The Bloody Lady escrita por quixoticHeart


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256386/chapter/10

- Clove!- ouço Cato gritar, enquanto corro freneticamente para o meu quarto em mais uma fuga desesperada depois de um beijo.- Clove!Volta aqui!

   Eu entro no meu quarto e bato a porta, então, me deixo escorregar pela parede até sentar no chão.O que diabos eu fiz?

   Lady, abre a porta.

   - Não!

   - Vamos lá, você não pode fugir de mim toda a vez que a gente se beija deste jeito!

   Eu rio com a observação de Cato.Ele abre a porta, com aquele sorriso idiota na cara.

   - Lady, eu sei que você atacou o Brutus por causa daquela convers…

   - Cato…Isso não é bom.Não pode ser bom.

   Ele me olha confuso por um momento.Ele sabe do que estou falando.Do beijo.

   - Por que não?

   - Porque isso nos torna fracos.E esse não é exatamente o momento mais propício para nos tornamos fracos.

   - Cuidar um do outro é igual a ser fraco?

   - Sim, porque uma vez que você se importa com o inimigo, você vai morrer tentando salva-lo.

   - Mas você não é minha inimiga, Clove.Você é minha melhor amiga.Eu gosto de você, não só me importo.Clove, eu…

   - Eu sei que você se importa comigo.Eu também me importo com você.É exatamente por isso que isso não pode nunca mais acontecer!Eu não quero que você morra por minha causa na arena!

   - Quer saber?Eu morreria feliz, se fosse pra te salvar.Eu admito, eu sou fraco quanto se trata de você!

   - Cato, eu estou tentando te ajudar!Não grita comigo!

   - Por que você iria querer me ajudar?Já mostrou que só se importa consigo mesma!

   - Cato, eu não…

   - Meninos- diz Barbra, enfiando a cabeça no meu quarto, no meio da discussão.Eu e Cato nos viramos para ela, furiosos- Eu realmente sinto muito em atrapalhar a discussão de vocês, mas nós chegamos.

   Eu me viro para Cato, e ele me olha com firmeza.Eu me viro para a janela e já posso ver que o povo esquisito da Capital está acenando loucamente para nós.

   - Nós conversamos sobre isso mais tarde- digo, e me dirijo para a sala de jantar, onde há uma janela maior, para que eu possa acenar melhor para o povo.Cato me segue, mas pela firmeza de seus gesto, sei que não vamos mais conversar hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviws????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bloody Lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.