amava.

- Você e Jared, vocês estão...

- namorando? Não, somos só amigos, mas isso realmente não te diz respeito certo... Chefe? – disse enfatizando bem o “Chefe”.

- é, Acho que não. – disse ele cruzando os braços e se aproximando de mim. – Cloe, eu... – Sebastian foi interrompido pelo interfone que tocou na hora certa, juro que se ele se aproximasse ainda mais de mim, eu não conseguiria me segurar, não conseguiria resistir. Me virei e atendi.

- Oi – disse colocando uma mecha loira atrás da orelha.

- Cloe, sou eu, Jonathan... Chegaram mais fotos da seção fotográfica da menina da capa, vou levar ai pra você, ok?! – ele disse. Jonathan era assim, sempre tão certo, ligava sempre antes de aparecer em minha sala, e hoje eu agradeci por isso, se ele tivesse vindo direto, teria me visto com Sebastian, e isso não seria bom, já que Funcionários não podem ter uma relação que passe do profissionalismo por aqui.

- Ahn... ok Jonathan, pode vir sim! – disse desligando, e virando meu rosto para poder enxergar Sebastian, que fitava o chão.

- Bem melhor eu ir então... Ate amanha Cloe! – ele disse saindo sem olhar para tras, respirei fundo e cai na minha cadeira, tomei distancia da mesa e comecei a girar. Eu ADORAVA fazer isso! Me ajudava a pensar (sim eu continuo uma criança! E dai?) então Jonathan bateu na porta e eu pedi pra que ele entrasse, voltando a me ajeitar na cadeira a fingindo ler os artigos.

- Aqui Cloe... as fotos! – disse ele colocando todas as fotos em cima da mesa e sorrindo.

- Obrigada Jonathan! – disse passando a mão pela minha testa e coçando meu pescoço, respirando fundo.

- Tá tudo bem Cloe? - perguntou ele levantando uma das sobrancelhas.

- Tá, tá tudo bem sim! Só tentando ter algumas ideias pra revista – disse olhando pra ele e sorrindo. Jonathan riu baixinho e passou a mãos pelos cabelos.

- Bem, então eu já vou indo! Boa sorte ai com as ideias Cloe! – ele disse saindo da sala. Voltei a me afastar da mesa e a girar. – I Want a Freedom, a contradiction, I try to give you up… but I’m addicted! – cantarolei baixinho encarando o teto. Porque tudo tinha que ser assim? Porque Sebastian voltou? Na realidade... Porque foi embora? Cerrei meus olhos e voltei minha atenção para as fotos que Jonathan me trouxe. Aquela garota das fotos era realmente linda, olhando pra ela, eu realmente não entendia porque Jared, Nathan, e ate Sebastian, desejaram a mim! Eu que sou tão sem graça... Tão sem sal, e esses três me quiseram! Não consigo entender, não mesmo. Balancei a cabeça afastando aquele pensamento e comecei a tentar fazer o design do resto da revista toda.

Quando as 17:00 chegaram, eu estava quase terminando a pagina 36 de 89. Ainda faltava bastante, mas eu também já havia feito muito! Salvei tudo e arrumei minhas coisas, já estava na hora de ir pra casa! Peguei minha bolsa e sai. Olhei discretamente para a sala de Sebastian, na qual ele ainda estava, e logo sai, me despedindo de todos.

- Ate Amanha Cloe, eu vou sentir saudades! – disse Jenny me abraçando de um modo realmente forte.

- Jenny, são só algumas horas e eu já volto, qualquer coisa você me liga, ok? – disse rindo baixinho.

- ok... – disse ela fazendo biquinho e logo depois rindo.

- Tchau! – disse andando em direção a saída, entrando em meu carro e dando a partida. Cheguei ao meu prédio e fui ate o apartamento de Blair, eu tinha prometido ir ate lá depois do trabalho, pra ver Tay! Toquei a campainha e esperei que Blair atende-se. Mas na verdade quem me atendeu foi um garotinho, ainda baixo, de 5 anos, cabelos castanhos, olhos castanhos, uma copia EXATA de Scot... Taylor. – TAY! – gritei sorrindo.

- Madrinha! – gritou ele abrindo a porta e correndo para me abraçar, ou melhor, abraçar minhas pernas, afinal, ele ainda era pequeno. – Você veio me ver? – ele perguntou sorridente.

- aham, gostou da surpresa pequeno? – perguntei fazendo carinho em seu cabelo.

- muito, tava com saudades de você! – disse ele me abraçando ainda mais forte. – Vem, entra! – disse ele pegando na minha mao e me levando pra dentro da casa, fechando a porta logo depois. – Mamãe, a madrinha tá aqui! - gritou ele se sentando no sofá, e eu sentei logo ao seu lado.

- Cloe, que bom que veio! – pude ouvir a voz de Blair se aproximando, a mesma já estava de pijama, um pijama rosa cheio de corações vermelhos. Ela então se sentou ao nosso lado. – Como foi o trabalho hoje? – ela perguntou sorridente, animada.

- Bem... você realmente não vai acreditar! – eu disse a encarando.

- o que aconteceu? – sua animação pareceu sumir, e ela me pareceu preocupada agora.

- Sebastian, ele voltou, e... ele é meu novo chefe! – disse vendo a expressão de Blair mudar de preocupada para surpresa.

- O QUE? – ela perguntou quase gritando. – ESSE FILHO DA MÃE VOLTO?

- o que é que significa Filho da mãe? – perguntou Taylor.

- Nada não filhote, olha só, não é Ben10 passando na Nick? – Blair disse tentando distrair seu filho.

- nossa é mesmo! – ele disse se ajeitando no sofá e se entretendo com o desenho na TV.

- Enfim, ele volto mesmo? – disse Blair sussurrando.

- Volto... E quer conversar comigo, pelo jeito quer explicar o que aconteceu! – disse sussurrando assim como Blair.

- e você vai?

- não sei, eu to muito confusa Blair!

- Olha, na minha opinião, você tem que ir! Pelo menos saber o que aconteceu, porque ele foi embora, eu sei que você quer descobrir os motivos dele, então... Vai sim! Tenho certeza de que você não vai se arrepender se for!

- Eu vou pensar eu prometo! – disse ainda sussurrando.

- e o Nathan como vai? – ela perguntou me fazendo rir.

- faz tempo que não vejo ele... – disse olhando o chão.

- então, não aconteceu mais nada entre vocês...

- não, não mais! Poxa, só ficamos uma vez! – disse sorrindo.

- uma vez? Foram seis se você quer saber, e outra, só ficaram? Não foi só isso não! A não ser que TUDO aquilo que você me contou, seja mentira, coisa que eu duvido. – disse Blair voltando a sussurrar.

- Tá, tudo bem! Foi mais de uma vez, e não foi só uma ficada, foi mais que isso... Mas eu não sou apaixonada pelo Nathan, eu só acho ele... Lindo, charmoso, tem um beijo maravilhoso.

- não so um beijo... – disse Blair olhando para os lados.

- Para com isso! – disse irritada rindo logo depois.

- ué, mas foi você que me disse isso, não lembra? Se não eu posso te relembrar... Você disse assim: “Blair, você não faz ideia do quando ele é bom em...”

- CALA A SUA BOCA BLAIR! – Disse tapando seus lábios e rindo baixinho em seguida, igualmente como Blair.

Ficamos ali horas e horas conversando, ate que às 10 horas da noite chegaram, e Blair percebeu que Tay havia adormecido no sofá.

- vou levar ele pra cama Cloe... – disse Blair pegando Taylor no colo.

- Bem, e eu vou indo agora, ate mais Blair, Boa noite viu!? – disse beijando a bochecha de minha melhor amiga e saindo de lá.

- Se cuida! – pude ouvi-la dizer antes que eu saísse.

Cheguei em meu apartamento, trancando a porta e tirando meus saltos, andando ate meu quarto, entrei no banheiro, me despi e entrei no chuveiro. Deixei que a agua quente escorre-se por meu corpo, aquilo me relaxava, sempre me relaxou! Terminei o banho rápido, coloquei o pijama e deitei na minha cama, ligando a TV e passando a procurar qualquer programa legal pra mim assistir. “Jogo de Amor em Las Vegas” tinha acabado de começar na Sony e eu deixei ali pra poder assistir, eu adorava esse filme! Logo acabei pegando no sono...

Sonhei com Sebastian naquela noite.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gooostaram??

Olha, gente, eu queria agradeeecer mesmooo pelos Reviews que vooces deixaram, na booa, me animou MUITO pra escrever! hsahshas

brigada mesmooo ta!? EU AMEEEI TODOOOS ♥