The Bloody Lady escrita por quixoticHeart


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é fofo á la Distrito 2.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256386/chapter/9

Eu acordo em meu quarto, ainda no trem.Tudo o que me lembro de ontem foi de eu ter conversado com Cato por um breve momento, e depois, me trancado no quarto o dia inteiro, até durante as refeições, que pedi para serem entregues no meu quarto.

   Assim que abro os olhos, vejo pela posição do sol que durmi bastante o que talvez signifique que já estejamos quase chegando na Capital.Logo, tiro a roupa que usei na Colheita e desfaço me penteado, e tomo uma rápido banho.Logo coloco uma calça jeans justa e uma blusa vermelha e confortável, enquanto me encaminho para a sala de jantar, onde será servida o café da manhã.

   Assim que chego na porta, paro para ouvir a conversa de Cato e Brutus.

   - Assim que os jogos começarem, faça aliados.Eu recomendo o Distrito 1.Eles são bons, e pelo que vi, a menina é linda!Eu até me pergunto se você aceitaria se juntar no par romântico com aquela garota.Dois tributos tão forte, unidos pelo amor…Isso ganharia o coração da Capital, e muitos patrocionadores!

   Eu irrompo na sala, sem pensar duas vezes.Não preciso.Eu sinto que as vezes, o instinto e a fúria ganham de minha capacidade de raciocinar antes de mais nada.Acho que é porque sou muito pequena, e nem todos estes sentimentos  cabem em mim de uma só vez.

   - Como é que é?- grito, enquanto tento atacar Brutus, mas Cato é mais rápido: me agarra pela cintura e me ergue do chão, me arrastando para longe do mentor.

   - Clove!- grita ele para mim- Clove, para!

   Eu não o ouço, e continuo a me debater e a tentar acalça-lo, arranhando o ar.

   - Tirem essa criança daqui!- grita Brutus.

   Cato me arrasta para o corredor, enquanto eu esperneio e me debato.

   Assim que eu me acalmo, ele me senta no chão e se senta do meu lado.

   - O que diabos foi aquilo?

   - Eu não sei, ta bom!- digo, ainda furiosa.

   - Clove, porque você fez aquilo?Quase atacou Brutus.

   - Que se dane.Ele não se importa comigo, mesmo.

   - Mas eu me importo!Agora me diz logo, porque foi que você fez aquilo?

   Eu hesito em responder, pois não sei como, então, assim como a dez minutos atrás, meus sentimentos superam minha razão:

   - Seu idiota – é a única coisa que me lembro de dizer, antes de puxa-lo para um beijo furioso e com paixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awwwnn...Reviews são bem vindas, viu???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bloody Lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.