My Cousin's Best Friend escrita por Bianca Di Hades


Capítulo 3
Verdade ou desafio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257307/chapter/3

Annabeth's POV

A Thalia entrou no quarto e o Will se despediu de nós e desceu, acho que ele não ia aguentar mais papo de garota, foi muito pra um dia só.

–Deixa eu trocar de roupa que agente vai la pra baixo ok?- eu disse e Thalia assentiu, tomei um banho rápido e vesti a roupa, um short jeans claro e uma blusa florida, quando descemos todo mundo já tinha chegado, inclusive o amigo do Luke/ Stalker de loiras.

–Oi pessoal!- Eu disse quando chequei, todos estavam no salão de jogos da casa, ele tinha fliperama, sinuca e até aquelas mesas de casino.

–Oi Annabeth! Por que demorou tanto?- Disse Silena.

–Eu demorei um pouco pra achar uma roupa legal. Então, o que vocês querem fazer primeiro? A comida deve ficar pronta em meia hora, ainda temos um pouco de tempo- Eu disse me sentando entre Luke e o tal de Percy.

–Que tal verdade ou consequência- Disse Thalia, com um sorriso maléfico pra mim.- É meio infantil mas faz tempo que a gente não joga isso!- Todos assentiram menos eu e Nico- O que foi? Vocês tem algo a esconder?

–Claro que não, eu to dentro!- Eu disse, insegura.

–Por mim tudo bem!- Nico disse.

A garrafa foi girada Thalia X Annabeth.

–Desafio- Eu disse meio hesitante

–Hm ok, deixa eu ver... Você vai ter que dar um beijo, de língua, no Will!- Luke arregalou os olhos e eu tentei protestar, mas a Thalia nem me ouviu- Vai logo não temos o dia todo!

Ele se aproximou de mim e colocou uma mão no meu rosto e me beijou, foi um beijo calmo, era como se eu estivesse beijando o meu irmão, não que fosse ruim, o Will beija muito bem. Perdemos o fôlego e nos separamos, eu virei pro outro lado, constrangida, Luke olhava pra mim com raiva, primos super-protetores...

A garrafa foi girada novamente algumas vezes, a Si teve que beijar o Jason, a Bia fez um strip pro Leo no armário, descobrimos que a Thals perdeu a virgindade com o Will e que a Pips ainda é virgem e etc, ate que parou na Bianca perguntando e o Nico respondendo.

–Verdade- Nico disse.

–Não pode mentir Niquito! Quem foi a sua primeira?- Ela perguntou com um sorriso maléfico.

–Annabeth- Nico sussurrou e ninguém ouviu.

–Mais alto Niquito- disse Bianca.

–Foi a Annabeth ok!- Todos olharam pra mim, e depois começaram a rir, menos o Luke, que me olhava com muita raiva.

–Annabeth isso é verdade?- Luke perguntou com muita raiva.

–É claro que é bobão!- Disse Bianca divertida.

–Você. Esta .Morto. Di Ângelo.- Disse Luke entre os dentes e avançou pra cima do Nico, que apenas levantou as mãos e recuou.

–Para com isso Luke, você ta sendo muito infantil! Eu posso ficar com quem eu bem entender!- Eu disse segurando o seu braço.

–Como você quer que eu fique calmo Annabeth? Eu acabei de descobrir que a minha prima mentiu pra mim e estava transando com um amigo meu! Eu vou sair, assim você poder transar com outros amigos meus sem problemas!- ele gritou e puxou seu braço do meu.

–Luke espera!- Ele nem se virou e seguiu a passos largos para porta- Eu vou atrás dele pessoal, podem ficar aqui, jogar ou sei la, ok?- Nem esperei resposta e fui correndo atrás dele.

–Espera, eu vou com você!- Nico disse.

–Claro que não Nico, vai ser bem pior se você for!- Ele se deu por vencido e foi se sentar com os outros novamente. Peguei a chave do carro e estava saindo da casa quando Percy apareceu.

–Você vai atrás do Luke?- Ele disse e eu assenti- Eu vou com você!- Eu apenas assenti, talvez o Luke ficasse mais calmo com o amigo dele e eu realmente não queria encontra-lo sozinha. Entramos no carro e saímos correndo atrás do Luke e Percy foi dirigindo.

–Então... Por que o Luke ficou tão bolado desse jeito?- Percy perguntou, quebrando o gelo entre nós.

–Bem...é que ele é super protetor além de bem ciumento com os amigos dele, ele acha que eu vou rouba-los.- Eu disse, indiferente.

–Isso é bem a cara do Luke –Depois disso ficamos num silencio desconfortável ate que o Luke parou num bar.- Vem, vamos atrás dele

–Entra primeiro, tenta falar com ele enquanto eu faço uma ligação ok?- Eu disse e ele assentiu, saiu do carro e eu fiquei la dentro, ligue pro Nico pra saber como ficou o clima la.

–Oi Annie- Ele atendeu no segundo toque.

–Oi Nico... Como ficaram as coisas por ai?

–Depois que o Luke surtou e você saiu com aquele menino.... A gente foi comer e cada um ta espalhado pela casa.

–Ou seja você e os garotos estão no fliperama?

–Isso! E as garotas tão no seu quarto provavelmente fofocando.

–Eu acho que vamos demorar um pouco, diz a Thalia pra ficar e dormir ai, eu não quero ficar sozinha com o Luke desse jeito. Agora eu vou atrás dele tchau!

–Tchau Annie! Toma cuidado- Desliguei o celular e entrei, o Luke estava no balcão, Percy tentava acalma-lo.

–Ei Luke, será que a gente pode conversar? Por favor?

–Eu não tenho nada pra falar pra você Annabeth!

–Por favor! Me de dois minutos pra explicar, só 2 minutos!

–Percy você pode pegar uma bebida pra mim?- Percy assentiu e Luke se virou pra mim.- E ai? Qual é a sua explicação? Vai dizer que é mentira?

–Não, não é mentira... Mas foi só uma vez, foi como um deslize, desculpa por isso eu sei que o Nico é o seu amigo e...

–Eu não to chateado por isso Annabeth! Estou chateado pelo simples fato da minha prima, na qual eu confio a minha vida, omitiu uma coisa dessas de mim. Eu tenho que admitir que no inicio eu fiquei com raiva do Nico por ele ter feito isso com você...

–Me desculpa Luke!- Eu disse com lágrimas nos olhos, ele é muito importante pra mim e eu não ia suportar ficar sem falar com ele.- Eu pensei que você ia ficar bravo e nunca mais ia falar comigo.

–Eu te perdôo, mas você tem que prometer nunca guardar uma coisa dessas de mim! Eu amo você e quero estar com você em tudo! E eu não ia conseguir ficar com raiva da minha priminha favorita!- Ele disse e me abraçou bem forte.

–Ei eu não sou sua priminha! Eu sou só 1 ano mais nova!- Eu disse rindo.

–É claro que é! Vem vamos chamar o Percy e ir pra casa, o pessoal deve estar esperando a gente- Fomos no bar, chamamos Percy e fomos em direção aos carros. Eu fui no que Luke tinha vindo e Percy levou o Luke no outro, Luke tinha bebido um pouco antes de nós chegarmos então é melhor não arriscar...

Eu cheguei em casa e estava tudo escuro, a Thalia provavelmente nem ficou. Eu fui na cozinha comer alguma coisa enquanto os meninos não chegavam.

–Oi Annabeth!- Disse a Thalia, sentando no balcão da cozinha e me dando um susto.

–Ai Thalia, você me assustou, onde você tava?!

–Aqui o tempo inteiro, e você não viu. Cadê o Luke e o Percy?

–Eles foram no outro carro, Luke não estava em muitas condições pra dirigir- Eu disse, revirando os olhos- Thals, eu preciso te contar uma coisa, mas você não pode contar isso a ninguém ok?

–Oh meus deuses você ta grávida do Nico!

–Claro que não sua louca! É sobre o Percy!

–Annabeth você mal conhece o garoto e já esta grávida dele?

–Eu não to grávida de ninguém sua idiota! Lembra que eu te contei do garoto do vizinho que tava na janela?

–Sim, mas o que tem ele?

–Era o Percy... - eu disse, olhando pra baixo, constrangida, a Thalia teve um ataque de risos tão grande que ate caiu no chão e ficou rolando ate os meninos chegarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!