My Cousin's Best Friend escrita por Bianca Di Hades


Capítulo 5
Onde eu posso devolver a minha melhor amiga?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Amei todos os reviews que vocês me mandaram! Seus leitores mais lindos do mundo! Espero que gostem desse cap, não tem nada de "polêmico" ou coisa do tipo, e mais sobre a amizade louca da Annabeth e Thalia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257307/chapter/5

Percy's POV

Eu não conseguia conter a minha felicidade. Eu tinha beijado aquela loirinha, 4 vezes! Aqueles olhos cinzentos que ficam te encarando, aquela boca rosada... Ops Percy, melação demais! Enfim, ela é muito linda e gostosa e dormiu dormiu abraçada comigo ontem, mesmo sem saber que era eu.

Depois do almoço eu fui falar com ela, com a desculpa de que ela me devia uma explicação sobre estar no meu quarto, eu só queria sentir aqueles lábios no meu novamente.

Ela estava subindo as escadas quando eu a encontrei.

–Ei Annabeth, agente pode, hum, conversar?

–Claro, vamos la no jardim.

Nós chegamos lá e eu prensei ela contra uma parede de fora da casa e a beijei de uma forma urgente, ela logo correspondeu na mesma intensidade só nós separamos por conta da falta de ar.

–Eu pensei que você quisesse falar comigo e não me agarrar.- Ela disse ofegante, eu ainda segurava a cintura dela e as suas mãos estavam entrelaçadas nos meus cabelos.

–E eu quero. Você me deve uma explicação sobre o por que de você ter ido pro meu quarto no meio da noite!

–Bom... Eu fui beber água e vi uma aranha enorme em cima do meu frigobar, então eu gritei loucamente e me dirigi pro quarto do Luke, só que acidentalmente fui parar no quarto de hospedes...

–É, agora eu posso te agarrar.- Eu me inclinei pra beija-la mas ela se afastou. Eu fiquei com cara de duvida, ela começou a rir.

–Você é fofo mas eu preciso falar com a Thalia!- Ela me deu um último selinho e foi embora, eu fiquei lá parado com cara de nada até que eu ouvi o Luke se aproximando.

–E ai Percy! Que cara é essa?- Ele perguntou rindo.

–N-Nada! A gente ainda vai sair pra almoçar?

–Aham.

–Ok, então eu to indo tomar um banho, me encontra aqui em baixo em 10 minutos.- Eu disse isso e fui pro quarto de hospedes, tomei banho e vesti uma roupa mais apresentável depois desci para esperar Luke.

Annabeth's POV

Cheguei no meu quarto e a Thalia estava deitada na minha cama olhando pro teto, ela estava tão concentrada em fazer nada que nem notou que eu cheguei, aproveitei pra me vingar do que ela fez ontem a noite. Amigas não deviam rolar no chão de tanto rir por conta de coisas vergonhosas de outras amigas!

Cheguei silenciosamente ao lado da cama e a empurrei para o chão, quando ela se deu conta do que estava acontecendo já estava no chão. Ela levantou e disse:

–Annabeth Chase você está morta.- Eu sai correndo do quarto quando ela disse isso, e ela veio atrás de mim, eu sai correndo pro quarto do Luke, o certo dessa vez, eu entrei e ele estava vestido, ainda bem, e me escondi atrás dele.- Annabeth saia dai pra que eu possa te matar!

–Nãooo!- Eu disse.- Luke me ajuda! Ela quer me matar! Eu sou a sua priminha, não deixe ela me matar!

–Agora você é a minha priminha?- Eu fiz uma cara de cachorrinho.- Ok, Thalia por favor não mate a minha priminha!- Ele disse bem dramático.

–Você se safou dessa vez Chase! Mas vai ter volta!- Thalia disse e depois deu uma risada maléfica.

–Vem, vamos lá pra cima, eu ainda tenho que vestir uma roupa decente pra sairmos! Já decidiu pra onde a gente vai Luke?

–A Silena ligou e disse que estão todos no shopping, eu pensei que a gente podia ir pra lá também.

–Claro, se eu não tiver que aguentar a Silena fazendo compras...- Thalia disse revirando os olhos.

–Beckendorf está, ela vai estar ocupada.- Eu disse e eu e Thalia fomos pro meu quarto, eu precisava contar a ela do Percy, só não ia ser agora, ela estava planejando uma vingança e eu não queria que o Percy entrasse nessa...

–E ai loira, o que aconteceu entre você e o gatão de olhos verdes?- Ela disse isso e eu corei violentamente. É incrível como a sua melhor amiga lê as suas expressões faciais facilmente. Eu abri a boca pra negar, mas ela me interrompeu- Nem pense em negar! Eu vi a troca de olhares de vocês hoje no café da manha! Poupe o meu esforço e conte logo...

–Ok, ok!- Eu contei a ela toda a historia do quarto do "Luke" e de depois do café da manha, ela ficou calada e depois começou a rir.- Que é? To com cara de palhaça agora é?- Eu disse irritada.

–A sua historia com esse garoto só melhora não é mesmo?- Ela disse entre risadas.- Deuses qual vai ser a próxima coisa? Sexo selvagem em uma árvore!

–Que engraçado Thalia!- Eu disse já irritada.- Que tipo de melhor amiga eu fui arranjar? Em vez de me dar conselhos ela ri loucamente de mim! Como faz pra pedir re-embolso de você? Mala sem alças!- Nesse estado eu já estava rindo também.- Eu vou trocar de roupa sua punk loucona! Me espera lá em baixo e vê se não comenta nada com o Luke sobre isso.

–Não prometo nada!- Ela disse com um sorriso maroto nos lábios.- A vingança é doce Annabeth Chase!- E fez aquela risada maléfica de novo, ou melhor tentou, ela se engasgou no meio.

–Nossa agora eu to morrendo de medo de você!

–Cuidado Annabeth!- Ela saiu do quarto e depois entrou de novo e olhou pra mim com o seu melhor olhar de: "você está morta" pra mim, ainda bem que eu já conheço ela a muito tempo e esse olhar nem me mete medo mais.

Depois que ela saiu de verdade eu fui no meu closet e escolhi outra roupa, dessa vez foi um vestido soltinho com estampa florida, um mocasin rosa e uma tiarinha verde na cabeça, e desci as escadas. Todos já estavam lá, Percy e Luke estavam conversando e a Thalia estava encostada no corrimão da escada falando no telefone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!