My Cousin's Best Friend escrita por Bianca Di Hades


Capítulo 1
O garoto da casa ao lado


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores! Essa é a minha primeira fanfic de realidade alternativa, espero que gostem!;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257307/chapter/1

Annabeth's POV

Hoje é sexta, e na próxima segunda eu já estaria de férias. Estava na aula com a Thalia ao meu lado, falando sobre coisas sem noção como quando a Rachel derramou suco na cabeça de um garoto que deu em cima dela, quando o sinal finalmente tocou. Saímos da sala e encontramos nossos amigos no estacionamento, conversando.

–Oi pessoal! Prontos pra sair hoje a noite?- Disse Rachel, Eu já contei que ela é sempre muito animada?

–Sempre estou pronta- Disse Thalia com um sorriso maléfico, nesse momento chegou uma mensagem de texto no meu celular.

"Filha, eu e seu pai viajamos a negócios, só voltamos na segunda"

–Meus pais viajaram, que novidade.- Eu disse rolando os olhos.

–Relaxa loirinha, vamos ter a casa só pra nós, vai ser divertido- Disse Luke enquanto me abraçava. - Pronta pra ir pra casa?

–Claro.- Disse, sem o mínimo entusiasmo.- Ei cadê o Nico?

–Ele já foi pra casa, a Bianca não tava muito bem! Mas por que todo esse interesse?- Perguntou Leo com um sorriso malicioso.

–Nada, só notei que ele não tava aqui, Leo! Vem vamos logo Luke, eu quero ir pra casa!- Eu disse e entrei no meu volvo com Luke logo atrás de mim, eu to com ele por que o meu Posche bateu. - Tchau pessoal, ate a noite! Te ligo mais tarde Tha!

–Okey, vou esperar- Disse Thalia com aquela cara dela de tédio.

Quando estávamos indo pra casa eu pedi ao Luke pra ele me deixar na casa da minha tia Artêmis e ir pra casa com o meu carro. O meu carro real, o porsche que eu bati semana passada, estava na casa dela, a seguradora era perto de la então ela fez o favor de buscar ele pra mim.

La na casa da minha tia tinham roupas e sapatos meus, eu costumava passar muito tempo lá antes, quando os meus pais me trocavam pelo amado banco deles... A tia Artêmis sempre me acolhia e me deixava ficar o tempo que quisesse, ela tinha ate feito um quarto pra mim.

Desci do carro e me despedi de Luke, toquei a campainha e ela logo atendeu, a casa dela era um pouco menor que a minha. Eu entrei e a cumprimentei.

–Oi tia, quanto tempo!

–Oi querida, como você esta? Estava com saudades das suas visitas! E os seus pais, como estão?

–Só pra não perder o hábito estão viajando, eu vou passar o fim de semana com as mil empregadas, de novo- Eu disse revirando os olhos, não entendam mau, eu não acho ruim ser rica, de jeito nenhum, mas as vezes eu gostaria que os meus pais fossem mais normais e me dessem atenção. Infelizmente não se pode ter tudo...

–Se você quiser passar o fim de semana aqui será mais que bem vinda!

–Não, tudo bem, eu vou ficar com o Luke e eu posso chamar as garotas pra passar o fim de semana.

–Ok, se mudar de ideia... Mas enfim seu carro chegou, está na garagem!

–Obrigada tia, se não se importa eu vou la pra cima tomar um banho, eu derramei café na minha roupa no caminho, e depois eu pego o carro.

–Sem problemas, suas roupas continuam no mesmo lugar!

Subi as escadas e fui automaticamente pro meu quarto, atirei minha bolsa na cama e comecei a tirar a minha roupa, a minha escola tinha uniforme, eu já tinha tirado a roupa toda quando eu vejo um garoto da minha idade, com olhos verdes e cabelo preto, me observando de olhos arregalados na janela do vizinho.

Olhei pra ele e quando me dei conta de como estava comecei a gritar e tentar me cobrir, sem sucesso, com os meus braços. O garoto continuava parado me olhando de olhos arregalados, sai correndo pro banheiro, liguei a água gelada e fui pra baixo do chuveiro, o que foi aquilo?

Percy's POV

Eu tinha acabado de chegar em NY, meu pai resolveu se mudar pra ca pra ficar mais perto dos negócios, bom era isso que ele dizia, mas eu sabia que ele só queria ficar longe da minha mãe. Ela ficou em Chicago com o Tyson, meu irmão mais novo adotado, e eu vim pra NY, pra dar apoio ao meu pai.

Eu tinha acabado de chegar na casa, era bem bonita, não tanto quanto a de Chicago, mas bonita. Fui direto la pra cima procurar o meu quarto, era a terceira porta a direita, segundo meu pai. Quando entrei fiquei paralisado, tinha uma loira linda de olhos cinzentos, despindo as ultimas peças da roupa, na janela da vizinha.

Eu não conseguia parar de olhar pra ela, meu cérebro mandava mas meu corpo não obedecia, ela era simplesmente perfeita, desde o rosto angelical as curvas perfeitas no corpo. Depois de alguns segundos ela me notou, e me olhou sem entender, depois se deu conta de que estava pelada e começou a gritar e correu para o banheiro. Eu continuei parado la, sem reação, ate que o meu pai entrou no quarto e disse:

–E ai filho? Gostou do quarto novo?

–C-Claro, é o-ótimo!- Disse, ainda sem conseguir tirar o olho da janela.- Pai, quem são os vizinhos?

–É só uma mulher, ela é irmã daqueles banqueiros, os Chase. Por que a pergunta?

–Por nada, eu só vi uma garota pela janela e fiquei curioso.

–Deve ser a sobrinha dela, você devia ir lá conhece-la.

A ideia do meu pai parecia absurda, mas eu tinha que me desculpar por tê-la visto pelada... Hesitante, acabei indo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo vai ser só para apresentar os personagens, eu ia colocar ele como primeiro mas queria muito postar logo...