I Remember You...- Fic Interativa - escrita por Cami Souza McKinnon Black


Capítulo 20
18 - Você... É burro.


Notas iniciais do capítulo

Minhas flores, tou de castigo (obrigada professora de matematica T^T) portanto tou postando numa corrida.
Musiquinha:
I Just called to say i love you - Stevie Wonder
http://www.youtube.com/watch?v=QwOU3bnuU0k
AAAAAAAAAAAAAAAA! TOU HISTERICA AQUI! NOVA RECOMENDAÇÃO!
Jessy, minha linda, te amo muito *------------* Obrigadão, mil obrigadas *-------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256642/chapter/20

Tivemos um almoço muito divertido. O clima aliviou-se bastante no meio daquela risada toda. E Tonks ficou histérica com o facto de a Beka também ser metamorfomaga.Ambas passaram o tempo todo divertindo-nos com as suas habilidades, mas nós sabíamos o que tínhamos que fazer. Era sempre duro nos despedir-mos de alguém, principalmente se não sabemos se os voltaremos a ver… Então nos dividimos por grupos. Sirius levaria Harry aos Dursleys ( sinto que isso não vai acabar bem…), Demi aos Loregarde e Beka aos pais. E eu ia junto. ( Isso se chama de gente desocupada…) . Tonks levaria Dino aos Thomas, Cedrico ao pai dele e Ernie aos avós. Com Lupin iam Simas, Kathy, Luna e Neville. Os Weasleys iam ficar em casa com Molly e o Sr. Weasley ia acompanhar Samantha, Ally, Charlie e Cho. Gui, o irmão mais velho dos Weasleys ia com as gémeas Patil, Hermione e Victor, o qual ia à Bulgária, mas Gui decidiu o acompanhar. Lino já se havia despedido dos pais.

– Então atélogo! - disse eu antes de ser aparatada.
Já disse que adoro aparatar? Então repito: adoro aparatar, é mil vezes melhor qe montanha russa! Pena que os meus amigos não concordam… Ia-mos primeiro aos McArthur. Batemos à porta da grande casa e logo uma empregada nos atendeu, direcionando-nos para uma sala onde se encontrava uma mulher ocupada com muitos pergaminhos e um senhor a ler uma longacarta e a beber alguma bebida alcoólica.

– Senhores, a menina Beka está aqui, e veio acompanhada do Sr. Black, e alguns colegas.- falou a empregada, se afastando.

– Hum… Por aqui Emily?

– Sim pai… Eu vim... Despedir-me.

– Porquê?

– Porque eu não vou voltar a Hogwarts.

– Explica-te.- disse ele, se levantando, e só aí a mãe dela levantou os olhos das folhas de pergaminho.

– Eu vou para a guerra. Não posso dar-vos detalhes mas espero que fiquem bem.

– Isso de guerra são calúnias…

– VOLDEMORT VOLTOU!

– NÃO MELEVANTES A VOZ!

– CHEGA! Credo,histéricos! Vamos por partes. Você é burro. – eles olharam para mim como se eu tivesse pedindo-lhe para me matar .

– Hãn?

– Para além de burro também é surdo?! BURRO! Você…- pausa dramática U.U -  É burro. Voldemort voltou e nem ouse dizer-me o contrário ou eu mesma o levo até lá! Agora venha cá se despedir da Beka imediatamente!

– E quem é você para me dirigir a palavra a mim? Um conselheiro do governo? !

– Eu sou Carla Raquel Souza Miranda – olhei para o meu pai e vi o que ele queria que eu dissesse - McKinnon Black, futuro membro da Ordem da Fénix, descendente direta dos Black e McKinnon, bruxa avançada, membro da Armada de Dumbledore e muito mais bonita que você. Já agora, arranja um barbeiro novo, não entendo essa vossa mania dos cabelos à bichona, o Malfoy já é igual, aposto que o barbeiro é o mesmo. Agora: DESPESSA-SE DA BEKA, JÁ!

– Eu disse que era boa ideia trazer-mos ela! - disse Demi, e inflou o peito, como se estivesse orgulhosa. Eu hein…

Ele dirigiu-se a Beka.

– Adeus.

– Adeus…

– Mily! – disse um tipo vindo de sei-lá-de-onde.

– Jhonatan! - disse ela correndo para abraçar o tal rapaz. Não devia ter mais que uns 20 anos.

– Quem são esses? - perguntou ele apontando para nós.

– Harry Potter.

– Demi Loregarde.

– Sirius Black.

– Cami Black. E tu és quem coisa do demonho?

– Hum? - indagou demi.

– Sei lá! Esse daqui apareceu de sei-lá-de-onde! Credo, parece assombração.

– Hahaha muito sem graça dona Cami… - disse Harry.

– O.O TU TÁS IGUAL À TONKS! O.O OMG!

– Affs…

– Bem Jhon, estes são os meus amigos, alguns…

Ele estava com uma cara ligeiramente assustada.

– Pronto, desculpa ter-te chamado de demonho.

– Mas o que é demonho? - perguntou ele.

– É uma variação de demónio, mas tem mais personalidade. – cruzei os braços. Demonho já tem meus direitos de autor e quem usar eu chamo o Lino pra acusar de plágio. ^^

– O_O Bem, o que vieste aqui fazer Mily?

Rapidamente lhe explicámos a situação e ele não se opôs. Depois seguimos para casa da Demi. Eu fiquei pasma. Gente tão aborrecida! Nada parecidos a ela!

– Cami! Sirius! Acordem! Eles já se despediram! - pois, eu e ele adormecemos. Como eu disse: aborrecida! - Affs, vê-se mesmo que são pai e filha…

Depois fomos até aos Dursleys. Uhu! Barraco! Me gusta ú.ú

– O que fazes aqui? - perguntou a “sempre amigável e
carinhosa” Petúnia.

– Deixa entrar ò velha! - gritou a Demi, já impaciente.
NOTA: Nunca deixem Deméter Loregarde impaciente! NUNCA!

Ela se encolheu e saiu da nossa frente. Harry parecia receoso de entrar na sua própria casa! Eu e o meu pai nos atirámos logo nos sofás. Tinha ali um ogro em cima do sofá, que supus ser o Dudley. Não está tão feio, mas não continua nada bonito… Coloquei as pernas em cima dele mesmo a provocar.

– EI! - rosnou ele.

– Sim? - fiz a minha voz mais angelical e uma carinha super inocente. Já mencionei que eu sou um anjo? (N/Todos: HAHAHA não.)

– Sai de cima de mim!

– Ou o quê idiota?

Ele apertou o meu braço e o Harry, o meu pai, a Demi e a Beka empunharam as varinhas.

– Não. Toca. - falei lentamente e chamei a minha tigresa para assustar este ogro. Quando ele viu a minha forma animaga fugiu a gritar. Voltei para o modo humano e fiz a única coisa a se fazer naquele momento: rir que nem louca.

– Okay, depois do número cómico, Harry, faz aquilo que viemos aqui fazer. - disse Demi, o empurrando.

– Xau.

– Sério? Nós viemos aqui só por causa destes imprestáveis e tu dizes: Xau?

– Queriam que eu fizesse o quê? “Olhem, eu vou para a guerra, talvez morra então vim aquidespedir-me de vocês porque eu adoro-vos muito!” …

– Credo, não digas isso nem a brincar ou eu vomito!

– Okay… Então nós estamos em guerra e a minha cabeça é o prémio principal portanto vim aqui dizer adeus.

Era só impressão minha ou a Petúnia ia se despedir do Harry? O.o Mas não aconteceu nada. O mundo voltou ao normal. Ou quase... Se bem que o mundo bruxo é OLOKA! (direitos de autora ú.ú)

– Vamos aparatar? - perguntou Beka.

– Sim, vamos contigo pai. – disse eu olhando para ele. Ainda era estranho para mim o chamar de pai.

– Adeus imbecis! – gritou Demi enquanto desaparecíamos.

– Ei, isto não é a casa da Tonks. Isto… - olhei em volta. Eu estava na minha casa. Na casa onde vivi com os meus “pais”.

– O Harry disse-me que era melhor nós virmos cá contigo.

– Mas eu já cá estive! E não queria voltar!

– Desculpa… É só que…

– Não! Tu não
tinhas o direito de me fazer isto. Eu não me sinto bem aqui, porque me estão a obrigar a vir aqui?! Eu tenho aqui recordações que quero esquecer, e levar-me aqui não é o melhor modo de criares laços paternais comigo, não é não!

– Discussão familiar? Perfeito! Com que então Sirius Black tem uma filha… Com a McKinnon, suponho. O Profeta Diário venderá milhões com esta noticia na capa… - ouvimos uma voz irritante. Rita Skeeter, uma jornalista imbecil que distorce as verdades. Num momento para o outro ela desapareceu.

– Fudeu… - disse Beka.

– Porquê? - perguntou Harry.

– Por alguma coisa estou na Corvinal… Ela vai colocar no Profeta Diário isso e a tua cabeça, Cami, vai valer tanto como a da Dada ou do Harry!

– Eu não consigo imaginar o Coisa- Ruim a ler o jornal… - disse Dada.

– Mas os comensais sim! - disse ela.

– Falando neles… – disse Harry, sacando a varinha. Num ápice dois comensais apareceram. Como eles sabiam onde estávamos?!

Sacámos a varinha e foi uma confusão enorme. Beka e Demi já estavam no chão, pois foram apanhadas de costas.

– Cami! - ouvi o Harry gritar, e quando em virei em deparei com o meu pai caído no chão, e um comensal pronto a matá-lo. Corri para lá e alcancei o comensal que o atacava, removendo a máscara. Fiquei pasma. Anna Wilson, a minha estranha professora de DCAT que em todos aqueles meses só nos deu uma aula e desde então desapareceu. Ela era uma comensal…

– Professora?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem lá. Então,o significado é óbvio, né?E música linda, já agora *---*
E novamente: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!recomendação linda da Jesy, é apartir de agora é "minha Jessy" *--------*Obrigada Obrigada Obrigada ^.^
Fic recomendada de hoje: Escolhas - Fred e Hermione
Simplesmente a melhor fic do Nyah. Admito, fiz várias diretas só para acabar de ler mas valeu a pena. E já agora, foi a primeira Fremione do Nyah U.U
Lindissima a fic, a melhor Fremione que já li, e eu já li algumas em inglês e tudo.
Link: http://fanfiction.com.br/historia/159992/Escolhas_-_Fred_e_Hermione/
Ps.: Ela já tem continuãção "Assombrada - Fred e Hermione".
E a fic da minha Jessy (eu avisei ú.ú)também já tem continuação. Chamase: "As Cobras Não são más"
Link:http://fanfiction.com.br/historia/275048/As_Cobras_Nao_Sao_Mas/
Beijos minhas flores *--------*