Meu Sonho Agora É Meu Chefe! escrita por Sunshine


Capítulo 19
Noite estrelada Parte I


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, eu viajei e depois começaram minhas aulas, arrumar material e tudo mais, foi complicado hahah
Bom Esses dois caps que viram agora (Noite estrelada Parte I e Parte II) eu tenho certeza de que vão adorar, vao ser um dos caps mais marcantes da fic, porque bom, eu to chorando escrevendo hashasha entao espero que gostem tanto quando eu gostei de escrever (principalmente a parte II, que será postada no domingo - mas se tivermos bastante reviews talvez antes)
entao, boa leitura (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258120/chapter/19

                Já havia se passado uma semana que estávamos ali, e tudo sinceramente estava perfeito! Aquele lugar era perfeito! Cada paisagem, cada construção antiga, cada praia, era de tirar o folego!

                Hoje nos tiramos o dia para ficar na praia, Eu e Sebastian pretendíamos ficar sozinhos, mas Lola acabou descobrindo então, veio com a gente.

- Lola cuidado, não vai fundo – eu gritei pra menininha que estava brincando no mar. Eu estava tomando sol ao lado do guarda sol onde Sebastian estava.

                - você parece a mãe dela falando, pelo amor de deus deixa a menina brincar! – Sebastian disse ao meu lado recebendo um olhar reprovador em troca.

                - so queria evitar que ela morre-se, algum problema?

                - morre-se aonde? Atingida por uma marola? A menina ta quase na areia Cloe, como ela vai morrer na areia? – ele disse apontando para a garotinha, que realmente não estava com nem sua perna toda dentro da agua.

                - eu só me preocupei, desculpe senhor ‘liberdade’ – disse fazendo bico.

                - você se preocupa demais – ele disse se aproximando e me abraçando por trás.

                - não é escolha minha – disse encarando a garotinha de cabelos compridos pulando as pequenas ondas não muito longe de nos com seu maio azul bebe.  – eu só, não quero que ela se machuque...

                - você vai ser uma boa mãe sabia? – ele disse de repente me fazendo olha-lo assustada.

                Mãe?

                - mãe? Eu vou ser uma boa mãe? – perguntei o encarando, enquanto o via ficar um pouco vermelho, provavelmente não tinha reparado o que havia dito.

                - é-é... voce já se preocupa assim co-com a Lola que na-na-não é nada sua, imagina

com um fi-filho. – ele gaguejava e eu achava realmente engraçado seu jeito envergonhado.

                - você também vai ser um bom pai Sebastian – disse rindo e o encarando contente.

                - acha isso?

                - tenho certeza! – disse dando um selinho nele. – mas então, quantos filhos vamos ter? 5? 6? – perguntei brincando e vi a expressão assustada no rosto de Sebastian e eu ri logo em seguida.

                - tantos assim? – ele perguntou ainda assustado em quanto eu gargalhava.

                - é brincadeira idiota. – disse dando dois tapinhas na bochecha de Sebastian. – mas se não fosse, qual o problema em ter 6 filhos hem?! Qual seria seu preconceito?

                - nenhum claro... 6 é pouco até realmente, porque não 12?  13? – ele disse entrando na minha brincadeira.

                - 14 pra ser exata! Qual seriam os nomes? – perguntei sorrindo. – Não abro mão de Sterry e Bonno.

                - onde voce ouviu esses nomes? – ele perguntou rindo.

                - acredite ou não, sãos os nomes dos meus primos de segundo grau. – respondi rindo.

                - caramba, coitado deles

                - concordo, fazer o que se tio Bob e Tia Nedy são criativos. – disse dando de ombros.

                - Cloe – gritou Lola.

                - oi pequena – gritei de volta.

                - vem comigo, quero ir mais no fundo mas to com medo

                - já to indo Lola – respondi sorrindo me levantando e encarando meu namorado ainda sentado na areia. – voce vem?

                - vou ficar por aqui vendo vocês duas mesmo – ele disse sorrindo.

                - ok – respondi correndo em direção a garotinha que me esperava em frente ao mar.

                                                              

***

                - onde voce vai? – perguntei enquanto saia do banho, encarando Sebastian que colocava os tênis. Pera, ele tava todo arrumado assim pra que?

                - sair um pouco, te deixar sozinha pra você poder se trocar, fique linda! Hoje a noite vai ser inesquecível, prometo! – ele disse se aproximando e beijando minha testa

                - espera onde vamos?

                - primeiro, vamos jantar

                - e depois?

                - depois é outra historia, voce tem 2 horas pra se arrumar mocinha, vamos sair as oito, não atrase pequena – ele disse assim saindo do quarto e me deixando la, sozinha.

                Dei de ombros então caminhando em direção ao meu closet, para decidir uma roupa.

                As duas horas se passaram voando, e logo eu já estava pronta. Acabei decidindo por um vestido simples floral, que batia no meio das minhas coxas, e com um cinto bege na cintura. Uma blusa fina que ia ate um pouco abaixo dos quadris, nude e dobrada nos cotovelos. Um peep toe nude também. Meu cabelo estava solto e caído pelo meu ombro direito. Eu usava o colar de coração como sempre. Peguei uma bolsinha nude com alças compridas que deixei em meu ombro direito, dentro dela meu celular e carteira. Peguei minha caixa de maquiagens e fiz uma bem leve, sombra clara, rímel e um batom rosinha.

                Sai do quarto e fui ate a recepção, onde vi Sebastian sentado em um dos sofás. Sorri e o chamei.

                Ele me olhou e abriu um sorriso imenso, de orelha a orelha.

                - Quando disse pra ficar linda, você realmente levou a serio.

                - eu sempre levo – disse rindo caminhando ate ele.

                - droga cloe... voce ta linda demais pro seu próprio bem – ele disse me girando pela mao e me trazendo pra perto.

                - obrigada! E voce também esta lindo diga-se de passagem – disse sorrindo e dando-lhe um selinho demorado. Ele usava uma calça jeans e uma blusa formal branca com os cotovelos dobrados. Seus cabelos estavam bem arrumadinhos na minha opinião.

                - agradeço o elogio – ele respondeu rindo. – vem, vamos logo, o carro ta esperando, temos uma reserva as oito e vinte num restaurante perto daqui. – ele disse me puxando.

                                                                               ***

                O jantar foi perfeito! Chegamos e sentamos numa mesa que ficava perto da janela que dava pro mar, uma visão e tanto.

                A comida de lá era maravilhosa, mas as garçonetes, aah, as garçonetes mereciam um tapa!

                Todos vinham e ficavam se tacando em cima do MEU namorado.

                Exibindo os decotes da blusa, ou o quão curtas eram suas saias, ou fazendo aquelas vozes que elas acha sexys (mas não são). Enfim, fazendo de tudo, sem nem ligar pra mim.

                Mas graças a deus Sebastian nem ligava, na verdade nem olhou pra elas nenhum vez se quer. Até brigou com elas algumas vezes. Por exemplo uma que se inclinou em cima dele pra ajudar a escolher o que pedir no menu ( ah, ta legal... ajudar, sei) e Sebastian disse algo do tipo:

                - pode me dar licença por favor? Eu acho que consigo escolher algo sozinho obrigado

                E eu obviamente tive orgulho de chamar aquele cara na minha frente de namorado.

                Teve outra que pediu o telefone dele, O TELEFONE, ESSA DAI NÃO TEM VERGONHA.

                E então meu lindo e perfeito Sebastian respondeu simplesmente:

                - pergunta pra minha namorado – e a menina me olhou com cara de cu e foi embora

Eu tenho o melhor namorado do universo.

Não preciso nem dizer que fiquei revoltada neh?! Mas enfim no final eu tive minha vingança.

Um pouco antes de irmos embora, um grupo de rapazes sentou na mesa ao lado da nossa e ficaram tentando chamar minha atenção.

Tambem não preciso nem dizer que Sebastian ficou puto neh?! Pagou a conta e me levou pra fora dali rapidinho.

Nos rimos o caminho inteiro de volta pra polsada (sim nos voltamos a pé, porque o imbecil esqueceu de pedir pro Marco buscar a gente e deixou seu celular na pousada tambe, já eu tenho o celular mas não o numero dele, resumindo, meia hora de caminhada, e muitas risadas ate finalmente chegarmos lá)

Eu ia entrando quando fui puxada de volta pelo braço.

Olhei confusa para Sebastian que me indicou com a cabeça para uma trilha de velas ate os barcos. Arregalei meus olhos de leve enquanto seguia por ali. Era lindo demais!

Chegamos nos barcos e Sebastian pediu para que eu entrasse e me sentasse, assim fiz, um pouco antes do barco se mover. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se nao conseguiu ver o vestido, é assim: http://img.photobucket.com/albums/v24/insomniadoll/so-fab/pictures/tumblr-photography/floral-dress-girl.jpg
Nao se esqueçam dos reviews, quantos mais deles, mais rapido a parte II chega, e acreditem, voces querem ler a parte II ahsahshas algum palpite? beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho Agora É Meu Chefe!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.