My Cousin's Best Friend escrita por Bianca Di Hades


Capítulo 4
Aranhas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e deixem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257307/chapter/4

Annabeth's POV

–Oi Annabeth, por que a Thalia ta desse jeito?- Luke perguntou.

–Nada Luke! São só as velhas loucuras da Thalia!- Eu disse e a Thalia se levantou.

–O Luke sabe disso?- Ela perguntou.

–Não Thalia!- Eu disse e pensei to ferrada! Agora eu vou ter que contar isso pro Luke, promessa estúpida! Graças aos deuses ele não ouviu. Eu vou contar pra ele, só não hoje...- Então, eu acho que já vou dormir, o dia hoje foi longo. Thalia você vai ficar pra dormir aqui?

–Não, a casa já está meio cheia...- Ela disse sorrindo maliciosamente.-Depois do café da manha eu venho pra ca, a gente precisa mesmo combinar quando vamos pros Hamptons.

–Ok, até amanhã.- Eu levei ela até a porta e voltei para a cozinha, os meninos estavam fazendo pipoca.- Ei, eu to subindo pro meu quarto, vocês vão ficar por aqui?

–Aham, aquele filme novo que os seus pais patrocinaram chegou ontem e eu quero ver, se precisar de nós vamos estar na sala de TV- Luke disse. Eu me despedi deles e fui para o meu quarto, tomei um banho, coloquei meu pijama e deitei, adormeci em poucos minutos.

***

Eu acordei, olhei no relógio do celular e eram 3:35, fui no frigobar da minha sala e quando eu fui abrir tinha uma aranha gigantesca e horrorosa, sai correndo pro quarto do Luke, ele já tava acostumado com isso, já tinha acontecido algumas vezes...

Sai correndo pelo corredor só de pijama, entrei no quarto do Luke sem bater e me deitei do seu lado e o abracei, eu estava tremendo de medo. É, eu tenho pavor de aranha. Ele retribuiu o abraço e ficou passando a mão no meu cabelo ate que eu adormeci.

Acordei com os braços de Luke ainda ao meu redor, abri os olhos e me deparei com aqueles olhos verdes. VERDES?

–Percy? O que você ta fazendo no quarto do Luke?- Eu perguntei, gritando.

–Esse é o quarto de hospedes, e a pergunta certa é: o que VOCÊ esta fazendo aqui?- Ele perguntou, bem calmo.

Corei violentamente ao perceber que as mãos dele ainda estavam no meu cabelo, e eu ainda estava abraçada a ele. Ele inclinou a cabeça, chegando mais perto, os nossos narizes se tocaram, eu cheguei mais perto e senti meus lábios roçarem nos dele, e depois se tocarem.

Ele começou a me beijar delicadamente, seus lábios tinham gosto de água do mar, um gosto que me deixou viciada, eu não queria me afastar dele nunca, mas a falta de ar não me permitiu.

Eu me afastei por alguns segundos, ofegante, só para olhar em seus olhos. Ele sorriu pra mim e voltou a me beijar, daquele mesmo modo calmo, como se só houvesse nós dois no mundo inteiro, e como se pudéssemos fazer isso pelo resto da vida. Dessa vez o beijo foi interrompido não pela falta de ar, mas por 3 batidas na porta e logo depois o Luke dizendo:

–Percy, levanta logo e vem tomar café com a gente, daqui a pouco a Annabeth acorda e nós vamos sair.

Eu arregalei meus olhos, o Luke não podia saber que eu estava ali, o que ele ia pensar? Que eu estava dormindo com todos os amigos dele? Se bem que dessa vez eu só dormi mesmo.

–Fala alguma coisa ou ele vai entrar- Eu disse, ou melhor sussurei.

–To indo Luke, me espera la em baixo!- Ele gritou.

–Só não demora ok?!

Percy não respondeu, eu ouvi os passos de Luke, descendo as escadas, me virei pra Percy, ele estava com um sorriso de orelha a orelha.

–Acho melhor eu ir pro meu quarto antes que ele volte e...- Ele me calou com um beijo, bem mais urgente dessa vez.

–Você ainda me deve uma resposta, por que você veio aqui no meio da noite?

–Bem eu...hum, vi uma arranha e... Depois eu te conto toda a historia, eu vou pro meu quarto, daqui a pouco a gente se encontra la em baixo- Eu dei um selinho nele e sai correndo pro meu quarto, bem a tempo de encontrar a governanta na porta do meu quarto, com uma cara confusa.

–Sem querer invadir sua privacidade mas, onde você estava senhorita Chase?

–Em lugar nenhum, eu só tinha ido dar uma olhada no... Hum...- Ana começou a rir e depois disse:

–Não precisa dizer, ta tudo bem. O café da manha já esta posto, o seu banho já esta pronto e uma arrumadeira vai chegar no seu quarto dentro de 20 minutos, ah e a Thalia já esta la em baixo e pediu que a senhorita se apressa-se.

–Tudo bem, obrigada Ana.- Eu disse, ainda meio envergonhada.- Pode dizer a Thalia que eu desço em 15 minutos e liga pro Nico cancelando o almoço de hoje, diz que eu vou estar ocupada e depois eu ligo pra ele. E pede pra deixarem a casa dos Hamptons pronta pra segunda, eu e meus amigos vamos pra la.- Ela assentiu e saiu andando pelo corredor.

Eu entrei no meu quarto, tomei banho e coloquei uma roupa simples, short jeans, blusa de manga 3/4 branca e uma sapatilha, desci e encontrei todos na sala de jantar tomando café. Percy olhou pra mim e deu um meio sorriso, que eu retribui, a Thalia me olhou com um sorriso malicioso, provavelmente ela tinha notado a troca de olhares, mais uma coisa pra explicar mais tarde.

Eu me sentei na ponta da mesa, o lugar da "dona da casa", e logo uma das cozinheiras chegou com o meu café, bacon com panquecas, os meus pais não me deixavam comer isso quando estavam aqui, mas como quase nunca estavam eu comia todos os dias, essa é uma das vantagens de ser filha dos banqueiros, eles não tem tempo de te fiscalizar.

–Então... Luke nós vamos pros Hamptons na segunda, você devia vir conosco Percy!- Eu disse, meio animada demais.

–Ahn, Claro! Só preciso avisar o meu pai, vocês ficam todos na mesma casa?

–Não, não, nós não iríamos aguentar tanto tempo junto, cada um tem sua casa la e tal...- O Luke disse.

–Então Percy, você vem com a gente?- Eu perguntei novamente.

–Hm, claro, se os seus pais não se incomodarem.- Ele disse meio envergonhado.

Eu comecei a rir estericamente quando ele falou dos meus pais, o Sr. e a Sra. Chase se preocupando com o que eu faço? Pago pra ver. Percy fez uma cara de confuso e eu tentei explicar o motivo de ser tão engraçado.

–Você sabe quem são os meus pais?- Ele negou com a cabeça- Bem, digamos que ele tem assuntos melhores pra se preocupar, e eles estão viajando pela semana inteira...- Eu disse, meio triste.

–Hum, se é assim, claro que eu vou.

–Eu posso passar na sua casa na segunda de manha de você quiser, esteja pronto as 10h- Eu disse, sorrindo.

Quando todos terminaram o café nós subimos para os quartos, eu estava quase abrindo a minha porta quando ouço Percy me chamar.

–Ei Annabeth, agente pode, hum, conversar?

–Claro, vamos la no jardim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?