Meu Sonho Agora É Meu Chefe! escrita por Sunshine


Capítulo 18
Um ótimo começo de noite


Notas iniciais do capítulo

hey hoy pessoas! obrigada mesmooooooooo pelos comentarios!! eu ameei tooodoos!
eee, quero agradecer, especialmente a 'Isa Horan' que escreveu a primeira recomendação da fic, M U I T O obrigada flooooor! voce nao tem noção do quanto eu fiquei feliz quando vi! < 33
Então aqui esta, sem demora o novoo cap pra vooces!
Espero que goostem
ps. queria pedir desculpas pra Micaela (minha leitora portuguesa) por estar postando os caps tarde, de verdade, nao estou tento tempo pra postar eles mais cedo, mil desculpas mesmo! nos proximos juro que vou tentar (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258120/chapter/18

[N/A: coloquem essa: 'http://www.youtube.com/watch?v=jAliPG4kKNI' musica pra carregar, e quando eu disser dem o play beleza? (:]


– este é nosso quarto? – perguntei entrando no grande (perdão, IMENSO) cômodo.

Era completamente branco, uma sacada imensa com visão do mar! Uma cama gigantesca no meio do quarto, de madeira (branca também diga-se de passagem) com um edredom de tom claro em cima e vários travesseiros. Vários quadros com paisagens lindas! Na parede atrás da cama, logo ao lado, haviam dois closets brancos (daquele estilo porta camarão) ao lado direito uma porta que levava ao banheiro (também totalmente branco e grande! Com uma banheira de hidromassagem tamanha big que eu simplesmente amei) era espaçoso e aconchegante.

- sim sim... espero que seja do gosto de vocês! – Andrea disse sorrindo.

- como não seria? – disse deixando minhas malas no chão e me jogando na cama.

- obrigada Andrea – Sebastian disse rindo pegando as malas e levanto ate perto dos closets.

- estou aqui pra isso, vou deixa-los a sós agora, caso precisem de mim, é só puxar aquela cordinha perto da varanda, e eu virei o mais rápido possível! – ela disse fazendo uma reverencia e saindo do quarto sibilando um baixo ‘com licença’ que pode ser ouvido.

Quanta formalidade! Nunca me trataram tão bem assim!

Logo Sebastian se jogou na cama ao meu lado.

- cansada? – perguntou de olhos fechados.

- só um pouco. Pra dizer a verdade estou mesmo é animada! – disse rindo.

- animada é!? – ele perguntou me encarando com apenas um olho, enquanto o outro continuava fechado. Ficou uma careta engraçada, mas linda, porque claro, nem fazendo careta a criatura fica feia!

- é... quero conhecer tudo, visitar os lugares, pular naquele mar azul maravilhoso! – disse fechando os olhos por um único segundos, e quando os abri novamente, Sebastian estava em cima de mim, com uma perna de cada lado de meu corpo.

- animada só pra isso? – ele perguntou me encarando com um sorriso brincalhão nos lábios.

- não – disse sorrindo também e invertendo as posições, ficando por cima dele, sentada em suas coxas. – também estou animada pra... – me aproximei de seu ouvido. – outras coisas também.

[N/A: da o play agora pessoas]

- que coisas mocinha? – ele perguntou nos girando e novamente ficando por cima.

- não vou te contar Sparks – disse passando minhas mãos por seus braços e logo chegando em seu rosto, ri sem humor, mordendo o lábio inferior e trazendo o rosto de Sebastian pra mais perto. – vou te mostrar! – disse assim selando nossos lábios de um modo urgente e apaixonado.


It's been a long time since I came around

(Já faz um bom tempo desde que eu cheguei)

Been a long time but I'm back in town

(Já faz um bom tempo, mas agora eu voltei)

And this time I'm not leavin' without you

(e dessa vez eu não vou embora sem você)


You taste like whiskey when you kiss me awe

(Você tem gosto de whisky quando me beija)

I'd give anything again to be your babydoll

(Daria qualquer coisa para ser sua bonequinha de novo)

This time I'm not leaving without you

(E dessa vez eu não vou embora sem você!)


Minhas mãos puxavam e bagunçavam os cabelos de Sebastian, enquanto as dele passeavam livremente por toda a extensão de meu corpo. Ombros, costas, barriga, pernas, enfim, me causando arrepios e formigamentos por onde elas passavam.


He said, sit back down where yoü belong

(Ele disse: “sente-se aqui no seu lugar)

In the corner of my bar with your high heels on

(no canto do bar, com seu salto alto)

Sit back down on the couch where we

(sente-se no sofá onde nós)

Made love the first time

(fizemos amor pela primeira vez)

And you said to me

(e você me disse)


Viramos de novo. Eu em cima, ele em baixo. O beijo cada vez mais intenso e o calor do quarto só aumentando! Roupas já estavam se tornando incomodas naquela situação, mas infelizmente, ainda estávamos vestindo todas. Meu tronco estava debruçado em cima do de Sebastian, mas minhas pernas estavam dobradas, uma de cada lado do corpo de Sebastian, mas nenhuma chegava a encostar-se a ele. Sebastian levou suas mãos rapidamente para minhas coxas expostas pelo curto shorts jeans que eu usava, ele subia e descia as mãos, acariciando cada parte dali. Mordi seu lábio inferior o puxando de leve e na mesma hora Sebastian apertou minha bunda, eu ri e voltei logo a beija-lo.


Somethin', somethin' about this place

(alguma coisa sobre este lugar)

Somethin' 'bout lonely nights

(alguma coisa sobre as noites solitárias)

And my lipstick on your face

(e meu batom no seu rosto)

Somethin', somethin' about

(alguma coisa sobre)

My cool Nebraska guy

(o que garoto descolado de Nebraska)

Yeah somethin' about

(alguma coisa sobre)

Baby yoü and I

(voce e eu)

It's been two years since I let yoü go

(fazem dois anos desde que eu deixei voce ir)

I couldn't listen to a joke or rock n'roll

(não conseguia ouvir uma piada ou ao rock’n’roll)

And muscle cars drove a truck right through my heart

(E carros potentes, atropelaram meu coração com um caminhão)


Sebastian foi se levantando enquanto segurava minhas costas até que estivesse completamente sentado, e comigo em seu colo. Suas mãos logo foram até meu bolerinho, passando-o por meus braços e jogando-o ao pé da cama, depois seus dedos passaram a brincar com a barra da minha regata, levantando-a a depois abaixando-a. Eu já estava cansada dessa de subir e descer, então, peguei na barra eu mesma e a puxei pra cima interrompendo o beijo somente para passar a blusa por cima de minha cabeça.

- apressada – ele disse trincando os dentes de um modo até engraçado, enquanto ele mesmo tirava sua blusa também, expondo seu lindo e definido abdômen. Voltamos a nos beijar com urgência, eu passeando minhas mãos pelas costas agora nuas de Sebastian, e ele segurando com firmeza em minha cintura.


On my birthday yoü sang me "Heart Of Gold"

(no meu aniversario voce cantou “Heart Of Gold” pra mim)

With a guitar hummin' and no clothes

(com uma guitarra e nenhuma roupa)

This time I'm not leaving without yoü

(dessa vez eu não vou embora sem você)


sit back down where yoü belong

(sente-se aqui no seu lugar)

In the corner of my bar with your high heels on

(no canto do bar, com seu salto alto)

Sit back down on the couch where we

(sente-se no sofá onde nós)

Made love the first time

(fizemos amor pela primeira vez)

And you said to me

(e voce disse pra mim)


E lá estávamos nos deitados mais uma vez, agora com ele por cima. O ar começou a faltar e eu separei meus lábios dos dele por um breve momento, e ele não esperou nem mesmo um único instante antes de atacar meu pescoço, beijando, chupando, eu sabia que ficariam marcas, mas sinceramente? Quem liga! Sebastian continuou a depositar beijos por toda a extensão de meu pescoço, até chegar a curvatura do ombro, onde deu uma leve mordida, que me fez arranhar suas costas com força. Um gemido baixo saiu dos lábios dele, e seus olhos se fecharam com força, mas eu sabia que aquilo não era dor, ah, bem pelo contrario!


Somethin', somethin' about this place

(alguma coisa sobre este lugar)

Somethin' 'bout lonely nights

(alguma coisa sobre as noites solitárias)

And my lipstick on your face

(e meu batom no seu rosto)

Somethin', somethin' about

(alguma coisa sobre)

My cool Nebraska guy

(o que garoto descolado de Nebraska)

Yeah somethin' about

(alguma coisa sobre)

Baby yoü and I

(voce e eu)


Abri o zíper de meu shorts que escorregou com um pouco de dificuldade por minhas pernas ate finalmente ser chutado pra longe por um dos meus pés. Sebastian fez o mesmo com sua jeans, que agora não estava mais nele (graças a deus). Meu cabelo estava todo jogado pra um único lado do meu corpo, caindo livremente por meu ombro direito, e Sebastian o acariciava de vez em quando o puxando para que ficássemos ainda mais próximos, se é que aquilo fosse possível.


Yoü and I, yoü yoü and I

(você e eu)

Yoü yoü and I, yoü yoü and I

(você e eu)

Yoü and I, yoü yoü and I

(voce e eu)

Oh yeah I'd rather die, without yoü and I

(eu prefiro morrer, sem voce e eu)

We gotta whole lotta money but we still pay rent

(nos temos bastante dinheiro mas ainda pagamos aluguel)

'Cause you can't buy a house in Heaven

(pois você não pode comprar uma casa do paraíso!)

There's only three men that Imma serve my whole life

(só existem três homens a quem vou server minha vida toda)

It's my daddy, and Nebraska and Jesus Christ

(são meu pai, Nebraska e Jesus Cristo)


Sebastian abriu o fecho do meu sutiã o jogando longe e logo distribuindo beijos por toda a área do meu busto. Eu dizia seu nome e algumas palavras sem sentido algum entre vários gemidos baixos que eu sem querer deixava escapar em meio a aquelas caricias. Puxei seu cabelo para cima trazendo seus lábios até os meus, voltando a beija-lo com uma intensidade incrível. As mãos de Sebastian logo desderam por todo meu corpo, até chegarem ao fino tecido da minha calcinha, puxando-a com força e deixando-a no chão junto das outras roupas. Desci minhas mãos que antes descansavam em suas costas até sua boxer preta, a abaixando também e jogando-a em qualquer lugar. Nos aproximamos ainda mais, as duas mãos de Sebastian apoiadas na cama, uma de cada lado de minha cabeça, e as minhas seguravam seu rosto, quente e lindo, logo em frente ao meu, o beijei de leve, sentindo finalmente nossos corpos completamente unidos.


Somethin', somethin' about the chase

(alguma coisa sobre a perseguição)

I'm a New York woman born to run you down

(eu sou uma nova-iorquina que nasceu pra te atropelar)

Still want my lipstick all over your face

(ainda quer meu batom por todo seu rosto)

There's somethin', somethin' about just knowin' when it's right

(alguma coisa sobre simplesmente saber quando é certo)


So put your drinks up for Nebraska,

(então levante suas bebidas por Nebraska)

For Nebraska, Nebraska I love you

(por Nebraska, Nebraska eu te amo)


Nossos corpos se encaixavam perfeitamente e nossos movimentos tinham o mesmo ritmo, era como uma dança cheia de sincronia e perfeição! As estocadas de Sebastian eram fortes e rápidas, e meu quadril se movia sozinho, participando daquela coreografia de corpos incrível que só eu e Sebastian conseguíamos fazer! Os segundos se transformavam em minutos. Nos estávamos suados, cansados, e eu sabia que logo chegaríamos ao ápice.


Yoü and I, yoü yoü and I

(você e eu)

Babaay I'd rather die, without yoü and I

(eu prefiro morrer, sem você e eu)

Yoü and I, yoü yoü and I

(você e eu)

Nebraska I'd rather die, without yoü and I

(Nebraska, eu prefiro morrer, sem você e eu)


Meu corpo todo formigou, minhas pernas fraquejaram, minhas costas se arquearam levemente e um gemido alto escapou de meus lábios enquanto Sebastian dava suas ultimas estocadas, até enfim chegar ao seu clímax assim como eu, deixando um longo e alto gemido ecoar pelo quarto. Seu corpo caiu em cima do meu seus braços envolveram meus ombros, me abraçando.


It's been a long time since I came around

(Já faz um bom tempo desde que eu cheguei)

Been a long time but I'm back in town

(Já faz um bom tempo, mas agora eu voltei)

And this time I'm not leavin' without you

(e dessa vez eu não vou embora sem você)


Nossos olhares se encontram e eu sorri, assim como ele, então, selando nossos lábios mais uma vez de um modo um tanto demorado.

- linda – ele disse colocando minha mecha loira do meu cabelo atrás de minha orelha.

- feio – disse rindo logo em seguida.

- é proibido me elogiar? – ele perguntou divertido.

- besta!

- to falando! – ele disse e então começamos a rir.

- chato – disse olhando em seus olhos, passando minhas mãos sobre seu rosto sorridente. – lindo! – o beijei de leve mais uma vez então mordendo meu lábio inferior e o vendo sorrir ainda mais, assim caindo ao meu lado na cama.

- ai, não tem como começar o dia de um jeito melhor.

- Sebastian já são quase sete horas da noite, o dia já passou.

- não tem como começar a noite de um jeito melhor – corrigiu ele me fazendo rir.

- melhor, melhor – disse ainda rindo, me levantando da cama e caminhando até o banheiro

- onde vai? – ele perguntou apoiando seu corpo nos cotovelos e me encarando

- tomar banho – disse entrando no gigante/imenso banheiro dali.

- posso ir junto? – ele perguntou já aminado se ajeitando na cama.

- Sebastian, Sebastian, meu lindo Sebastian... – disse pegando na porta e o encarando de um jeito... fofo. – nem pensar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

goostaram? hehehe
e esse é so o primeiro dia!
ate o prooximo gente, nao esquecam...
quanto mais reviews, mais rapido vem os caps, e se tiver recomendação, mais rapido ainda ahsahshahsa
me faalem o que acharaam geente, poor favor ahsahsha
obrigada por leerem! (^.^)