My Cousin's Best Friend escrita por Bianca Di Hades


Capítulo 6
Talvez mais tarde...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Desculpe só ter postado tão tarde, eu tava sem muitas idéias e só consegui finalizar agora. Obrigada a todos os meus leitores lindos que me deixaram reviews! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257307/chapter/6

Annabeth's POV

Quando eu estava no fim da escada pude ouvir claramente a conversa da Thalia.

– Calma Bianca! Se você não parar de gritar eu não vou entender nada!- Ela disse impaciente, a Bianca pode ser estérica quando quer.- O irmão gato do Will te chamou pra sair? Espera o Will que é gato ou o irmão dele?- A Thalia disse rindo, ela provavelmente já sabia a resposta mas queria provocar a Bia. - Eu sabia que era isso, só queria te ouvir dizer que o Will é gato! Bianca você ta parecendo a Silena! Ok, ok, assim que nós chegarmos no shopping vamos direto pra onde você ta! Agora respira por favor! E passe menos tempo com a Silena! Chegamos em 10 minutos tchau!- E ela desligou.

–O que a Bianca queria?- Eu perguntei quando chequei ao fim da escada.

–O irmão do Will chamou ela pra sair e ela ta enlouquecendo! Pediu pra gente encontrar ela na loja preferida dela, é melhor nós apressarmos ou ela vai explodir!- Disse a Thalia dramatizando a última frase.

–Então vamos logo! Eu não to afim de catar miolos em pleno sábado!- Eu disse rindo.- Já podemos sair meninos?- Eu disse me virando para vê-los.

–Aham, você quer que eu chame o motorista ou você quer ir dirigindo?

–Acho melhor irmos em carros separados, provavelmente eu vou passar o resto da tarde fazendo compras com a Bianca. Acho que vocês não iam aguentar tanto tempo escutando fofoca de garota...

–De jeito nenhum! Você lembra da última vez! Eu quase fui parar num hospício!- Ele se apressou em responder.

–Eu pego o branco e você pega o preto. Leva a Thalia que o Percy vem comigo.

–Mas ele é o meu amigo e vocês nem se conhecem direito....

–Vamos Luke! Eu tenho mesmo que conversar com você!- Thalia disse sorrindo maliciosamente pra mim. - Cada um pegou a chave de um carro e nós saímos da casa, sem antes Ana fazer algumas perguntas rotineiras.

–Senhorita Chase você vai voltar para o jantar? Os seus pais ligaram e disseram que vão chegar hoje à noite, eles já resolveram aquele pequeno problema em Milão. Devo acrescentar 4 lugares para o jantar?

–Provavelmente não, e se eles ligarem novamente diga que eu estou chateada por eles terem ido à minha cidade favorita e nem terem avisado - Eu disse e sai de casa com Percy as minhas costas. Luke e Thalia já tinham saído. Eu parei pra destravar o carro e ele me abraçou por trás e começou a beijar o meu pescoço.

–Acho que você me deve um beijo...- Ele disse contra o meu pescoço, aquela respiração quente em minha pele me fazia ir a loucura, mas eu resolvi dar uma de difícil.

–Não me lembro muito bem disso... Acho que você deve ter me confundido com outra pessoa...- Eu disse com um sorriso travesso nos lábios.

–Eu não confundiria uma loira que nem você!- Ele segurou minha cintura, virou o meu corpo, me fazendo ficar frente a frente com ele, e me beijou intensamente. Suas mãos percorriam as minhas costas, acariciando-as, eu não resisti e coloquei meus braços ao redor do pescoço dele, aproximando ainda mais os nossos corpos. Ele foi me empurrando com cuidado até o meu corpo se chocar com a porta do carro, foi ai que eu notei que as mãos dele estavam na barra do meu vestido e ele ia tira-lo seu eu não o tivesse impedido. Bem que a Thalia disse sobre o sexo em uma árvore... Se bem que isso é um carro.

–Ei, vai com calma bonitão! Ta todo mundo esperando a gente no shopping. Quem sabe mais tarde...

–Hm... é desculpe... Acho que eu perdi o controle...- Ele disse envergonhado. Já disse que ele fica mais fofo assim?

–Não precisa ficar corado bonitão!- Eu disse rindo.

–Ok, eu acho. Então vamos antes que todos sintam a nossa falta?- Ele disse pegando a minha mão.

–Aham, você se importa de dirigir?

–Contanto que eu ganhe um beijo em troca...

–Ah, mas claro que sim. Isso esta implícito no contrato!- Eu disse sorrindo. Ele entrou no lugar do motorista e eu no do passageiro e fomos para o shopping. Eu esperava que ninguém notasse a nossa demora, mas os meus pedidos não foram atendidos, porque no trajeto que dura apenas 20 minutos ela mandou vinte mensagens, todas apenas para reclamar da minha demora, a ultima não foi diferente.

"Cadê você Annabeth Chase? Eu estou a ponto de furar os meus olhos com as baboseiras da Silena! -Thalia."

Eu não conseguir conter a risada com essa mensagem, a Thalia é sempre tão dramática e reclama da Silena... Elas brigam feito cão e gato, mas no fundo se amam, vai entender.

–A Thalia de novo?- Ele perguntou sorrindo

–Aham! Só mais um pouco de drama dela, nada de mais...

–Você não tem mais que aguentar os dramas da Thalia, chegamos.

–Onde você combinou de encontrar o Luke?

–Na verdade eu nem pensei nisso... Acho que vou ter que fazer compras com você. - Ele disse fazendo careta.

–Um par de mãos me poderia ser útil hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap ficou meio pequenininho, mas eu prometo que o próximo vai ser maior! Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Cousin's Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.