Maré escrita por Erica Waters


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

VIVE TÃO DISPERSO, OLHA PROS LADOS DE MAIS! NÃO VÊ QUE O FUTURO É VOCÊ QUEM FAZ! POR QUE, O FRACASSO LHE SUBIU A CABEÇA! ATRIBUI A CULPA AO OUTRO POR NÃO TER MAIS! DECLARA AS UVAS VERDES, MAS NÃO FICA EM PAZ! POOR QUEEE, O FRACASSO LHE SUBIU A CABEÇAAAAAA! (8)
-- Fracasso ** Pitty! ----------------------------------
Oi leitores lindos!
Demorei?
Own' É incrível como os casados brigam tanto mas no fim, entram em desespero quando acham que vão perder um ao outro! Own infinito!
Mas enfim, depois nós conversamos. Leiam as notas finais, Ok?
Boa leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258010/chapter/5

Capitulo 5.

Maldito! Como eu pude ser tão burro? Ele entrou na casa de Bella! Ela estava correndo perigo bem embaixo do meu nariz e eu não percebi! Finalmente, meu sonho vai se tornar realidade!

Os pensamentos de Damon estavam a milhão. Não acreditava que tinha sido tão estúpido ao ponto de deixar Bella na cara do perigo. Damon entrou na casa fumegando e correu na sua velocidade até o quarto dela aonde Nate estava, pegou o mesmo pelo pescoço e então o grudou na parede, deixando seu rosto se transformar. Ele gritou e então, Damon percebeu em choque que aquele não era Nate, era um humano muito parecido com o mesmo. Ele largou o pescoço do humano que caiu nos seus pés e sem pensar, mordeu-o de forma violenta. Então, largou o humano – agora morto – no chão, produzindo um baque surdo.

Ele virou-se, o rosto transformado e parou, olhando para a cama, havia um pequeno bilhete. Damon rapidamente o leu e então sua raiva aumentou.

“Salvatore! Você é mesmo um idiota. Prepare-se para perder a pequena e doce Isabella, para mim.

- Nate.”

Damon estava prestes a gritar de raiva quando ouviu um barulho na floresta. Ficou em silêncio ouvindo de novo, o rosto voltando ao normal.

Crack!

Damon saiu em disparada e então pulou a janela, correu e pegou Nate pelo pescoço, jogando-o no chão e pisando em seu pescoço.

-Ela. É. Minha! – Damon rosnou pisando mais forte. Nate segurou o pé de Damon, mas não conseguiu o tirar dali. Ele praguejou, Damon apenas sorriu irônico. – A julgar pela sua força, você tem apenas cinquenta anos de idade.

-cinquenta e nove, idiota. – Nate murmurou empurrando o pé de Damon, ele não moveu-se um milímetro.

-Seria ótimo passar alguns dias te torturando e me divertindo, jovenzinho. – Damon debochou. – mas eu tenho que ir para o hospital, estou sem tempo agora. – Damon tirou seu pé do pescoço de Nate e rapidamente o pegou pelo mesmo lugar em que pisara anteriormente. Ele levantou Nate para o alto e então, começou a apertar-lhe o pescoço. – Realmente, eu queria ter tempo...

-Você acha mesmo que Isabella tropeçou da escada? – Nate riu ironicamente., interrompendo Damon. – Nenhum humano é tão burro ou desajeitado, Salvatore. Eu empurrei, eu ia salva La, mas ela tinha que ser irritante o suficiente e ir ligar para você. Eu quero o sangue dela e você sabe, como ele é doce. – Nate tossiu, pois Damon começou a estrangula-lo.

- Eu não cravaria uma estaca no seu coração, por que seria muito indolor morrer assim. – Damon rosnou, quase fora de si. E então, em um movimento rápido cravou os dedos no peito de Nate, que gritou de dor, e então, Damon afundou a mão ali, procurando o coração. Quando ele o achou, ele apenas segurou-o. Foi apertando aos poucos, se deliciando com os gritos de dor de Nate. E então, Damon puxou-o para fora e esmagou-o com a mão, sorrindo cruelmente.

Depois daquela “tortura” ele se livrou de ‘Nate’ e do coração dele, se limpou, pegou uma roupa para Bella e foi de novo até o hospital.

Ao chegar lá, estava com a expressão pacifica, se aproximou da família que estava reunida na sala de espera, eles pareciam mais relaxados. Agora, além de Elena, Caroline, Bonnie, Jeremy, Tyler e Stefan, Alaric, Jenna e Charlie (pai da Bella) estavam na sala de espera. Stefan estranhou a expressão do irmão e então se aproximou de Damon e deu uma inspirada, logo sentiu um cheiro diferente, e arregalou os olhos.

-Damon, quem você matou? – Yeah, Stefan conhecia seu irmão mais velho bem de mais!

-Isso é um insulto!! Só por que eu estou em paz, quer dizer que eu matei alguém? – Damon perguntou, quase ofendido.

-Sim. – todos responderam. Charlie já sabia de todo o mundo sobrenatural. Na verdade, ele não era o real pai da Bella, ela era adotada... O real pai de Bella era Alaric. Bella amava os dois, mas ela tinha criado uma afinidade maior com Rick. E ele se preocupava muito com ela.

-Nossa, como vocês confiam em mim. – Damon se fez de vitima.

-Tá, quem você matou? – Jenna foi direto ao ponto.

-Era aquele garoto que estava dando em cima da Bella? – Rick nem deixou Damon responder, algo lhe dizia que tinha sido sim o garoto. – Damon! Precisava matar aquele garoto por ciúmes? Você não sabia desde o inicio que Bella ama você e só você? – Ele ganhou um tom ciumento quando recomeçou a falar. – Sabe, enchia o saco ter que dividir ela com você, o tempo todo, Salvatore...

-Hey! – Damon levantou a mão desocupada para o alto. – Ele era um vampiro. – Ele soltou a desculpa esfarrapada.

-Adivinha cabeçudo. VOCÊ TAMBÉM É! TADÃÃÃH! – Bonnie disse sarcasticamente.

-Como ela está? – Damon perguntou, agora preocupado.

-Você teve sorte Damon, muita sorte. – Charlie afirmou. – Vou pegar um café para mim. – e assim ele se retirou. (N/A: YEAH, EU NÃO QUERO O CHARLIE NA CENA! PROBLEM?! Ok, continuem a ler, eu sou apenas uma retardada que quer conversar ç.ç)

-Por que eu tive sorte? – Damon perguntou completamente confuso.

-Fazia muitas semanas que você e Bella não trocavam sangue, não é? – Caroline perguntou.

-Sim, mas e dai? – Damon estava começando a se irritar.

-Dai que a Bella perdeu muito sangue. – Tyler explicou.

-Mas ela não fez um corte grande, ela só caiu da escada, Por Deus! – Damon agora estava irritado.

-Não Damon, ela conseguiu a proeza de romper a veia do coração que passa pela perna. – Alaric explicou. – Por isso ela ficou perdendo sangue. Se você tivesse dado o seu sangue pra ela, ela iria morrer na hora. Ou isso ou... Ia tomar o sangue e perder na mesma hora. – Alaric suspirou. – Se você tivesse dado o seu sangue, ela não tinha conseguido fazer a transfusão de sangue, por que colheriam o SEU sangue, que é um tipo indefinido. O sangue seu sangue ia se misturar com o dela, tornando-o indefinido... Eles iam perder tempo tirando outras amostras, e como o corte era fundo, não conseguiriam estancar. Como você não deu o sangue, eles identificaram o sangue dela em menos de cinco minutos. Ela foi pra sala de cirurgia enquanto eles nos informavam o que ia acontecer. Os médicos estavam preocupados. – Alaric suspirou de novo, parecendo cansado. Estava mais pálido que o normal e parecia... mole. Jenna o “segurava” no assento duro da sala.

-Não estavam preocupados com a perna ou essas outras coisas, Damon. – Elena continuou.

-Como assim? – Ele perguntou, meio com raiva.

-Estavam preocupados com o tipo sanguíneo dela. O negativo.

-E dai que é O Negativo? – Damon perguntou confuso.

-Esse tipo de sangue é raríssimo. – Stefan explicou. Damon arregalou os olhos.

-Ela conseguiu a transfusão? – Ele perguntou, ansioso e nervoso.

-Ela tem sorte, eu tenho o mesmo tipo de sangue que o dela. – Alaric levantou a manga da jaqueta com dificuldade, Jenna ajudou-o e na dobra do braço, tinha três curativos um seguido do outro.

– Tiraram bastante sangue. – Damon afirmou meio surpreso.

-Por favor, os parentes de Isabella Swan. – Todos se levantaram, Alaric com um pouco de dificuldade. O médico pareceu um pouco desnorteado.

-Eu sou o namorado! – Damon exclamou, dando um passo para frente, o médico deu um suspiro aliviado.

-Oh... o quadro de Isabella está melhor. – “Graças a Deus!” “Ainda bem!” “que alivio!” ouvia se na sala. – Isabella, ela... – O médico começou e o silêncio reinou de novo. – Ela teve rações alérgicas a alguns medicamentos, teve uma pequena parada respiratória por conta da alergia. Não perguntem como, ainda não sei como. – O médico disse rapidamente. – Ela está no quarto, agora só um por vez, pode entrar. No Maximo dois. – Ele avisou. Todos acenaram em concordância. – Tenho mais alguns casos para cuidar, mas aquele enfermeiro ali... – Apontou um moço novo, com aparência profissional que estava no balcão de atendimento. – Vai cuidar dela, fazer as trocas necessárias e medicar ela. Podem começar as visitas. – O médico sorriu um pouco e então se retirou.

-Só a Bella consegue esse tipo de proeza! – Caroline exclamou, irritada.

-Quem vai primeiro? – Elena perguntou.

-Damon. – O resto afirmou, obviamente, todos revirando os olhos e se reacomodando nas cadeiras. Damon afirmou com a cabeça e seguiu pelo corredor, pedindo informações. Ele entrou no quarto de Bella, ficou lá por bastante tempo. Depois dele foi Alaric, depois Jenna e Charlie, Elena e Stefan, Caroline e Tyler, Jeremy e Bonnie.

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ç.Ç
Merda, eu ia trollar vocês, mas eu fiquei com medo de fazer isso, então desisti.
Gente, é com tristeza que eu anuncio que a fic só vai ter mais um BÔNUS e um outro capitulo! ç.ç
Mas. diz ai, leitor. Se você quer o Bônus com a conversa que o Damon teve com a Bella, recomende e deixe reviews, e talvez eu poste o Bônus.
Bom, eu vou lá, esperar o capitulo de Sweet Child O' Mine ;)
http://fanfiction.com.br/historia/268805/Sweet_Child_O_mine/
Até mais pessoal :]