My Cousin's Best Friend escrita por Bianca Di Hades


Capítulo 9
Naughtybeth


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar! Espero que gostem! Mais um pouco da Piper...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257307/chapter/9

Piper's POV

Eu fiquei chorando mais um pouco no ombro Annabeth, até que eu não tinha mais lágrimas, minha amiga tentava me animar, mas nada dava certo. Era como se tivessem arrancado meu coração fora.

–Se anime amiga! Ele não merece que você derrame nenhuma lágrima por ele! Homens não prestam mesmo!- Annabeth disse, tentando me animar. Até que deu certo por que isso me fez lembrar a cena que eu vi quando entrei no quarto. Mesmo triste eu comecei a rir da cara dela.- Por que você ta rindo de mim? Eu falei alguma coisa engraçada por acaso?

–Isso que você fez é muito feio Annabeth Chase!- Eu disse rindo, acabei esquecendo um pouco do Jason.

–Você ta tendo um ataque de loucura Piper? Do que você ta falando?

–Deixar os seus amigos esperando só para poder transar com o amigo do Luke!- Eu disse em meio a risadas.

–Cala a boca Piper! Nós não fizemos isso que você está pensando!- Ela disse, cínica.

–Esqueci que você costuma dormir pelada ao lado de garotos! Parece até que eu não conheço a minha amiga!- Nesse momento Percy saiu do quarto dela, com uma toalha na cintura e cara de sono.- Acho melhor você voltar pro bonitão! As circunstâncias pedem um segundo round! 

–Para de me zoar Piper Mclean! E amigas antes de garotos! Você precisa de mim agora.

–Eu vou atrás do Leo, ele deve estar preocupado comigo! 

–Você vai ficar bem sozinha?- Ela estava apreensiva por mim.

–Vou Annie! Não precisa se preocupar! Qualquer coisa eu venho correndo pra ca!- Eu disse.- Mentira! Vai que eu entro naquele quarto e vocês estão no meio do sexo selvagem? Isso vai me traumatizar pro resto da vida!

–Haha! Você é mesmo hilária Piper! Primeiro a Thalia e agora você? Que tipo de amigas eu fui arrumar?

–O que a Thalia disse sobre isso?

–Sexo selvagem numa árvore...

–Você sabe que a floresta que tem atrás da minha casa está sempre disponível!

–Vou pensar nisso da próxima vez. Agora pode ir andando e parar de me zoar!

–Tchau, tchau Naughtybeth*! Usem proteção!- E eu sai em direção as escadas. É incrível como qualquer uma das minhas amigas conseguem me animar em menos de 10 minutos. Eu olhei pra trás e vi Annabeth empurrando um Percy confuso de volta pro quarto, esses dois...

Eu sai da casa da Annabeth e fui caminhar um pouco pela praia, pra organizar as minhas idéias, eu estava tão distraída que nem vi o Jason se aproximando e colocando os braços ao redor da minha cintura.

–Oi Pipes! Onde você estava? Eu te procurei por todo lugar!

–Me larga!- Eu disse fria.- Como você tem coragem de ser tão hipócrita Jason? Você me trai com uma vadia qualquer e depois vem aqui fingir que nada aconteceu?

–Piper, sobre isso... Eu posso explicar...- Ele disse apreensivo.

–Qual a sua explicação? "A Drew me beijou! Acredita em mim Piper!" Eu já assisti esse filme Jason! Eu não sou boba pra acreditar nisso uma segunda vez! 

–Piper, mas...

–Sem mas! Agora da licença que eu não vou ficar mais aqui pagando uma de corna!- Eu sai andando, mas pude ouvir um último grito do Jason.

–Mas Piper eu te amo! Ela não significou nada pra mim!

–Poupe os seus argumentos para alguém que se importe Jason Grace! Acabou!

E eu sai andando novamente. O melhor de tudo é que eu não me sentia mais tão triste. Eu me sentia forte por ter tido coragem de dizer tudo aquilo na cara dele. Agora eu tinha que procurar o Leo pra esclarecer tudo isso... 

Annabeth's POV

Depois que a Piper saiu eu fui arrastar o Percy pro quarto, eu ainda queria ir na piscina. Nós entramos no quarto e eu disse:

–Troca de roupa, eu ainda quero ir na piscina!

–Ah não! Eu quero ficar mais tempo aqui com você!- Ele disse, manhoso.

–Vamos ter muito tempo pra isso! Agora veste as suas roupas!- Ele pegou as roupas do chão, relutante, e se vestiu ali mesmo. Eu, claro, fiquei secando aquele corpo bem dotado dele. Eu peguei um biquíni azul qualquer e me vesti. Isso demorou algum tempo.

Finalmente saímos e fomos caminhar na praia, com ele ao meu lado, quando eu avistei um garoto loiro com olhos castanhos, eu reconheceria ele em qualquer lugar. Sai correndo loucamente pela areia e pulei em cima dele, ele me abraçou e me girou no ar. Percy ficou com cara de serial killer. 

–Lee quanto tempo! O que você ta fazendo por aqui?- Eu disse quando ele me colocou no chão.

–Férias nos Hamptons! Eu não podia perder isso!

–E a faculdade de medicina? Como ta?

–Depois de tanta pressão do meu pai eu acabei gostando! Como estão as coisas por aqui? Quem é o garoto novo?- Ele disse apontando pra Percy que estava se aproximando com uma cara de quem ia explodir.

–Esse é o Percy! - Eu disse quando ele chegou e se postou ao meu lado. 

–Prazer Percy - Lee disse estendendo a mão pra ele.

–E você é?- Ele perguntou apertando a mão dele.

–Lee, Lee Solace. Sou o irmão mais velho do Will.

–Ah, o que a Bianca tava falando Annie?- Ele se virou pra mim.

–Não, aquele é o Michel! O Lee faz faculdade de medicina!- Eu disse.

–Ah, bom saber. Eu vou embora Annabeth, pode ficar ai com o seu amiguinho.- Ele disse emburado e foi embora.

–Namorado ciumento Annie? 

–E como...- Eu disse e depois re-pensei.- Ele não é meu namorado! Mas é melhor eu ir atrás dele! Te encontro depois na casa dos Solace. Tchau!- Nem esperei ele responder e fui correndo atrás do Percy e puxei sua mão.- Ei espera! O que ta acontecendo?

–Nada Annabeth! Pode ir la ficar se agarrando com seu amigo! Ai Lee eu senti tanto a sua falta!- Ele disse a última frase numa péssima imitação na minha voz.

–Ele é o meu amigo que eu não vejo a mais de um ano! Deixa de ciúmes idiotas.

–Não são ciúmes idiotas Annabeth! Você que não viu como ele olha pra você! Não é como se ele fosse apenas seu amigo! Ele te comia com os olhos!

–Eu e ele já tivemos algo, mas foi a muito tempo atrás! Deixa de criancice ok? 

–Não é criancice! E quer saber eu vou pra casa! Tchau Annabeth vai la ficar com o seu amiguinho!- Ele saiu andando mas eu segurei o braço dele.- E não vem atrás de mim por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Nayghtybeth= Naughty= safada + Annabeth!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Cousin's Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.