My Cousin's Best Friend escrita por Bianca Di Hades


Capítulo 11
Eu durmo com o meu melhor amigo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! Mas ai vai um capitulo Liper pra vocês! Eu particularmente amei escreve-lo! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257307/chapter/11

Piper's POV

Eu acordei e senti a minha cabeça latejando, tentei abrir os olhos, mas a luz do sol logo me atingiu e eu tive que fecha-los. Massageei minha têmpora e esperei que a dor passasse para que eu pudesse abrir os olhos novamente, o que não aconteceu.

Me forcei a abrir os olhos pra saber onde eu estava, e me surpreendi quando notei que estava num quarto de garoto, pelada e com o tal garoto me abraçando pela cintura. Deuses! O que eu fiz ontem a noite?

Virei para o lado e contive um grito ao notar que o tal garoto era o meu melhor amigo, Leo Valdez. Eu não me lembrava de absolutamente nada, só de ir atrás do Leo depois de gritar com o Jason, então eu acordo e descubro que transei com o meu melhor amigo! Tem noticia melhor para se receber em uma terça-feira de manha? Fui tirada das minhas reflexões quando notei que Leo tinha acordado e estava olhando pra mim de um jeito caloroso.

–Bom dia Pipes, dormiu bem?- Ele perguntou acariciando a minha bochecha com o polegar, eu arregalei os olhos.

–Eu transei com você Leo?

–Você não se lembra de nada certo?- Ele estava visivelmente triste.

–Nadinha...- Então flashes começaram a surgir na minha cabeça, não o bastante pra lembrar da historia inteira, mas o necessário para ficar mais envergonhada ainda.

Então Leo começou a me contar a historia inteira, acho que ele não bebeu tanto quanto eu.

Flashback on

–Poupe os seus argumentos para alguém que se importe Jason Grace! Acabou!

E eu sai andando novamente. O melhor de tudo é que eu não me sentia mais tão triste. Eu me sentia forte por ter tido coragem de dizer tudo aquilo na cara dele. Agora eu tinha que procurar o Leo pra esclarecer tudo isso...

Sai andando sem rumo pela praia, aquela vontade estúpida de chorar tinha passado, ainda bem. Depois de andar por mais o menos 20 minutos eu achei o Leo, sentado em uma pedra, olhando o mar sem expressão alguma. Quando ele viu que eu me aproximava abriu um longo sorriso que logo se transformou numa expressão de preocupação.

–Oi Pipes, o que aconteceu pra você sair correndo da casa dos Grace daquele jeito?

–Você não viu o Jason beijando a vadia da Drew? Ele me traiu Leo! E tentou me enganar de novo com aquela desculpa do "ela me beijou"!- Quando eu me dei conta já haviam lágrimas escorrendo pelos meus olhos, Leo se aproximou de mim e me deu um abraço apertado e eu automaticamente me senti mais calma e segura, o Leo causa esse afeito em mim.

–Shiu Pips, ta tudo bem agora! Você nunca mais vai ter que olhar na cara daquele canalha.

–Não ta não!- Eu gritei.- Ele me traiu! TRAIU Leo! Isso machuca... Muito.

–O Jason é o cara mais idiota que eu conheço! Olha só pra você Piper, você é a garota mais linda que eu já conheci e não só por fora, por dentro também! Você sempre ajuda todo mundo, da o melhor de si pra tudo que você faz, você é perfeita Pipes!

–Mas parece que isso não é o bastante! Não pro Jason!

–Quem liga pro Jason? Você é linda e pode ficar com quem você quiser... Rainha da beleza.

–Eu senti saudades de você me chamando assim garoto dos reparos.

–Eu pensei que você adiasse esse apelido.

–E odeio! Obrigada por me alegrar Leo, você é o melhor amigo que alguém poderia ter!- Eu estava sorrindo agora, mas Leo fez uma careta quando eu disse "melhor amigo".

–Vamos eu tenho um lugar que acho que vai te animar!- Ele disse puxando meu braço para fora da praia, em direção ao pequeno complexo que tinha lojas, boates salões de beleza e etc.

–Pra onde você vai me levar Valdez?

–Qual a melhor maneira de esquecer um cara do que dançar até não conseguir mais?

–Eu estava planejando ir pra casa e tomar 20l de sorvete, mas a sua ideia parece melhor!

Nós fomos para a boate mais perto que encontramos, a musica era tão alta que era possível ouvir do lado de fora, compramos as entradas e entramos.

A primeira coisa que eu avistei foi um mini-bar, nada melhor do que beber pra esquecer os problemas certo? Eu arrastei Leo pra lá e pedi duas doses de tequila, Leo me repreendeu.

–Piper você sabe que seu organismo é fraco e você não ta acostumada a beber! Amanhã você vai acordar morrendo de dor de cabeça e...

–E dai? Eu pensei que você tinha me trazido aqui pra eu me divertir...

–Sim, mas...

–Mas nada!- Eu o interrompi.- Não é nada de mais Leo, sair da rotina algumas vezes é bom certo?- Ele concordou com a cabeça e eu bebi o copo todo, ele desceu rasgando na minha garganta, eu nunca tinha bebido nada, Leo deu de ombros e bebeu a dele também.

Passamos mais um tempo no bar, a pedido meu, e depois que eu não conseguia mais enxergar um palmo a minha frente Leo me tirou de la e eu o arrastei pra pista de dança. Eu dançava loucamente, agarrada com Leo, e de um jeito meio "sexy demais pra Piper", mas eu estava bêbada então isso não importa. De repente ele se afasta de mim e diz:

–Piper eu acho melhor a gente voltar pra casa, não foi uma boa ideia te trazer aqui...

–Você também quer se livrar de mim Leo? É isso? Eu pensei que você fosse meu amigo.

–E eu sou!

–Então fiquei aqui comigo!- Ele assentiu relutante e eu agarrei os braços dele e coloquei em volta da minha cintura, e continuei dançando sensualmente.

Ficamos grudados por muito tempo até que a boate foi esvaziando e Leo sugeriu que fôssemos embora, eu concordei, depois de uma pequena discussão.

Fomos andando de volta pra praia, nossas casas eram de frente pra praia e bem perto uma das outras, menos a da Annabeth que era um pouco afastada por ser grande demais, e isso facilitava os nossos encontros. Estávamos quase chegando na minha casa quando uma ideia me ocorreu, meu pai estava de férias e ia me matar se me visse assim.

–Leo me leva pra sua casa!

–Eu não quero parecer rude mas... Por que?- Ele perguntou confuso.

–Eu não posso chegar bêbada em casa! Meu pai vai me matar...

–Ta, vem vamos pra minha casa.- Ele me guiou até a casa dele, que não era tão longe da minha, e depois a seu quarto, ele me entregou uma toalha e disse que eu tomasse um banho que ele ia arranjar uma roupa pra mim. Eu fiz o que ele disse e quando sai do banheiro tinha uma blusa dele, eu vesti e fiquei esperando até que ele chegasse.

Ele entrou no quarto se sentou ao meu lado e disse que ia pro quarto de hospedes, mas eu puxei o braço dele quando ele tentou levantar e disse:

–Leo eu sou bonita?

–Claro que sim Pips!- Eu não sei o que deu em mim, mas eu o beijei, um beijo bem "pornográfico"- O que foi isso?- Ele perguntou confuso depois que nós nos separamos, ele tinha um meio sorriso nos lábios.

–Você disse que eu era bonita então...- Ele não me deixou terminar de falar por que me puxou para mais um beijo.

Eu fiquei em pé, ele passou as mãos na minha cintura e começou a me beijar, era um beijo delicado no começo mas foi logo ficando urgente, como se tivéssemos que satisfazer algo insaciável. Eu não queria desgrudar dele nunca mais, queria poder ficar assim pra sempre, mas eu não pude por conta da falta de ar.

Ele voltou pra perto de mim e apertou mais forte a minha cintura, eu coloquei meus braços ao redor do seu pescoço, ele parou de me beijar pra tirar a minha blusa, ele beijava cada espaço que ficava descoberto, inclusive o espaço entre os meus seios. Ele tirou a blusa completamente e voltou aos meus lábios. As suas mãos se dirigiram para a barra do meu short, no qual ele tirou rapidamente, agora eu estava apenas com a minha calcinha e sutiã de renda roxa.

–Você tem certeza de que quer fazer isso?- Ele perguntou.

–Totalmente!

Eu tirei a blusa dele a comecei a beijar o seu pescoço e arranhar as suas costas, tirei sua calça e estávamos os dois só de roupa intima. Ele dirigiu a mão para o fecho do sutiã, jogou ele pra longe e começou a beijar os meus seios, eu mordi os lábios pra não soltar nenhum gemido, ele percebeu isso e sorriu. Eu coloquei a mão no seu membro e o massageei por cima da cueca box azul, depois a tirei e ele tirou a minha calcinha. Ele me imprensou na parede e eu senti seu membro roçar no meu.

Ele me levantou, me colocou deitada na cama, deitou em cima de mim, com todo seu peso apoiado no meu e me penetrou devagar, aquilo doeu muito mas eu tentei não transparecer isso, afinal eu já tinha chegado ate ali não ia parar, mas Leo percebeu isso e parou. Eu balancei a cabeça como se dissesse pra ele continuar.

Ele assentiu e foi mais fundo, a dor dando espaço pro prazer, nós dávamos gemidos abafados pelos beijos espero que ninguém tenha ouvido... Ate que chegamos ao orgasmo juntos, ele se deitou ao meu lado e colocou o braço em volta de mim, eu coloquei a cabeça em seu peito

–Eu te amo Piper.- E isso foi a última coisa que eu ouvi antes de cair em um sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que vocês acharam!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Cousin's Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.