My Cousin's Best Friend escrita por Bianca Di Hades


Capítulo 2
Stalker?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Espero que gostem do cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257307/chapter/2

Annabeth's POV

Sai do banheiro e o garoto não estava mais la, graças aos deuses, terminei de me arrumar, peguei minha bolsa e a chave do Posche e desci as escadas. Minha tia estava sentada no sofá, vendo TV.

–Eu já vou indo tia, qualquer coisa eu te ligo, beijo!

–Tchau Annabeth, mande um beijo pros seus pais!

Me dirigi a porta e quando estava saindo esbarei no garoto do quarto. Meus olhos se arregalaram e eu senti meu rosto quente.

–E-Eu, ahn, hm, sou P-Percy, me desculpe por... Você sabe- Ele disse, tão corado quanto eu.

–Tudo bem, eu acho. Sou Annabeth- Eu disse oferecendo a minha mão, ele apertou, a mão dele era quente e confortante, tanto que eu não queria solta-la.- Eu tenho que ir, meu primo ta me esperando em casa.

–Foi um prazer conhece-la!- Ele disse enquanto eu me afastava.

Entrei no carro e dirigi ate a minha casa, assim que cheguei joquei os meus sapatos pela sala de estar, alguma das mil empregadas ia pega-lo depois, e fui pro meu quarto, sem antes ser bombardeada por mais mil empregadas perguntando se eu queria o meu banho agora, ou se eu queria comer e essas coisas.

–Eu já tomei banho na casa da minha tia, mas pode preparar alguma coisa pra eu e Luke comermos, e avise ao cozinheiro que eu vou ter visitas hoje, meus amigos virão aqui a noite. Depois dispense todos os funcionários da casa- Eu disse a governanta, ela é um doce e está na minha casa a quase 15 anos, é como uma mãe pra mim.

–Perfeitamente senhorita Chase!- Disse Ana.

–Obrigada Ana- Eu respondi sorrindo. Logo depois tomei banho e vesti uma roupa qualquer, deitei na cama e liguei pro Nico.

–Oi Anne!

–Oi Niquito, meus pais viajaram, venham na minha casa mais tarde, avisa a Bianca e pede pra ela avisar aos outros!

–Sim senhora- Ele falou num tom de brincadeira.

–E Nico?

–Sim?

–Você ficou muito gato com essa camiseta preta.

–Eu sabia que você ia dizer isso!- ele disse rindo. Desliguei o telefone e liguei pro Will, ele precisava saber do incidente com o garoto.

Will's POV

Estava no meu quarto, vendo TV, quando o meu telefone toca, olho no visor e vejo que é a Annabeth, um sorriso se forma em meus lábios, eu queria tanto que ela me visse como algo mais que um amigo.

–Oi Annabeth!- Atendi, sorrindo.

–Oi Will! Venha na minha casa agora! Eu preciso te contar uma coisa! Agora!

–Mas eu ainda tenho que fazer meu dever de matemática e...

–Pelo amor de deus William Solace, é urgente!

–Ok ok- Eu disse revirando os olhos.- Chego ai em 5 minuto- Desliguei o telefone e sai de casa, peguei meu carro e cheguei na casa da Annabeth em menos de 5 minutos. Fui em direção a porta e notei que tinha um garoto ali, deve ser alguma das armações da Annabeth, deuses o que essa garota aprontou dessa vez?

–Oi, eu sou Will, você é algum "amigo" da Annie?- Eu perguntei fazendo aspas com os dedos no amigo.

–Hm, acredito que não, eu sou Percy, amigo do Luke. Prazer- Ele disse me estendendo a mão, eu apertei e bem na hora o Luke apareceu na porta.

–Oi Will, a Annabeth ta lá no quarto, pode subir- Luke disse.

–Ok, brigado Luke- Eu disse e subi em direção ao quarto dela, já era meio que automático por causa das milhões de vezes que eu vim aqui.

Annabeth's POV

Menos de 5m se passaram e alguém bate na minha porta, eu achei que era o Wil então apenas gritei um ‘’entra’’.

–Annabeth, só vim dizer que um amigo meu está vindo, ele acabou de se mudar com o pai e vai dormir aqui, então não saia por ai pelada!- Luke disse.

–Haha, que engraçado Luke! Eu chamei todo mundo pra vir aqui a noite, espero que o seu amiguinho não se importe com adolescentes bêbados.

–De jeito nenhum, to indo pro meu quarto.- Ele disse e saiu correndo, claramente o Luke é mentalmente não esável. Depois de alguns minutos o Will entrou no meu quarto, sem bater.

–Oi Annie, o que aconteceu pra toda essa urgência?- Ele disse e eu fiquei meio encabulada.

–Por onde eu começo?- Ele revirou os olhos. Eu contei a historia inteira e quando eu terminei ele estava de olhos arregalados.

–Annabeth você tem que tomar mais cuidado! Vai que ele era um ninfomaníaco? Um adolescente louco que vai se masturbar pensando em você toda noite?

–Eu sei, eu sei, foi um deslize, eu vou ter mais cuidado da próxima vez. E eca Will!

–Só estou expondo a realidade- revirei os olhos.

–Obrigada por vir tão rápido, eu não sei o que eu faria sem você!- Eu disse e o abracei, ficamos assim por um tempo, não sei dizer quanto. Eu cai na realidade quando ouço alguém batendo na minha porta, saio do abraço e vou atender.

–Luke, o que você veio fazer aqui?- Eu perguntei, ao seu lado tinha um menino um palmo maior que eu, com olhos verdes e cabelo preto bagunçado, O GAROTO DA JANELA. Eu arragalei os olhos

–Eu resolvi ser simpático e te apresentar o meu amigo, Percy essa é a Annabeth, Annabeth esse é o Percy - Ele disse, com muita simpatia devo dizer, o Luke normalmente não é assim.

–Agente já se conhece Luke!- Percy disse, meio sem graça.

–Por que ninguém me disse antes?!

–Por que agente se conheceu na casa da tia Artêmis, a pouco tempo atrás!

–Hm, melhor ainda que vocês já se conhecem! A Thals ligou agora a pouco, você devia ligar pra saber o que ela quer. E é melhor você se arrumar daqui a pouco todo mundo vai começar a chegar- Luke disse.

–Ok, encontro vocês la em baixo em meia hora- Na verdade eu só queria que eles saíssem logo do meu quarto, eu ainda estava morrendo de vergonha.

–Tudo bem, diz pro Solace que eu to de olho- Ele disse e eu ri, eu e o Will? Juntos? Meio que impossível! Ele é o meu melhor amigo. Eles saíram e eu voltei pro quarto, fiquei conversando com o Will, até a Thalia chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e se possível dêem opinião sobre o que vocês querem que acontece na fic, com a Annabeth ou com qualquer outro personagem! Beijos!