Maré escrita por Erica Waters


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi, se ainda tiver alguém aqui.
Desculpem a demora, realmente eu tenho meus motivos. Eu estou super assustada e com bastante lição acumulada. Tenho que passar o caderno de educação física a limpo. ç.ç
Eu to assustada por que hoje, não sei, parece que teve uma bala perdida na minha escola e mano, eu to com medo, muito medo. Não tenho certeza, mas EU ACHO que a Bala acertou uma menina. Não sei. :S
A outra razão pela super demora é que: Eu estava sem inspiração nenhuma, tipo...
PORRA MANO, CADÊ VOCÊ INSPIRAÇÃO?
Enfim, como eu estava muito atrasada, a Gabhi_Cullen se ofereceu muito gentilmente e fez grande parte desse capitulo por mim.
Bom, LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR SEUS LINDOS!
Boa leitura :D
LEIA AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258010/chapter/6

LEIA AS NOTAS FINAIS!

A conversa.

Damon entrou naquele quarto todo branco, se sentido meio culpado, se tivesse percebido antes... Ele olhou pelo quarto e parou o olhar sobre sua pequena.

-O que você está tentando fazer? – Damon perguntou meio risonho.

-Para de rir e me ajuda caramba! – Bella resmungou. Ela estava tentando se levantar para pegar um maldito livro que havia derrubado. Ela estava numa posição muito estranha. A perna

Damon calmamente a colocou de volta na cama e pegou o livro. Ao invés de entrega-lo para ela, ele apenas colocou-o em cima da mesinha e então se sentou na cama dela, com cuidado para não machuca-la ainda mais. Um silêncio ensurdecedor e incomodante se instalou ali. Damon estava inseguro e Bella estava... ansiosa.

-Eu... – Damon suspirou frustrado. – Não aguento mais isso. – Explodiu, se levantando.  – Você sabe muito bem, eu não sou assim. Romântico... Eu não sou como Stefan, preocupado com tudo e com todos, não me importo em matar. Mas por incrível que pareça, você, humana, coisas que eu estou habituado a matar... E simplesmente me faz mudar... Eu odeio isso, mas ao mesmo tempo eu amo. – Damon apertou as mãos enquanto Bella continuava a olha-lo calmamente. – Eu vejo que todos querem que eu mude, mude meu jeito de ser... querem que eu seja o BOM...

-Damon. – Bella interrompeu. – Eu nunca quis que você fosse o bom.

-Então por que você foi embora?! – Ele perguntou alterado.

-Por que você não estava sendo você mesmo. – Bella disse simplesmente.

-Quem eu estava sendo então? O presidente com certeza é que eu não estava sendo. – Ele soltou sem querer. Bella revirou os olhos e então lentamente se levantou da cama, com muito esforço andou até ele, arrastando o gesso no chão. Ela segurou-lhe a mão.

-Mesmo você não querendo admitir isso, você ainda tem muita humanidade em você.

(parte feita pela gabhi).

-Não, eu não tenho humanidade. —Damon insistiu nervoso, virando-se para a janela.

-Ok então.—Bella sentou-se na cama e tirou a agulha que estava em seu braço e furou seu pulso, fazendo uma mínima gota de sangue sair, ela apertou mais até a gota ficar maior. Damon se virou assustado.

--O que diabos você está fazendo?!—exclamou ele irritado.

--Bom, Ó ser inumano, se você é assim, tão mal, sem nenhuma humanidade, morda-me. —Bella falou simplesmente.

Por mais que fosse loucura fazer isso, ficar a mercê de um vampiro dessa forma, ela não tinha medo. Ela sabia que ele não a morderia. Não havia chances, ele não a morderia, ele não a mataria.

--Eu não vou lhe morder!—Damon disse convicto, parando de respirar para não ter que sentir o doce aroma do sangue de Isabella.

--Ué, você não disse que não tem humanidade? Qualquer vampiro que não tem nenhum pingo de humanidade me mataria agora. Então vá, me mate. Você pode dizer tive uma reação alérgica a cirurgia e morri, pode colocar fogo no hospital e se fazer de vítima. Por que todo vampiro que não tem humanidade gosta de brincar, fazendo-se de vítima e atraindo mais humanos.

--Você está ficando louca, os remédios estão deixando-a confusa, vou chamar o médico.—Damon tentou se afastar. O orgulho que havia nele não o deixava admitir que ele tinha humanidade. Ele não queria assumir isso. Porém Isabella havia o jogado contra a parede, ou ele engolia o orgulho e dizia que ele tinha sim sua humanidade viva por ela, ou ele deixava o monstro o dominar e fazia a pior coisa de sua eternidade, levaria a culpa para sempre: A mataria.

--Eu não estou louca Damon, apenas tentando lhe mostrar algumas verdades. Beba.-Bella estendeu mais o braço.

Damon respirou fundo enquanto havia uma luta interna nele. O monstro orgulhoso e o vampiro apaixonado.

Damon se aproximou, enquanto o monstro dentro dele achava que havia vencido essa pequena guerra. Segurou o pulso de Isabella e beijou onde tinha a gota de sangue.

O coração de Bella acelerou, ela teve medo de que ele realmente fosse matá-la ali, a tristeza a preencheu só por pensar que ele deixaria mesmo o monstro o dominar, a Maré o levar.

Ainda há esperanças. Ela tentava ser confiante, ela confiava nele. Ele não a morderia mesmo estando tão próximo assim, mesmo sentindo as presas dele em sua pele.

Ele não irá me morder.

Continuou com a confiança, o que deixou o monstro de Damon irritado.

Mas Damon conseguiu se controlar. Subiu beijos pelo braço de Isabella, até onde a horrível roupa do hospital permitia, abaixou a manga e beijou o ombro magro e branco de Isabella, enquanto a mesma se arrepiava.

Ele irá morder o pescoço. O medo gritava em Isabella, porém ela continuava confiante. Sua mente e seu coração estavam agindo juntos dessa vez, lhe passando confiança.

Ele não vai me morder!

Damon queria mordê-la, até mesmo tentou que as presas saíssem quando beijou seu pescoço, tentou até mesmo forçar uma mordida a mais no pescoço claro de Bella, porém não conseguia. Era apenas o monstro tentando algo, mas a confiança que Isabella ainda tinha em Damon o impedia de qualquer coisa.

Damon subiu beijos até chegar no ouvido de Isabella, ela estremeceu, já estava completamente rendida a ele.

--Você é louca. —Damon sussurrou.  Depois beijou a bochecha de Isabella e aproximou sua boca da dela, ficando com os lábios roçando um no outro.—Eu podia ter matado você.

--Sabia que não mataria. —ela disse baixo após conseguir encontrar sua voz.

--Mas eu poderia, eu acabaria me descontrolando.

--Eu confio em você. —deu de ombros, se afastando um pouco dele.—Você não vai me matar.

Damon suspirou e se aproximou de novo de Bella, deixando sua testa colada na ela. Ele não queria se afastar, ele queria continuar assim. Mesmo que o gesso da perna de Bella estivesse o incomodando.

--Me desculpe?—Damon perguntou.

--Por...?

--Você sabe. —Damon fez uma careta, respirou fundo e tomou coragem de dizer. —Por não ter sido bom... Por... Ter... Largado você e... Por te prender a mim. Eu... Eu só...

--Quer água pro orgulho descer?—Bella perguntou irônica, Damon riu e logo ficou sério, porém o sorriso lhe apareceu nos lábios três segundo depois.

--Eu... Estava com...  Medo.—Falou tão baixo que Bella só escutou por que a boca dele estava bem próxima.

--Medo? Medo do quê? De que eu virasse uma caçadora maluca e colocasse fogo em você enquanto dorme?

--Não, idiota. Medo... De você me trocar por outro humano. Sabe? Pra ter a vida perfeita? Casar... Ter filhos poder ser reconhecida pelo mundo, sem tantos problemas e não correr tanto risco de ser morta. Eu estava com medo. —deu de ombros.

--Você é idiota, sabia? Muito. —Bella se afastou.

--Obrigado.—Damon fez uma voz estranha, os dois riram.—Mas...—Damon ficou sério, olhando para baixo.—Você me perdoa?

Bella respirou fundo.

Ela já havia o perdoado, porém queria fazê-lo sofrer um pouco.

--Bella.—Damon perguntou após um torturante minuto e meio.—Perdoa ou não?

--Quando eu sair deste hospital tem a resposta.

--Mas...

--Chama os outros, por favor.

Damon suspirou, se rendendo.

--Tudo bem. Irei chamar. —beijou a testa de Bella e saiu magoado.

Para um ser humano, até mesmo um ser sobrenatural. O pior não era a descoberta de uma verdade dolorosa, ou uma mentira torturante. Mas sim a dúvida rancorosa.

(...)

Três dias depois.

--Quando lhe devo por ter me carregado no colo esse tempo todo?—Bella perguntou risonha enquanto Damon subia as escadas da casa de Bella devagar.

--Alguns beijos e divida paga. —Damon não deixou a oportunidade passar. Bella apenas riu.

Damon a deixou em sua cama, depois pegou a mala dela e o livro.

--Precisa de mais alguma coisa?—perguntou e sentando na beira da cama.

--Não, obrigada Damon.

--De nada.  –ele sorriu.

Ele se aproximou mais dela, tirando uma mexa do cabelo que estava em seu olho. Bella se debruçou, ficando com o rosto bem próximo de Damon e, depois de respirar fundo, o beijou.

Damon colocou uma mão de cada lado do corpo de Bella, apoiando-se na cama e se debruçou sobre ela, para que assim ela não ficasse de mal jeito e não tivesse que interromper o beijo rápido demais.

Bella segurou o rosto de Damon entre as mãos. Quando ela ficou sem ar, Damon se afastou e respirou fundo.

--Isso foi forma de agradecimento ou sim, estou perdoado?—Damon perguntou.

--Entenda como quiser. – Disse simplesmente, mesmo sabendo para que lado ele levaria isso.

Damon a beijou de novo.

--É melhor você ir. —ela disse o afastando, Damon suspirou um pouco triste. Não queria deixá-la agora, mesmo precisando caçar.

--Você vai ficar bem? – Perguntou meio preocupado. Afinal, para quem havia caído de uma escada e se quebrada inteira...

--Vou ficar lendo, pode ir. —Sorriu doce. Damon beijou a testa de Isabella e logo saiu de sua casa.

Só deu tempo de Bella ler três capítulos pequenos, depois se ajeitou melhor na cama e quando iria continuar lendo ouviu um barulho na janela, Damon entrou sorrindo amarelo para Bella.

--O que está fazendo aqui?—perguntou risonha e um tanto feliz.

--Não consegui ficar longe, prefiro ficar aqui. —Se deitou em cima dela, tomando cuidado com a perna enfaixada. —E te beijando assim... E assim...—Descia beijos pelo pescoço da garota.

--Eu quero ler. —a morena riu enquanto o empurrava.

--Posso ser melhor que o personagem desse livro. —jogou o livro prateado no chão.

--Não pode, ele é loiro.

--Eu uso peruca.

--Ficaria engraçado. —Bella riu e parou pra pensar, Damon aproveitou o momento de distração dela e a beijou, fazendo-a voltar para o mundo real.

Continua ou não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, devem ter percebido a pergunta no final do Capitulo, né?
Então, eu quero abrir uma enquete agora. A pergunta é:
Você, leitor, quer mais UM capitulo antes do Epilogo ou você quer que O EPILOGO seja o próximo?
Responda, por favor. Eu preciso saber disso, pra escrever o capitulo; Enfim, não vai demorar muito, eu to tranquila agora e já vou começar a digitar. Então responda a pergunta a cima, comente e se quiser recomende. Me faria feliz. :D
É isso, responda e até o próximo.