Maré escrita por Erica Waters


Capítulo 7
Bônus: Ciúmes de um(a) ciumento(a), idiotices ...


Notas iniciais do capítulo

Oi meu povo lindo!
¬¬'
O capitulo não tá indo, mas mesmo assim, vou tentar de novo por que eu sou teimosa :D
Desculpe a demora, mas...
Tá foda!
A vida, claro, a vida tá foda. Ontem teve festinha de Halloween na escola, fui de boné de aba reta.
SIM É EMPRESTADO, PROBLEM?!
LOL.
Mas enfim, o próximo é o ultimo, prometo ele lá para o Domingo. Ok's?
Bom, obrigada as meninas que deixam reviews, sério, amo vocês. ^.^
Eu to enrolando, né? Ok.
Beijo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258010/chapter/7

Titulo completo do capitulo:

Bônus: Ciúmes de um (a) ciumento (a), idiotices a parte.

Dois dias depois.

-EU POSSO LER O MALDITO LIVRO AGORA? – Bella gritou estressada para o seu mais novo cachorro, Marley. – PRIMEIRO O DAMON, AGORA VOCÊ, SEU MALDITO!  - Gritou de novo, jogando o livro prateado para trás. Estava deitada ali e não podia fazer nenhum movimento muito brusco ou então tentar descer a escada. Se o médico havia dito isso? Não.

Damon havia decretado isso para ela.

 – Seu maldito fofo, maldito bebezinho, maldito lindinho, maldito cute-cute, Maldito maravilhoso da mamãe, Maldito não maldito! – Bella começou a brincar com seu Marley, fazendo carinho e deixando-o subir em sua cama. Ficou ali brincando com Marley por inúmeros minutos. Até que ouviu uma batida do seu quarto. Olhou e viu Damon lá, ele retirou a jaqueta e jogou-a no chão como se fosse o dono do quarto. Em um momento ele estava ali e então, Damon correu em sua velocidade se jogando em cima de Bella cuidadosamente.

–OI AMOR DA MINHA VIDA, PRIVADA ENTUPIDA, FEIJÃO DA MINHA MARMITA! – Damon gritou, beijando o rosto de Bella que ria.

-NÃO GRITA!

-GRITO SIM, QUE É PRA TODO MUNDO SABER QUE EU TE AMO ISABELLA! – Damon começou a fazer cócegas nela.

-NÃO ME CHAMA DE ISABELLA. – Ela gritou rindo quase sem ar. Damon parou quando ela começou a ficar roxa. Bella respirou fundo e então Damon a beijou. Eles ficaram namorando por algum tempo até Marley Latir irritado. Bella se separou de Damon e olhou para o seu cachorro.

-Ele tá com ciúmes? – Damon perguntou meio incrédulo.

-Ahãm. – Bella murmurou, passando a mão na cabeça de Marley. Damon se irritou um pouco, depois de tanto tempo estava perdendo a atenção de Bella para um CACHORRO. Indignado ele desceu beijos pelo pescoço dela. Ele viu com satisfação ela ficar arrepiada. Bella desviou sua atenção de Marley e virou o rosto para beijar Damon de novo.

“Raaaaaaaawr, MINHA! raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawr!”

Sim! Senhoras e senhores, vocês tiveram a oportunidade de ver os pensamentos de um cachorro, o Marley!

Marley latiu duas vezes e então rosnou e choramingou. Bella riu nos lábios de Damon e se soltou dele que virou a cabeça para olhar Marley. Ele estava pensando se conseguiria atenção se pula-se pela janela quando Damon virou a cabeça para olha-lo.

Marley latiu e rosnou e então, Damon quase no auge da sua irritação, deixou seu rosto se transformar e rosnou, passando a língua nos dentes. Marley soltou um choramingo de medo, arregalou seus olhinhos pretos, pequenos e brilhantes e saiu correndo. Bella começou a bater em Damon.

-Ai, ai, ai... Bella, para de me bater! – Damon quase suplicou, recebendo ainda mias tapas, ele rolou para o lado saindo de cima dela ainda tomando tapas. Um deles fez um barulho extremamente alto – AI MULHER! SEU TAPA DÓI!

-VOCÊ ASSUSTOU MEU CACHORRO! – Ele segurou as mãos dela e ela o encarou com raiva e um bico de frustração se formou em seu rosto.

-Eu devia enfiar o rodo do banheiro na sua perna. – (N/A: HUUUUMMMM, ENFIAR O RODO NÉ Bella?! Ok, maliciosidade On.) – Bella resmungou ainda com raiva.

-Ah, qual é?! Eu tava perdendo sua atenção para um cachorro. – Damon exclamou com raiva.

Marley que estava na porta do quarto:

um cachorro perdendo atenção pra outro cachorro.”

Bella revirou os olhos.

-Besta. – Ela xingou, e depois sorriu do bico que o “vilão” fazia. – Ui, o vilão fazendo bico, muito másculo.

Damon pensou no dia que gritava como uma biba no quintal de sua casa e riu.

-Eu sou muito homem, ok? – Ele disse. E depois roubou um selinho de Bella.  – Como você está? – Ele perguntou, preocupado.

-Carente. – Ela respondeu, sabendo que não era disso que ele estava falando.

-Hum... Isso eu posso curar. – Ele sorriu maliciosamente, e ela retribuiu o sorriso a altura. – Mas só depois que você estiver melhor, com a perna curada e completamente renovada.

Ela olhou pra ele indignada. Na verdade, ela era a cara da própria incredulidade.

-MARLEY, VEM CÁ BEBÊ! – Ela chamou, mandando um sorriso zombeteiro e malicioso para Damon. Marley foi correndo para o quarto, e pulou em cima da cama, sentando-se ao lado de Bella. Ela o puxou mais perto e então o abraçou  e começou a brincar com ele. Damon estreitou os olhos.

-É assim? Ok, vou procurar a Tânia. – Damon se levantou.

-Você. Não. É. Nem. Louco. – Bella sibilou ameaçadoramente, olhando para ele. Damon estremeceu mas disfarçou. Ele sabia que ela era capaz de mata-lo, ou então, de mata-la. Damon voltou a se sentar na cama, empurrando Marley que Rosnou.

“FDP!”

Damon se deitou do lado dela que virou de lado e beijou-a com desejo. Eles ficaram ali, namorando por um tempo. Marley, enjoado, correu para fora do quarto, desceu as escadas pulando de quatro em quatro degraus e então, saiu pela porta dos fundos. Esfregou o focinho na grama, inalando o cheiro. Logo olhou para a Janela e rosnou de novo, Latiu e começou a correr atrás do próprio Rabo.

(...)

Cinco dias depois.

Bella havia tirado o gesso a três dias e agora estava completamente boa. Dançava pela casa ao som de “Stronger” Da Kelly Clarkson. Ela havia ligado para Elena a dois minutos e estava se arrumando. Pegou todo o material que era preciso e colocou numa bolsa preta e então a campainha tocou.  Bella foi atender sorrindo, Elena riu quando Bella abraçou-a e cantarolou a música.

-Uou, animada mesmo ein, Belinha! – Elena riu, entrando na casa de Bella.

-Sim, muito animada! – Bella desligou o som e então pegou a bolsa. – Vamos?!

-Claro! – Elena e Bella foram para carros separados, Bella saiu primeiro e Elena a seguiu. Dirigiram por meia hora e então, pararam em frente a um galpão. Silenciosamente desceram dos carros e nem fecharam as portas, não podiam fazer barulho algum. Elena se dirigiu ao carro de Bella e abriu a bolsa devagar. Pegou uma piranha e prendeu os cabelos e pegou três estacas de madeira e uma faca. Bella pegou duas estacas, colocou uma na cintura, e ficou com uma na mão. Uma arma com balas de madeira, foi para o outro lado da sua cintura, uma faca com serras em mãos.

Elena e Bella trocaram um sorriso malicioso e um olhar cúmplice.

Ambas se dirigiram até a porta do galpão. Arrastaram as portas duplas de “correr” e ficaram ocultas.

Um barulho irritante de saltos altos batendo frenéticamente no chão chegou aos ouvidos das duas.

-Damon, é você?

Elena e Bella entraram no campo de visão da vampira loira, ambas sorrindo irônicas e com um olhar calculista.

-Olá, Tânya. – Elena saudou se encaminhando para perto da saida.

-Adeus, Tânya. – Bella se despediu, lançando a faca com uma força surpreendente e logo sacando a arma e disparando contra a vampira. Elena fechou as portas do galpão e então, os gritos de Tânya soaram abafados, junto com risadas maníacas.

(...)

Naquele mesmo momento, na casa de Bella, Damon entrava sorrateiro pela porta. Temeroso ele vasculhou correndo em sua velocidade sobrenatural a casa e logo constou que estava tudo vazio. Damon andou na velocidade normal, humana, até a porta dos fundos, destrancou-a e olhou para o mini Jardim que tinha ali. A grama verdinha, os brinquedos de cachorro espalhados pelo chão e finalmente a casinha do cachorro, e o mesmo deitado ali.

-Hey, cachorrinho!  - Damon chamou, tentando fazer sua voz parecer convincentemente alegre.

Marley olhou para ele, arreganhou os dentes e voltou a deitar a cabeça entre as patas. Damon bufou. Em um segundo estava na frente de Marley, colocando-o dentro da casinha, e então, tampando-a com um pedaço de madeira resistente. De onde ele tirou o pedaço de madeira, não importa, ele estava prendendo Marley na casinha. Marley latiu quando sentiu a casinha se inclinar.

Era Damon, levantando a casinha e segurando-a no colo. Damon correu em sua velocidade para dentro, fechou a porta com o pé. Ele atravessou  a casa, saiu pela porta da frente, foi até seu carro, colocou a casinha no banco de trás, entrou no carro e acelerou. Logo ele estava atravessando Mystic Falls muito rápido. Damon parou quase na saída da cidade, aonde havia um lar para crianças carentes.

Desceu do carro e então tirou Marley dentro da casinha para fora. Arrancou a tabua e colocou a casinha no chão. Marley saiu, olhou em volta completamente confuso. Damon puxou Marley e se agachou, ficando na mesma altura que o mesmo.

-Bella. É. Minha. Cachorro. – E então sorriu quando ouviu o barulho de pés batendo no chão a toda velocidade.

-OLHA TIA, UM CACHORRINHO! – Quinhentas vozes fininhas gritaram, Damon empurrou Marley que foi parar no meio de muitas crianças.

Damon riu e então, foi de encontro a uma mulher que parecia estar com uns 60 anos. Eles apertaram as mãos e ele foi embora.

-Que você seja feliz no seu novo lar, Marley!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que vocês acharam? Uma merda, né? Ok. Ç.Ç
Bom, que tal reviews? é o penúltimo capitulo, eu mereço não é?
Quero agradecer a todas vocês, se tiver algum cara (pouco provavel) todos vocês... Ç.Ç
Mas enfim, beijo, boa noite :D