My Cousin's Best Friend escrita por Bianca Di Hades


Capítulo 10
Os lugares desejados


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu sei que eu prometi que o prox cap seria um flashback de Liper, mas eu sou uma pessoa nada confiável e acabei escrevendo esse e queria muito posta-lo! Mas eu juto, juradinho, que o prox vai ser Liper!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257307/chapter/10

Percy's POV

É, eu definitivamente não consigo ficar longe dela! É como se ela me completasse, eu só a conheço há pouco tempo, mas quando eu fico longe dela é como se eu não fosse mais eu mesmo.

Depois da nossa briga eu passei 5 dias sem vê-la, todos eles em NY, foi torturante, mas finalmente eu acabei dando o meu braço a torcer, estava ansioso para vê-la novamente e beijar aqueles lindo lábios vermelhos.

Cheguei nos Hamptons e fui direto em direção a casa dela decidido a conversa. Toquei a campainha e uma das empregadas veio atender.

–Posso ajuda-lo senhor Jackson?

–Sim, será que eu posso falar com a Annabeth?

–Claro, ela está no quarto dela lendo.

–Tudo bem, obrigada!- Eu disse e subi até lá, bati na porta e ninguém atendeu, girei a maçaneta e a porta estava aberta, ela estava sentada na cama com headphones e um livro no colo, nem notou que eu tinha entrado, tanto que quando eu bati na porta ela tomou um susto.

–Oi Percy, Por que você está aqui?

–Eu queria conversar com você, tem cinco minutos pra mim?

–Ah, claro. Pode sentar aqui.- Ela disse meio desconfiada. Eu sentei ao seu lado e segurei a sua mão.

–Eu queria pedir desculpas pelo o que aconteceu na praia, eu fui estupido e ciumento. Sem razão.

–Ainda bem que você percebeu isso tão cedo - Ela revirou os olhos.

–Desculpa ok? Eu gosto muito de você, e não quero ficar longe – Ela se limitou a dar um sorriso de lado e encostar nossos lábios em um beijo calmo, que mostrava tudo o que sentíamos um pelo outro, mas que foi ficando mais urgente à medida que ficávamos sem folego.

Annabeth’s POV

Ele apertou mais a minha cintura contra seu corpo e eu arranquei a camiseta dele. O ar me faltou e eu passei a beijar o pescoço dele, enquanto ele suspirava contra o meu ouvido. Ele me prensou na cama e estava prestes a tirar o meu vestido, mas eu tive uma ideia melhor, eu ia irritar mais ainda os meus pais.

–Não, vai pro quarto do fim do corredor!- Eu disse no ouvido dele.

–Que quarto é aquele?

–Dos meus pais - Ele arregalou os olhos quando eu disse isso.

–Mas Annie, isso não vai dar problema?

–Vai dizer que você nunca teve o desejo de transar com alguém no quarto dos seus pais? É um dos primeiros lugares da minha lista!- Eu tirei minhas pernas dele, mas permaneci com os braços ao redor do seu pescoço.

–Bem sim... é como desafiar eles e tal, mas o quarto dos seus sogros é uma coisa bem pior...- Ele parou quando eu tirei o vestido, e sutiã, e o abracei mais forte fazendo ele sentir os meu seios no peito nu dele.

–Mas Percy... Você vai negar isso a mim?- Eu fiz uma carrinha de bebê que está preste a chorar.- Annie vai ficar tristinha...

–Ah dane-se!- Ele me pegou no colo e foi me levando até lá. Ele abriu a porta e me colocou no chão, o beijei, enalacei minhas pernas em sua cintura novamente e tirei o resto das roupas que estavam nos separando. Ele me prensou contra a parede e segurou a minha perna e então ele me penetrou. Eu gemia alto, beijava o Percy, mordia o meu lábio mas nada adiantava para abafa-los, ate que chegou ao fim, as minhas pernas estavam bambas. Eu tirei minhas pernas da cintura dele mas continuei com os braços em volta do seu pescoço.

Mas só uma vez não era o bastante para dois adolescentes com os hormônios a flor da pele, vulgo eu e Percy, então eu colei nossos corpos novamente e pude sentir o membro dele dando sinais de vida novamente. Ele foi me empurrando até que caímos naquela cama imensa dos meus pais, ele ficou por cima, mas não por muito tempo por que eu resolvi assumir o controle pelo menos uma vez.

Eu me encaixei nele e pude ouvir um leve gemido, contido, saindo de seus lábios e isso me incentivou a continuar. Eu fui mexendo meu quadril de um lado para o outro e o meu namorado gemia mais alto a cada momento, até que chegamos ao fim, eu estava bem mais cansada que da outra vez.

Eu continuei em cima de Percy, desenhando círculos no peito nu dele enquanto ele ficava mexendo nos meus cachos loiros.

–Então, quais são os outros lugares da sua lista?- Percy perguntou.

–Como assim?

–A lista de lugares "desejáveis"

–Ah sim. Carro, floresta, piano, vestiário da escola e coisas do tipo.- Eu respondi indiferente e Percy começou a rir.

–Você é mesmo única Annie! Acho que a gente podia tentar cumprir todos esses itens, tem um piano na minha casa, o meu carro está lá e a flores...- Ele foi interrompido por mim, que coloquei a mão na boca dele pra poder ouvir o que estavam falando lá fora.

–Annabeth vai adorar saber que vocês vão passar o resto da semana aqui Sr. e Sra. Chase!- Eu pude ouvir Dominique, a governanta dessa casa, falando. Os passos deles ficavam cada vez mais próximos e eu entrei em desespero. Por mais que eu quisesse desafia-los eu não queria ser pega desse jeito.

Eu olhei pra Percy e ele entendeu a mensagem, nós pulamos da cama e tentamos vestir as roupas, eu só consegui vestir minha calcinha e sutiã e Percy apenas sua cueca, quando ouvimos a mão na maçaneta. Pegamos o resto das roupas e eu apontei para saírmos pela janela.

Percy pulou primeiro e depois me segurou, depois saímos correndo pelo lado de fora da casa, chamando muita atenção, afinal dois adolescentes apenas de roupa intima não é uma coisa que se veja todo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Cousin's Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.